a reunião

8.5K 454 73
                                    

Todos chegam na sala para a reunião...

Ph: então pessoal, parabéns meninos primeiramente por ter passado na seletiva... agora a notícia, eu irei contratar mais um squad mobile para o competitivo em questão de pro league e mundial. Mais uma menina, e mais dois meninos que já tenho a proposta.

Crusher: mas ph, eu já n jogo competitivo pois me aposentei, mas e o mob, coringa, babi, Vini, braddock? E o gs tb não participa disso pois é ipad.

Todos ficam perplexos com a notícia.

Ph: calma crusher, então eu quero o apoio de todos, eu quero tirar três integrantes do competitivo, esses três seriam influenciadores tipo você crusher, caso eles topem... Aí os 3 que eu contrataria ficariam no lugar de vcs pro player.

Gs: e quem seria os que sairiam?

Ph: eu pensei bastante e seria mob, coringa e babi... vocês seriam influenciadores a partir de agora... N tô desacreditando do potencial de ngm, é só uma ideia.

Eles ficam meio sem dizer nada mas concordam com ph.

Coringa: tudo bem ph, são coisas novas, é uma era nova para loud acho que seria legal.

Babi: eu aceito essa nova mudança ph.

Mob: pra mim tudo bem tb, mas eai quando esses novos jogadores chegam?

Ph: então pessoal, não é só isso... pra os pro players se concentrarem mais no jogo, eles vão morar em uma outra mansão, os influenciadores, babi, coringa, mob, gs, crusher e a nova menina que mesmo sendo pro player irá morar aqui tb. Na outra mansão vai morar, braddock, Vini, o nosso ajudante ike, e os dois meninos.

Todos: nossa quanta novidade.

Ph: é isso pessoal, eles chegarão em torno de 3 dias... na hora será surpresa.

Ph vai embora e eles ficam conversando sobre oque rolou.

Crusher: aí meninos será que vem uma gatinha por aí?

Braddock: seria uma boa

Vini e gs: eu tô de boa

Mob: nada de relação

Babi: eu tô aqui tá?

Crusher: e tu coringa? Oque acha?

Babi olha p ele com cara de raiva

Coringa: eu passo Mano, tô de boa tb.

Crusher: coringa tá estranho euem, cadê o meu amigo que é o segundo rei da Austrália? Tô te reconhecendo mais não.

Coringa: melhor eu ir p meu quarto.

Babi sobe toda brava mas se contendo...

Coringa vai p seu quarto e tenta procurar ela.

Crusher e o resto dos meninos vão p seus respectivos quartos.

Coringa em seu quarto e manda msg p babi e ela n responde ele vai em seu quarto e ela n abre a porta.

Ele fica vendo série mas bem chateado.

Quebra de tempo...

são 00:00 quando babi resolver sair de seu quarto e quando ela está prestes a descer a escada para ir na cozinha...

Próximo Cap amanhã.

Quem sera que ela encontrou? Oque vai acontecer?

Att: amores estamos no top 1 de fanfic de babictor, vocês têm ideia do quanto isso é especial p mim? E foi tudo graças a vocês, sem Vocês nada disso seria possível, amo vocês de montão.
Comentem ...

De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora