capítulo 96

3K 156 27
                                    

Babi: ah perai, o coringa saiu do banheiro meio rápido, nem esperava.

Coringa: com quem tu tá falando?

Babi: perai vou ligar a chamada de vídeo.

Ele se aproxima dela que está sentada na cama e vê quem é...

Babi: minha mãe, boba. Cheia de drama dizendo que não tô com sdd dela.

Coringa: ah, oi sogra. - Ele olha para ela na chamada de vídeo.

Flaviana: oi Victor, como vc tá? Meu Deus Bárbara, minha filha você tem bom gosto o Victor é lindo. Vocês combinam muito.

Babi: mãe para de falar assim ele vai ficar se achando depois

Ele sorri se achando para ela.

Coringa: tá tudo bem sim, e com a senhora?

Flaviana: senhora tá no céu. Mas tá tudo bem sim. Quando vcs vêm pra cá?

Coringa: ah tudo bem. Nós iremos dia 19.

Flaviana: vou deixar tudo preparado para chegada de vocês. Seus irmãos já estão com sdd de você, minha filha.

Babi: ah tá acredito muito. Vou lá mãe, beijos amo vc.

Coringa da tchau para ela.

E Babi encerra a ligação.

Ligação off •

Coringa: viu barbara, até sua mãe me acha um gato. Tem bom gosto você. - Ele fala se achando pra cima dela.

Babi:você se acha demais isso sim. E amor, liga pra tua mãe.

Coringa: Boa ideia, minha mãe vai até chorar ela quer muito te conhecer logo.

Babi: Ah mds. Liga logo.

Ele liga para ela em chamada de vídeo.

Ligação on ●

Angélica: nossa que milagre me ligando, sentiu sdd?

Coringa: ah mds, o drama é coisa de mãe msm.

Angélica: Victor, pq tá sem camisa? Meu Deus vive sem camisa. Se vier pra cá resfriado vai se ver.

Coringa: ah coisa de mãe. Tá bom mãe, tem gente querendo te ver.

Angélica: aí quem? Se for o mob ou o crusher fala que tô com sdd deles.

Coringa: recado anotado mas não é eles não.

Babi aparece do lado dele sorrindo.

Angélica: aaaaa mds, a Bárbara. Tá tudo bem? O Victor tá te tratando bem? Victor da o celular a ela.

Coringa: mds trocado pela própria mãe.

Babi: saiii.

Babi: oii sogra, tá tudo bem sim. Ele me trata  super bem. Assim como você ensinou acredito eu.

Angélica: Sim, ensinei sim. Nossa eu tô doida pra vcs virem pra cá logo. Quero conhecer vc.

Babi: Eu tb, tô ansiosa para essas férias.

Angélica: sim aí deixa eu te falar. Vamos sair eu e você para ir no shopping, comprar várias roupas né, eu vou te levar no meu salão pra vc ter dia de princesa.

Babi: ah eu quero. - Babi sorri.

Coringa: ué eu não vou?

Angélica: meu filho tu pode ir aí carrega as bolsas das compras.

De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora