preparativos da festa

8.8K 442 249
                                    

Crusher: então irmão queria te perguntar, Mano tu tá afim da babi?

Coringa: tá muito na cara, Mano?

Crusher: sabia cara, porra coringa... a menina saiu do seu quarto de madrugada e não acreditei na desculpa, e outra vc olhando pra ela com maior cara de bobo, fala sério né?

Coringa: é Mano vrdd, aí acho que eu sou doido pela aquela menina, te contar desde o início, mas saiba que é só eu que gosto e n ela. Ele diz meio triste, fazendo sinal para crusher se sentar.

Coringa explica tudo a Crusher.

Crusher: nossa mano, que história... parece que perdi mais um amigo australiano. Mas se quer um conselho irmão, não alimente oque n é recíproco, siga sua vida por mais difícil que seja, ou então siga sua vida e veja se ela realmente não gosta de você ou se gosta e não está querendo demonstrar.
E outra talvez essa festa de amanhã seja sua chance.

Coringa: é isso irmão, eu n quero magoar a babi mas tb ela vai ter que saber oque quer ou não, nao da p eu ficar que nem bobo atrás dela.
Mas e você Mano?

Crusher: ih tô fora de relação, sou australiano até acabar... Mas quem sabe amanhã eu n descolo um rolo de algumas horas na festa da loud?

Coringa: tá pensando em quem CRUSHER FOOXI?

Crusher: ah Mano eu sou imprevisível, na hora só eu sei... Mas que a voltan é gatinha é.

Eles riem... e crusher vai para seu quarto.

Amanhece na mansao loud...

Era 8:54 da manhã quando todos acordam para começar a arrumar os preparativos para a festa que começaria 20:00 hrs.

Pov's coringa

Acordei fiz minhas coisas e n parava de pensar no que o crusher me disse ontem... Só pensava nessa festa e no que poderia acontecer.
Desci até a cozinha e preparei um sanduíche para mim comer, pois logo arrumariamos os preparativos.

Pov's babi

Acordei fiz minhas coisas e já desci para tomar meu café e já de início encontro coringa tomando o seu café da manhã.

Babi: Bom dia curica!!!

Coringa: Bom dia Bárbara!!

Babi: preparado para festa?

Coringa: não tô ligando muito, mas espero que seja legal. E você?

Babi: ah tô animada, tb espero que seja boa.

Ela senta e toma seu café na companhia de coringa até todos tomarem os seus e acabarem.

Quebra de tempo...

são 9:45 quando eles começam os preparativos.

A casa fica deslumbrante, com luzes verdes, as mesas com comidas, caixas de som, tudo escuro, alguns objetos e etc...

Quebra de tempo...

são 6:40 quando babi vai se arrumar junto de Carol.

Carol: babi Nossa roupa já está aqui, make, acessórios, falta mais alguma coisa?

Babi: sim, a GNT por em prática... partiu se arrumar...

De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora