Coringa chega na mansão, até que ele se depara com a porta do quarto de babi entre aberto e não via problema em entrar quando ele vê a seguinte cena, babi encostada na parede beijando o tal menino da Austrália.
- babi? Desculpa não queria atrapalhar sabia que era uma péssima ideia, já estou voltando para o meu quarto, se divirtam.
Bato a porta e saio com raiva e triste ao mesmo tempo.- meooo Deus o meu melhor amigo me viu se agarrando com um desconhecido. Menino vai, nem sei seu nome So vai isso foi uma péssima ideia.
- você não tem nada com ele, mas eu vou. Parece até que vc se importa dele te ver beijando outro. Diz o garoto que nem me conhecia e sai do quarto.
Pov's coringa
Nossa Mano, a babi tava se beijando com um garoto, ela tava lá toda animadinha, eu não acredito que vi isso, caraca que ódio, que odio.
Perai, pq eu tô assim, ela é só minha amiga, não tem pq eu ficar assim.- coringa posso entrar?? Por favor vamos conversar
- entra babi
- cara me desculpa pelo oque você viu, eu só queria me distrair, eu tava meio bolada e queria esfriar a cabeça, mas oque vc queria falar cmg?
- vc não me deve satisfação, sou só seu amigo não era nada demais só descobri que a suellen me traía terminei com ela e é isso, pode ir embora.
- nossa, não esperava isso tudo... primeiro não devo mesmo satisfação a vc, mas é estranho vc me ver pegando um menino, segundo sinto muito pelo seu término, mas tbm acho que foi bom p vc, pois ela te traía né? Isso não tem perdão. Tô aqui para oque vc precisa, baiacú...
Dou um beijo no rosto dele e abraço ele.- eu vou para o meu quarto se precisar de algo tô lá. Diz babi, abismada sobre oque ele disse.
- tudo bem vai lá, eu devo ir dormir agora.
Babi vai para seu quarto e deixa a porta aberta caso coringa queira algo, ela vai tomar banho pois estava fedendo a bebida..
Pov's babi
Nossa, não sei pq mas gostei do término da suellen e do coringa, me fez bem... quer dizer o coringa tá melhor assim né.
Babi pega seu pijama meio indecente, de short e um topzinho de seda rosado, porém ela esqueceu a toalha...
Coringa abre a porta do quarto chamando babi, mas ela não ouve aí ele percebe que ela está no banho e resolve esperar..
- coringa é você? Pega minha toalha em cima da cama pfvr, eu esqueci.
- tá bem sua lesadinha.
Ele leva até a porta do banheiro e da a ela, ela troca de roupa no banheiro e põe seu pijama.
- coringa vira pra lá que esse pijama me dá vergonha pfvr.
- aí sua boba tá bem, vai rápido pra sua cama e se cubra.
- obrigada querido.
- mas oque vc tá fazendo aqui? Diz babi mesmo com vergonha saindo de baixo da coberta pois tinha que pentear o cabelo.
- eu não estava conseguindo dormir aí vim falar com vc, pijama bonito barbara Passos, mas indecente. Diz coringa olhando para ela envergonhada, com cara de deboche.
- deixa de ser abusado, eu só sai pq vou pentear meu cabelo. Ah e pode ficar aí conversando comigo já que está sem sono. Diz babi, toda sem jeito penteando o cabelo embaraçado.
- tá, mas vem cá senta aqui na cama na minha frente que penteio seu cabelo, sua desnaturada.
- só vou deixar pois tá difícil, mas sem arrancar minha cabeça fora, homem.
Babi senta na frente de coringa e ele penteia o cabelo dela na maior delicadeza, ele passa a mão no cabelo até deslizar ao rosto dela como se fosse uma princesa.
Babi olha pra ele e...
Att: gente vcs estão gostando? Eu sei que falo muito, mas creio que vcs gostam, eu gosto de pôr todos os detalhes possíveis.
Sigam: @Central_bakzin
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente • Babictor ❤ {CONCLUÍDA} 1° TEMPORADA
Fanficolá, meu nome é Barbara Passos... tenho 20 anos e sou digital influencer. Acabei de entrar para uma guilda que hoje são minha família, aqui em São Paulo... faz 2 meses que estou aqui e estou bem feliz, mesmo só sendo eu a menina da casa.. fui indic...