Então nós descemos pelo elevador pra chegar mais rápido e ao chegarmos na sala a família estava toda reunida na sala e a Patrícia nós olhando triunfante.
Monique - Essa louca passou pela segurança e invadiu a casa!
Patrícia - Eu preciso falar em particular com você Maurício.
Maurício - Eu não tenho nenhum assunto em particular com você, seja o que for que queira falar fale aqui.
Patrícia - Pois bem...já que é assim digo aqui mesmo... acontece que eu tô grávida e você é o pai.
Eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo, a Patrícia grávida do Maurício, só podia ser um pesadelo.
Maurício - Grávida? Como assim a gente já terminou faz tempo.
Patrícia - Eu tô grávida de 5 semanas, o tempo do nosso término, por mim eu nem te falaria nada, mas a minha família está em Veneza e minha gravidez exige cuidados, por isso eu vim aqui.
Monique - Peraí garota você tá dizendo que vai morar aqui em casa?! E aliás eu duvido que esse filho seja do Maurício!
Patrícia - Maurício vai deixar sua irmã me ofender desse jeito?
Maurício - Ricardo tem como a gente fazer um exame de DNA?
Ricardo - Tem sim, mas só depois que ela completar 12 semanas, como ela está de 5 semanas teremos que esperar praticamente dois meses.
Lígia - A Patrícia disse que não tem aonde ficar, vou pedir pra Jussara preparar um quarto pra ela.
Maurício - Não tem necessidade dela ficar aqui, eu pago um hotel pra ela.
Adamastor - Eu penso ao contrário filho, melhor ela ficar aqui debaixo dos nossos olhos, se isso vai parar nas colunas sociais o nome da nossa família vai pra lama.
Lígia - O seu pai tem razão, depois se esse filho não for seu ela sai dessa casa e se for seu a gente arranja um outro lugar para morar. Desculpe pelo transtorno Daniel, sei que essa situação não é confortável pra você.
Daniel - Imagina a casa é de vocês. Disse virando as costas e subindo as escadas.
Eu fui até o quarto da Sophia e peguei ela no colo a abraçando.
Daniel - Aí filha, nossa vida agora vai ser um inferno com essa bruxa aqui em casa.
Maurício - Amor? Disse o Maurício entrando no quarto.
Maurício - Eu sei que você tá chateado, mas são só dois meses logo passa. Disse sentando do meu lado e fazendo um carinho no meu cabelo.
Daniel - Vão ser dois meses do cão com essa galinha ruiva aqui.
Maurício - Galinha ruiva kkk.
Daniel - E se esse filho for seu mesmo hein?
Maurício - Se for meu eu vou assumir e arrumar um lugar seguro pra Patrícia morar com ele, você vai continuar sendo o meu namorado e a Sophia vai continuar sendo a nossa filha, nada vai mudar. Disse dando um selinho em mim.
Maurício - Mas se você não se sentir mesmo a vontade com a Patrícia aqui, eu posso alugar um apartamento pra gente.
Daniel - Imagina...eu não quero causar mais atrito entre você a sua família, a gente fica aqui mesmo.
Maurício - Que tal a gente sair pra jantar fora mais tarde hein? Dessa vez a gente leva a Sophia.
Daniel - Pode ser amor.
Patrícia Narrando
Finalmente eu estava aonde eu merecia estar, naquela mansão dos sonhos, agora só faltava dar um jeito de tirar a praga do Daniel e a bastardazinha de lá também, mas isso seria fácil.
O meu celular começou a tocar e era o Pedro ligando.
Pedro - E aí ruiva conseguiu?
Patrícia - Claro, não falei que eu sou foda meu amor kkk.
Pedro - Sabe que só te ajudei nessa parada porque me jurou de pé junto que o filho não é meu, se fosse já teria dado um jeito de você tirar, Deus me livre de criança, até marquei uma vasectomia pra semana que vem.
Patrícia - Que medo é esse de ser papai, parece até que já tem algum filho escondido por aí KKK.
Pedro - Tá louca garota!
Patrícia - Hum...sei. Disse desconfiada.
Patrícia - Você foi muito útil distraindo os seguranças pra que eu pudesse entrar, obrigada. Agora só falta tirar aquele loiro aguado daqui.
Pedro - Aposto que de aguado ele não deve ter nada pra ter tomado o seu lugar.
Patrícia - Haha engraçadinho, pode deixar que eu vou voltar pro lugar de onde eu nunca deveria ter saído.
Pedro - Boto fé rs.
Patrícia - Agora me dê licença que tenho que tirar meu cochilo da beleza.
Daniel Narrando
Apesar da bomba de morar na mesma casa que a Patrícia, eu estava tentando manter a calma. Naquela noite de domingo Maurício e eu fomos a um restaurante chinês que tinha no centro da cidade, era um ambiente bem familiar e com bastante casais com crianças, lá a gente se sentia a vontade pra amamentar sem que nos olhassem estranho.
Nós não demoramos muito por lá, pois a Sophia já estava com sono e eu também. Então o Maurício pagou a conta e nós fomos embora.
Maurício - Gostou do restaurante? Perguntou já no carro.
Daniel - Sim bastante, qualquer lugar do mundo é bom quando você tá comigo.
Maurício - Fofo, digo o mesmo.
Patrícia Narrando
Depois do meu sono de beleza eu estava morrendo de fome e fui até a cozinha fazer um lanche.
Patrícia - Jussara, aqui em pleno o domingo.
Jussara - Pois é, decidi chegar um pouco antes, fiz detetização na minha casa.
Patrícia - Ah, sim...e o Maurício você viu ele por aí?
Jussara - Ele tinha saído com o Daniel, mas já faz um tempinho.
Que droga! Eu fazendo de tudo pra afastar esses dois e eles saíram pra jantar juntinhos. Pelo visto esse sonso do Daniel não vai largar o osso tão cedo, mas eu vou dar um jeito nele. Então foi aí que eu ouvi um barulho de carro.
Jussara - Devem ser eles chegando.
Daniel Narrando
Assim que chegamos em casa eu troquei a roupinha da Sophia por uma mais fresca e coloquei ela pra dormir e depois disso fui pro quarto do Maurício, ou melhor o nosso quarto. Ele estava mexendo no notebook e ao me ver deitar do seu lado colocou o notebook na estante ao lado dele.
Maurício - Ela já dormiu?
Daniel - Sim, ela sempre dorme rápido depois que anda de carro rs.
Maurício - Amor, você já registrou a Sophia?
Daniel - Ainda não, mas foi bom você me lembrar, tenho que fazer isso.
Maurício - Eu estava pensando nisso a umas semanas...e queria saber se você vai concordar.
Daniel - O que amor?
Maurício - Eu quero registrar a Sophia como a minha filha, ou melhor nossa filha, quero dar meu sobrenome pra ela.
CONTINUA...
O Maurício quer ser oficialmente o pai da Sophia, será que o Daniel vai concordar?
Bjs e até o próximo capítulo, não esqueçam de votar e comentar.
💖💖💖😘😘😘💖💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia De Nossas Vidas (Completa)
RomanceDaniel é um jovem pobre de 20 anos do Rio De Janeiro que vê tudo dar errado na sua vida ao engravidar de um cara que só queria brincar com seus sentimentos, ser demitido do trabalho e expulso de casa pelo próprio pai. Maurício é um rapaz de 25 anos...