Gerson & Ricardo

9K 846 110
                                    

            Gerson Narrando

Daniel e eu desenvolvemos uma amizade muito forte assim que nos conhecemos e descobrir que nós éramos irmãos foi uma grata surpresa. Tinha tudo sido muito lindo no casamento dele com o Maurício e depois da festa eu fui pro apartamento deles com a Sophia e com o gatinho deles. Eu iria tomar conta dos dois enquanto o casal estivesse em lua de mel.

Gerson - Pois é...agora somos só nós três. Disse assim que nós entramos no apartamento.

A Sophia estava estranhando a ausência dos pais, mas como ela estava bastante cansada da festa acabou dormindo rapidamente. No dia seguinte ela acordou chorando bastante, foi um pouco difícil, mas eu consegui contê-la, é bom que eu já treinava para quando os meus bebês estivessem aqui.

Mais tarde naquele mesmo dia o Dani e o Maurício fizeram uma vídeo chamada e eu mostrei a Sophia pra eles. Aquele primeiro dia passou tranquilo e rapidamente e na manhã seguinte eu me levantei cedo, pois eu tinha consulta com o Ricardo e nós tentariamos finalmente descobrir o sexo dos bebês dessa vez.

Depois de tomar meu café da manhã e também dar o café da Sophia e colocar ração pro gato eu arrumei a mim e a Sophia e peguei um uber em direção ao hospital. Eu agora estava sem emprego, pois eu não poderia dirigir com uma barriga enorme de grávidez de gêmeos, se ainda fosse um bebê só eu ainda poderia trabalhar até o sétimo mês de gravidez, mas pelo fato de serem dois tive que sair bem antes.

Ao chegar no consultório eu esperei a minha vez e depois de alguns minutos eu fui chamado.

Gerson - Oi Ricardo, bom dia.

Ricardo - Bom dia, veio acompanhado hoje. Disse fazendo um carinho na Sophia.

Gerson - Pois é, tô cuidando dela enquanto o Dani curte a lua de mel.

Eu me deitei e ele começou o ultrassom.

Ricardo - Tomara que a gente tenha mais sorte dessa vez...

Ele passava aquele aparelho por cima do gel espalhado na minha barriga quando percebi que ele estava emocionado.

Gerson - Já conseguiu ver?

Ricardo - Sim...nós teremos duas menininhas.

Nessa hora os meus olhos se encheram de lágrimas de emoção.

A consulta se seguiu e no final quando eu já estava prestes a me despedir o Ricardo disse.

Ricardo - Gerson espera.

Gerson - O que foi?

Ricardo - Quando você vai me dar uma chance hein? Disse se aproximando de mim e eu fiquei nervoso.

Gerson - Ricardo a gente já conversou sobre isso.

Ricardo - Não, nós não conversamos...toda vez que eu tento você foge.

Ele estava certo e eu estava prestes a fugir mais uma vez, mas aí eu lembrei da conversa que eu tive com o Daniel e que eu tinha prometido dar pelo menos uma chance pro Ricardo.

Ricardo - Vamos sair pra conversar hoje a noite.

Gerson - Eu não posso... prometi que ia olhar a Sophia.

Ricardo - Então eu peço comida de um restaurante e vou até o apartamento do meu irmão e nós conversamos lá mesmo.

Gerson - Tudo bem...mas agora eu vou indo já tá na minha hora. Disse virando as costas.

Ricardo - Espera.

Então ele segurou o meu braço e me puxou para um beijo, no começo eu tentei resistir, mas acabei me entregando, nossas línguas devoravam umas as outras e eu já estava ficando excitado, quando recuperei a consciência e fui embora dali.

Ao chegar no apartamento eu esquentei o meu almoço e o da Sophia e depois de comer ela acabou cochilando e eu decidi dormir um pouquinho no quarto de hóspedes também, o Daniel e o Maurício uniram as duas camas de solteiro do quarto em uma só para que eu ficasse mais confortável.



O restante do dia se passou normalmente, já eram por volta das 21:00 hrs quando a Sophia começou a chorar com cólica, mas depois que eu consegui acalma-lá ela acabou dormindo. Então eu fui tomar um banho e trocar de roupa, pois o Ricardo mandou uma mensagem dizendo que já estava chegando e eu estava bastante nervoso.


Quando a campainha tocou eu corri pra atender e lá estava ele lindo com um sorriso no rosto.

Nós jantamos juntos naquela noite e dessa vez eu não fugi e nem fiquei na defensiva, nossa conversa estava fluindo naturalmente, quando eu senti algo na minha barriga.

Gerson - Ricardo,olha só as bebês estão mexendo.

Ricardo - Sério?

Então ele se levantou e se abaixou ao meu lado colocando as mãos na minha barriga.

Ricardo - Elas estão mexendo mesmo, oi minhas princesas...o papai tá aqui com vocês. Disse conversando com elas.

Nesse momento nós estávamos bem próximos e podíamos ouvir a respiração um do outro, foi quando os nossos lábios foram se aproximando até nós nos beijarmos.

Nosso beijo começou suave e foi ficando mais intenso com o tempo, nós já havíamos perdido completamente o controle e quando eu ví já estávamos indo para o meu quarto. Enquanto nos beijávamos  íamos tirando a roupa um do outro, até estarmos completamente pelados os dois.


Depois que já estávamos deitados na cama ele começou a me preparar para recebê-lo e eu mal via a hora de ter ele dentro de mim, quando ele começou a me penetrar.



Ele foi entrando devagar até estar totalmente dentro de mim.

Ricardo - Você não faz ideia do quanto eu esperei por isso. Disse sussurrando no meu ouvido e me beijando logo em seguida.

Então ele começou a bombar devagar dentro de mim e foi aumentando a velocidade aos poucos me deixando louco de tesão.

Gerson - Isso...mais rápido vai.

Nossos corpos estavam suados e matando a vontade e saudade um do outro e continuamos assim até chegarmos ao orgasmo juntos os dois.

Ricardo - Foi bom? Perguntou ofegante.

Gerson - Foi maravilhoso. Respondi também ofegante.

Ele me deu mais um beijo e nós dormimos abraçadinhos naquela noite.



No dia seguinte eu me levantei cedo e depois de tomar um banho eu dei mamadeira pra Sophia e troquei a fralda dela e fui até a cozinha ajeitar o nosso café da manhã.

Ricardo - Bom dia. Disse entrando na cozinha.

Gerson - Bom dia. Disse dando um selinho nele.

Ricardo - Então você finalmente decidiu dar uma chance pra gente?

Gerson - Sim.

Ricardo - Garanto que não irá se arrepender.  Disse me beijando.









          CONTINUA...




E aí lindos e lindas, espero que tenham gostado desse capítulo do Gerson e do Ricardo, mais pra frente eu devo fazer uma história spin off só dos dois um pouco mais curta, mas ainda não tem data certa.




              Beijos a todos e até breve...




😘😘😘💖💖💖😘😘😘    



O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora