Pedro Grávido?

5.7K 518 74
                                    

Parabéns Daniel, você foi muito bem.

Ao virar para ver quem era eu levei um susto ao ver o Pedro, mas não só o Pedro como a barriga enorme que ele carregava.

Daniel - Obrigado Pedro, mas nossa você está grávido?

Pedro - Pois é...acabou acontecendo.

Daniel - Nossa eu tô surpreso, mas parabéns, está de quantos meses?

Pedro - 6 meses, tô esperando um menininho agora.

Daniel - Que bom, a Vitória que deve estar feliz em ganhar um irmãozinho.

Pedro - Ela tá bastante empolgada sim.

Diogo - Você tá aí amor. Disse entrando na cozinha.

Daniel - Peraí é mesmo o que eu tô pensando?

Diogo - É isso mesmo, vocês só não ficaram sabendo antes, porque o Pedro e eu demoramos a nós acertar.

Daniel - Vocês ficam tão fofos juntos, tomara que dê tudo certo e Pedro se precisar de qualquer ajuda em relação a gestação pode falar comigo.



Eu voltei pra festa e a sensação da noite foi a revelação do namoro do Pedro e do Diogo e a gravidez do Pedro, as crianças voltaram pra casa um pouco mais cedo com a babá e eu e o Maurício tivemos que permanecer até o fim da festa por sermos os anfitriões e chegamos em casa só por volta das 3 da manhã.

Maurício - Eita que essa noite foi longa. Disse assim que entramos em casa.

Daniel - Longa e cheia de surpresas.

Maurício - Seu discurso foi lindo.

Daniel - Obrigado, eu tava tão nervoso.

Maurício - Mas você foi muito bem.

Nós estávamos exaustos e depois de um banho quente vestimos o nosso pijama e dormimos.

No dia seguinte era domingo e o último dia do Gerson, Ricardo e dos meus sobrinhos no Rio De Janeiro, então nós marcamos um almoço em família no clube em que o Maurício era sócio, nós almoçariamos todos juntos e poderíamos aproveitar a piscina e o espaço do lugar também.

Nós chegamos no clube cedo pela manhã e enquanto o Maurício e o Ricardo jogavam futebol com os outros rapazes, o Gerson e eu assistimos da arquibancada com as crianças.

Gerson - Que festa foi aquela de ontem hein. Altas revelaçōes.

Daniel - Nem me fale, meu maior medo era que tivesse uma briga bem no meio da festa, mas graças a Deus isso não aconteceu.

Gerson - Eu só estranhei os pais dos meninos não estarem, a Lígia tudo bem que ela tá meio estranha com vocês depois dessa história da Monique, mas o Adamastor nem apareceu.

Daniel - O Adamastor anda bem esquisito e distante ultimamente, ele nem foi no julgamento da filha, fora que contratou do nada um novo diretor pra empresa.

Gerson - Eu ouvi falar disso também, acho que tem cheiro de mulher na parada isso sim, ou até homem nunca se sabe haha.


O Maurício fez um gol, depois de um passe que o Ricardo deu pra ele, desempatando o jogo e fazendo o time deles vencer de 2x1. Enquanto os meninos iam pro vestiário o Gerson amamentava o meu sobrinho Benício de 3 meses e eu aproveitei pra dar de mamar pra Ângela e pro Joaquim também, pois apesar de terem 11 meses eles ainda pediam as vezes.

Gerson - E você tá planejando a festinha de 1 ano deles?

Daniel - Eu tô sim, mas não vai ser nada muito grande.

Nós fomos pra piscina todos juntos e o Maurício não parava de me beijar.

Ricardo - Daniel como você aguenta o meu irmão hein? Carinha grudento.

Maurício - Haha engraçadinho, não tenho culpa se eu não consigo ficar longe do meu bebê. Disse me beijando.


Depois de já estarmos bem cansados e famintos nós almoçamos todos juntos no restaurante do clube e de lá fomos pra casa. O vôo do Gerson e do Ricardk foi a noite e depois de algumas horas em casa nós fomos até o aeroporto nos despedir deles.

Gerson - Tchau meus sobrinhos lindos, tchau maninho cunhado.

Daniel - É, mas esse tchau não é por muito tempo não, daqui a um mês você tá de volta pra festinha deles.

Gerson - Com certeza, até parece que a gente iria perder.

Depois de abraçarem a todos nós eles partiram pra fila de embarque.

No dia seguinte era segunda-feira e foi o primeiro dia de funcionamento da ong, eu estive lá na parte da tarde vendo como tudo estava funcionando e no dia seguinte era terça-feira, eu iria dar a minha primeira aula de confeitaria pras mães e pais que se escreveram. Depois que o Maurício levou as crianças pra escola eu deixei os gêmeos com a babá e fui até a ONG.

Daniel - Bom dia alunos. Disse assim que entrei na sala.

- Bom dia. Responderam.

Na turma haviam 5 homens e 10 mulheres e eles estavam bastante ansiosos pra aprender.

Daniel - Bem, hoje eu vou começar pelo básico.

Foram três horas de aula muito prazerosas e foi muito gratificante conhecer a história de cada um desses alunos. Ao chegar em casa eu fui ver como os bebês estavam.

Daniel - Seus lindos, espero que tenham se comportado  bem. Digo beijando a bochecha deles

Eu já tinha deixado o arroz e uma salada prontos na geladeira e depois de tomar um banho eu fui preparar uma carne assada pra gente e logo o Maurício chegou com as crianças e nós 6 almoçamos juntos, enquanto eu dava comida na boca do Joaquim o Maurício dava pra Ângela.

Maurício - Como foi o primeiro dia de aula?

Daniel - Foi muito bom, gratificante e eu também estava com saudades de trabalhar também. E na empresa como foi?

Maurício - Nós tivemos uma reunião agora pela manhã com empresários do México que vão fornecer matéria prima pra gente e meu pai tá cada vez mais esquisito. Hoje ele chegou atrasado na reunião.

Daniel - Você já conversou com ele pra saber o que tá acontecendo?

Maurício - Eu até que tentei, mas toda vez ele foge, mas eu desconfio do que esteja acontecendo...





Depois que as crianças foram pra sala eu questionei o Maurício.

Daniel - Eu não queria falar na frente das crianças, mas eu tô pensando a mesma coisa que você sobre o seu pai.

Maurício - Eu acho que ele tem uma amante.





                    CONTINUA...




E aí pessoal. Espero que tenham curtido o capítulo de hoje. Não se esqueçam de votar e deixar seu comentário aí embaixo. Beijão a todos.




💖💖💖😘😘😘

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora