Gatinho

11.3K 1K 160
                                    

Maurício - Eu queria reservar um momento especial pra fazer esse pedido, mas acho que não existe lugar mais especial que esse pra nós. Então ele abriu a caixinha que tinha duas alianças de ouro branco.

Maurício - Daniel... aceita casar comigo?

Eu nem podia acreditar, o Maurício estava me pedindo em casamento, parece que meu peito ia explodir de felicidade.

Maurício - E ai amor?

Daniel - É claro que eu aceito.

Então nós nos beijamos e ele colocou a aliança no meu dedo e eu coloquei no dele também e nós voltamos a nós beijar.

Maurício - Eu te amo, você nem imagina o quanto me fez feliz agora aceitando casar comigo.

Daniel - Eu também tô muito feliz, acho que eu nunca vivi uma felicidade tão plena e completa na minha vida. Disse o beijando.

Nós continuamos a nos beijar e começamos a nos despir ali no jardim mesmo até estarmos completamente nus. Ele estendeu a blusa dele na grama e eu me deitei de bruços em cima dela e ele começou a me penetrar, metendo com força, me fazendo ver estrelas e nós seguimos assim até eu chegar ao meu orgasmo e ele gozar dentro de mim.

Daniel - Que loucura foi essa que a gente fez? Rsrs.

Maurício - Uma loucura de amor. Disse me beijando.

Maurício Narrando

Eu nunca estive tão feliz na minha vida, morando com o homem que eu amo e com a nossa filhota linda. Tudo ia bem na empresa e nós finalmente havíamos nos livrado da sombra da Patrícia.

Era muito bom chegar em casa e ser recebido com tanto carinho pelos meus dois amores, Daniel e eu fazíamos de tudo para agradar um ao outro, sem falar que bastava estarmos juntos que tudo pegava fogo, o sexo com ele era incrível. Eu esperei estarmos em Angra para o pedir em casamento e nós acabamos fazendo amor no jardim.

No dia seguinte eu acordei cedo com o chorinho da Sophia e fui até o quarto ver o que ela tinha e era uma cólica. Depois de acalma-la eu fui até a cozinha preparar o café da manhã e coloquei numa bandeja levando no quarto pro Dani.

Maurício - Bom dia flor do dia.

Daniel - Bom dia meu amor.

Nós tomamos café juntinhos e depois descemos pra sala com a Sophia e aquele sábado passou voando sobre os nossos olhos.

Daniel Narrando

Estar com o Maurício e a minha filha já era ótimo e estar com eles em Angra era melhor ainda, os dias passavam voando ali. Eu acordei naquela manhã de domingo com o sol entrando pela janela e depois de fazer a minha higiene matinal eu comecei a preparar o nosso café da manhã, enquanto a Sophia me assistia atentamente no seu banquinho.

Maurício - Bom dia meus amores. Disse pegando a Sophia no colo e dando um beijo na bochecha dela.

Daniel - Bom dia amor. Disse beijando ele.

Depois do café da manhã nós fomos dar uma volta pela praia, nós caminhavamos descalços na areia e o Maurício carregava a Sophia no colo.

Daniel - Vamos por aquele outro lado, a gente nunca foi pra lá.

Maurício - Tem uma floresta lá pro outro lado...

Então nós fomos naquela direção e ao nos aproximarmos da floresta começamos a ouvir um miado fininho.

Daniel - Tá ouvindo isso?

Maurício - Sim...parece um gato.

Daniel - Pelo miado ele deve ser pequenininho, deve tá perdido coitado. Disse olhando pra ele.

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora