Sumiço

5.1K 536 70
                                    

Logo a Ângela e o Joaquim choraram de novo querendo mamar e eu consegui amamentar os dois ao mesmo tempo dessa vez, enquanto a Sophia, Guilherme e Maurício estavam sentados em volta de mim.

Daniel - A dona Ângela estava certa quando disse que nós seríamos em seis em breve.

Maurício - E quem sabe em sete, daqui um tempo. Disse me beijando e junto encerramos aquele momento lindo em família.

Mais tarde o Gerson e o Ricardo vieram com as gêmeas nos visitar, eles ficariam conosco no Rio De Janeiro até o Réveillon.

Ricardo - Pois é irmãozinho em breve teremos outro nascimento na família. Disse passando a mão na barriga do Gerson.

Maurício - Meus parabéns aos dois, pelo visto a gente não brinca em serviço hein irmãozinho.

Ricardo - Não mesmo haha.

Gerson - Vocês dizem isso com tanta empolgação por que não são vocês que vão ficar pesados e inchados durante meses.

Daniel - O Gerson tá certo, ter um filho é maravilhoso, mas até o dia do nascimento o nosso corpo sofre bastante.

Ricardo - Vocês tem razão, eu como obstetra sei bem disso.

Gerson - Eu tive que fazer cesárea com a Ana e a Camila, tomara que mês gravidez eu consiga o parto normal.

Nós ficamos mais um pouquinho ali conversando, mas logo o Gerson e o Ricardo tiveram que ir e levaram as crianças com eles. Eu ainda fiquei mais dois dias no hospital com os bebês e o Maurício me acompanhou esse tempo todo e ao chegarmos em casa de noite depois da minha alta fomos recepcionados com uma pequena festinha pelo Gerson, Ricardo e as crianças com direito a bolo e tudo.

- Surpresa!

Daniel - Nossa obrigado gente, vocês são demais.

Nós tiramos algumas fotos juntos e depois da pequena festinha eu levei o Joaquim pro quarto dele.

Daniel - Aqui meu amorzinho, esse é o seu quarto, espero que goste. Disse deixando um beijo na bochecha fofinha dele.

Eu me sentei na poltrona que tinha ao lado do seu berço e comecei a amamenta-lo. Depois disso eu fui até o quartinho da Ângela amamentar ela também e ao sair de lá encontrei o Maurício no corredor.

Maurício - Já coloquei a Sophia e o Gui pra dormirem.

Daniel - Que bom, agora eu vou tomar um banho e tentar relaxar um pouco.

Maurício - Vai sim amor você merece.







Alguns Dias Depois




Era dia 31 de dezembro e haveria uma grande festa na casa da família do Maurício, no início eu não queria ir por ainda estar um pouco cansado e também pela presença da Monique, mas ao saber que ela passaria o ano novo fora eu acabei mudando de ideia e agora eu estava no banheiro trocando de roupa. Eu optei por um short de linho branco que deixava as minhas coxas de fora e valorizava a minha bunda e uma blusa de botões branca um pouco mais larga pra disfarçar a minha barriga que ainda estava um pouco gordinha e por fim deixei os meus cabelos soltos, eles já estavam na altura do ombro.

Ao sair do banheiro o Maurício estava calçando o sapato, ele estava mais simples com uma calça jeans e uma blusa branca lisa.

Maurício - Porque você trancou a porta pra trocar de roupa? Perguntou confuso.

Daniel - Ai amor, eu não tenho mais o mesmo corpo de antes. Disse envergonhado.

Maurício - Claro que não, seu corpo está ainda mais lindo com todas essas curvas lindas.

Daniel - Para amor eu sei que eu to gordo. Disse triste.

Maurício - Que gordo o que amor, bem barriga você tem, você tá um pouco mais cheinho sim, mas isso só te deixa mais lindo, com essas coxas fartas e esse bumbum grande que eu amo. Disse me beijando.

Daniel - Você é um tarado isso sim rs.

Maurício - Tarado por você, só em pensar que vou ter que esperar mais dois meses pra te tocar eu fico doido. Disse mordendo a minha orelha.

Depois de também arrumarmos as crianças nós entramos no carro e fomos pra casa da família do Maurício.


A decoração estava muito bonita, nós podemos conversar com velhos conhecidos que já não víamos a um bom tempo, e quando já passava das 23:30hrs eu levei os gêmeos pra um quarto no segundo andar e ninei eles. Não sei porque, mas eu senti uma sensação estranha, eu queria permanecer ali do lado dos meus filhos e me esqueci da festa lá embaixo.

Alguns minutos depois o Gerson veio no quarto me chamar.

Gerson - Dani eu te procurei por toda a parte, já vai dar meia noite, vamos lá embaixo.

Nós descemos, mas eu continuava com aquela sensação ruim, logo começou a contagem regressiva e a meia noite todos se abraçaram desejando feliz ano novo um ao outro e além de feliz ano novo eu desejei ao Maurício feliz aniversário, pois ele faz aniversário dia primeiro de janeiro.

Assim que as pessoas voltaram para os seus lugares nas festas eu voltei correndo pro quarto onde eu tinha deixado os gêmeos e me desesperei ao não vê-los lá.

Daniel - Meu Deus, cadê eles?

Daniel - Levaram os meus filhos! Gritei desesperado.











Continua...




E aí meus lindos e lindas, espero que tenham gostado do capítulo de hoje e amanhã tem mais muito mais.

A partir de agora a história começa a entrar na sua reta final, eu ainda não decidi quantos capítulos serão. Eu queria fazer 100 capítulos certinhos, mas tenho medo de ficar longo demais, ainda estou pensando.


Não se esqueçam de comentar e votar.

😘😘😘💖💖


O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora