Fernanda - Seu Maurício tem um rapaz chamado Pedro querendo falar com o senhor, ele é da família Bittencourt.
Maurício - Era só o que me faltava...manda ele entrar.
A Fernanda saiu e logo voltou com o sujeito, ele estava um pouco diferente depois de alguns anos.
Pedro - Olá Maurício.
Maurício - Oi Pedro ao o que devo a sua visita?
Pedro - Eu vim em paz, eu fiquei sabendo do projeto do Daniel com a ong e estou disposto a ajudar, eu poderia ir falar direto com o Daniel, mas não queria levar outro soco na cara seu.
Maurício - Ainda bem que você tem ciência disso, mas senta, vamos conversar melhor sobre isso.
Nós conversamos mais sobre o projeto e toda ajuda era bem vinda se tratando de uma causa dessa para que possamos ajudar mais e mais pessoas.
Maurício - Bem...então estamos acertados. Digo apertando a mão dele.
Pedro - Claro.
Assim que o Pedro saiu pela porta o meu advogado Diogo entrou, ele veio para me falar melhor sobre o regime fechado da Monique.
Diogo - Jeitosinho o seu amigo hein.
Maurício - Ele não é meu amigo.
Diogo e eu conversamos sobre o a prisão da Monique e ele faria o possível pra que a pena dela não fosse reduzida. Depois da visita do Diogo eu recebi o meu amigo Vicente que estava bem interessado em ajudar no projeto da ong também. Quando deu o horário do almoço eu fui buscar a Sophia e o Gui na aula e de lá nós fomos pra casa onde o Dani estava colocando a mesa do almoço.
Maurício - Oi amor, boa tarde. Digo beijando ele.
Daniel - Boa tarde amor.
Daniel - Boa tarde crianças como foi na escola?
As crianças contavam o que elas fizeram na escola, enquanto o Dani as levava pro banho e depois deles estarem de banho tomado nós almoçamos os quatro juntos a comida deliciosa que o Daniel fez e depois do almoço eu me despedi das crianças e fui até a garagem com o Dani.
Daniel - Tchau amor bom trabalho.
Maurício - Obrigado lindo, daqui a pouco eu volto...já ia me esquecendo em quem esteve por lá.
Daniel - Quem?
Maurício - O Pedro.
Daniel - Mas o que ele foi fazer lá?
Maurício - Ele está disposto a ajudar o seu projeto da ONG.
Daniel - Que bom né... toda ajuda é bem vinda.
Maurício - Verdade amor, tchau meu lindo, mais tarde eu volto.
Nós nos despedimos com um beijo e eu entrei no carro indo para a empresa.
Daniel Narrando
Naquela tarde depois do almoço eu fui com as crianças na minha antiga casa onde a ong estava sendo montada, a obra já estava quase pronta, mas todo o projeto ainda iria demorar mais alguns meses pra ser inaugurado, pois a gente precisava de autorização da prefeitura e outros documentos que demoravam a sair.
Naquela noite nós pedimos pizza para o jantar e já era de madrugada quando eu acordei com o choro do Joaquim.
Maurício - Deixa que eu vejo o que ele quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia De Nossas Vidas (Completa)
RomanceDaniel é um jovem pobre de 20 anos do Rio De Janeiro que vê tudo dar errado na sua vida ao engravidar de um cara que só queria brincar com seus sentimentos, ser demitido do trabalho e expulso de casa pelo próprio pai. Maurício é um rapaz de 25 anos...