Grávido Novamente?

11.8K 1K 296
                                    

Ao me aproximar da nossa mesa não pude acreditar no que eu estava vendo, lá estava um senhor que deveria ter por volta de uns 60 anos acompanhado de ninguém mais ninguém menos que Patrícia e Pedro.

Daniel - Aquela é a Patrícia?

Maurício - É...pelo visto esse jantar promete...

Nós nos sentamos na mesa e os cumprimentamos e sentamos na mesa.

Xavier - Uma noite de negócios em família.

Maurício - Não tem coisa melhor...

Patrícia - Que mundo pequeno não é mesmo Daniel e Maurício?

Xavier - Vocês se conhecem?

Daniel - Infelizmente sim...quer dizer sim nos conhecemos sim.

Patrícia - Você está linda dona Ângela...

Ângela - Obrigada, mas não posso dizer o mesmo de você, a gravidez não te fez bem...

Patrícia - Sempre simpática... respondendo a sua pergunta sogrinho nós nos conhecemos sim, eu sou ex namorada do Maurício e o Daniel é o atual namorado dele.

Maurício - Noivo.

Patrícia - Já são noivos...nossa que rápido rs.

Ângela - Esse coitado aí que é o verdadeiro pai do seu filho? Disse olhando pro Pedro que por sua vez não parava de me olhar.

Patrícia - Filha, é uma menina.

Maurício - Que isso vovó, calma.

Xavier - Que jantar mais caloroso não é?

Pedro - Olha só as entradas chegaram.

O garçom entregou as entradas e o cheiro do molho daquela salada me deu um enjôo horrível.

Daniel - Com licença, eu vou até o toalete.

Ao chegar no banheiro eu tive que lavar o rosto e respirar fundo pra passar a vontade de vomitar e sou surpreendido ao ver o reflexo do Pedro no espelho.

Pedro - Você tá bem?

Daniel - Estou sim, obrigado.

Pedro - Você tá lindo. Disse sorrindo.

Daniel - Obrigado...quem diria né...você o pai do filho da Patrícia...

Pedro - Verdade...se eu pudesse voltar no tempo eu teria feito tudo diferente, eu fui um babaca em não ter assumido você e a nossa filha.

Daniel - Já eu teria feito tudo igual.

Pedro - Ué porque?

Daniel - Pois graças a isso eu conheci o Maurício, ele sim é o amor da minha vida e o verdadeiro pai da Sophia. Disse e percebi que o Pedro ficou um pouco triste com o que eu disse.

Pedro - Sophia... então é uma menina também... olha...eu fui um babaca com você... desculpa, de verdade.

Daniel - Olha Pedro...eu já tô indo, já demorei demais e não quero que nos vejam junto...apesar de tudo eu não te desejo mal, até porque já é castigo o suficiente morar junto com a Patrícia rsrs.

Pedro - Nem me fale rsrs.

Então eu voltei para a mesa e o Pedro voltou uns 5 minutos depois e a noite se seguiu, mas de vez em quando rolavam umas alfinetadas, principalmente entre a Patrícia e a vó Ângela.

Depois de muita tensão nós fomos pra casa e pelo o pouco que eu entendi eles não fecharam negócio coisa nenhuma.

Ângela - Impressionante como esse mundo é pequeno não é, fomos agraciados com a presença da Patrícia...

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora