Momento De Paz

5.2K 559 74
                                    

Daniel - Monique pelo amor de Deus.

Monique - Eu vou te matar por último, quero que você sofra vendo esses pirralhos irem embora. Quem você quer que eu mate primeiro a Ângela ou o Joaquim?

Daniel - Monique pensa bem por favor.

Monique - Eu já pensei e chegou a sua hora haha.

Ela pôs o dedo no gatilho e eu fechei os olhos ouvindo o disparo.

Ao abrir os olhos lá estava o Maurício segurando o braço da Monique e o tiro tinha sido pro alto.

Monique - Me solta, me solta eu vou acabar com vocês.

Ele conseguiu tirar a arma da mão dela e a Monique caiu no chão então eu pude ouvir o barulho da sirene da polícia e logo vários carros da polícia cercaram a casa e a Monique foi algemada e levada no camburão.

Maurício - Que bom que vocês estão bem. Disse me abraçando.

Nós fomos até a delegacia depor, a Monique permaneceria presa até o dia do julgamento e agora a polícia estava a procura do Gael.

Devido a toda a agitação daquela noite e de termos passado bastante tempo na delegacia aquela foi mais uma noite que nós passamos em claro. Já era por volta das 6 da manhã quando eu estava no quarto amamentando o Joaquim, enquanto a Ângela estava deitadinha na cama esperando a vez dela e logo o Maurício saiu do banho se juntando a nós.

Maurício - Nem acredito que os nossos bebês estão em casa finalmente.

Daniel - Também não acredito, tomara que aquela psicopata passe a vida inteira na cadeia.

Maurício - Vou fazer tudo que eu puder pra que ela apodreça lá.

Depois do Joaquim ter mamado foi a vez da Ângela, o Maurício colocou os dois pra arrotar.

Maurício - Vou levá-los pro quartinho deles agora.

Daniel - Deixa eles dormirem aqui hoje amor. Já passei tanto tempo longe deles quero tê-los pertinho essa noite.

Maurício - Tudo bem, eles podem dormir aqui entre a gente.

Nós nos ajeitamos na cama e logo ouvimos batidas na porta do quarto que foi aberta e logo em seguida.

Guilherme - Papi, Papi.

Sophia - A gente teve um pesadelo.

Guilherme - Quelemos dormir aqui.

Maurício - Então venham, vamos fazer todos dormir juntinhos, ainda bem que a cama é grande.

Eles subiram na cama e se juntaram a nós.

Nos ajeitamos eu numa ponta com o Joaquim e a Ângela do meu lado e o Mau na outra ponta com o Guilherme e a Sophia ao lado dele.

Maurício - Boa noite meus amores.

- Boa noite. Responderam a Sophia e o Guilherme juntos.

Daniel - Boa noite amor.

Ele me deu um selinho e nós dormimos. Na manhã seguinte era domingo e eu acordei um pouco mais cedo do que de costume e depois de fazer a minha higiene matinal eu vesti uma blusa do Maurício que ia até a metade das minhas coxas e uma cueca por baixo desci as escadas e pra comemorar decidi preparar um café da manhã especial pra minha família e inclui nele o meu bolo de creme com morango que eles adoravam.

Depois de colocar toda a mesa eu comecei a decorar o bolo pondo alguns morangos em cima dele, quando sinto dois braços musculosos me abraçando por trás.

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora