Lua De Mel

9.1K 798 81
                                    

Maurício - Sim, eu sou o homem mais feliz e sortudo do mundo por ser o seu marido. Te amo. Disse me beijando.

Daniel - Eu também te amo muito.

E nós subimos para o nosso quarto onde teríamos a nossa noite de núpcias e na manhã seguinte iríamos viajar e assim começava a nossa vida como oficialmente casados.

Maurício - Espera aí só um momento. Disse assim que chegamos na porta do nosso quarto e me pegou no colo.

Daniel - Seu bobo, me põe no chão.

Maurício - Só tô seguindo a tradição.

Então ele entrou no quarto comigo no colo e me colocou em cima da cama e nós começamos a nos beijar. Eu tirei o terno dele e tirei a sua gravata também e ele fez o mesmo comigo, em seguida eu desabotoei e tirei a sua camisa tendo a visão daquela barriga definida e daqueles braços musculosos que eu amava.

Então ele tirou a minha camisa também e começou a beijar a minha boca novamente e indo para as minhas orelhas dando leve mordidinhas nelas e depois descendo roçando a sua barba no meu pescoço e deixando chupões nele e depois desceu pros meus mamilos dando leves modidinhas neles e descendo pela minha barriga deixando beijos nela até chegar na minha calça.

Nós continuamos até estarmos completamente nus. Ele começou a me preparar, dedando a minha entrada e então colocou as minhas pernas sobre os seus ombros e começou a me penetrar e depois de já estar totalmente dentro de mim começou a bombar. Enquanto metia em mim ele beijava a minha boca e nós continuamos assim até chegarmos ao orgasmo juntos.

No dia seguinte de manhã eu acordei com beijos no meu rosto e ao abrir os olhos lá estava o Maurício e percebi que tinha uma cesta de café da manhã no móvel ao lado.

Maurício - Bom dia meu lindo.

Daniel - Bom dia amor. Disse dando um selinho nele.

Nós tomamos café da manhã juntos e depois tivemos que nos arrumar para irmos até o aeroporto. Eu estava tentando falhamente vestir uma calça jeans que até semana passada servia em mim, mas agora não queria fechar de jeito nenhum.

Maurício - O que você tá fazendo amor?

Daniel - Tô tentando vestir essa calça, mas parece ser outra roupa que eu perdi.

Maurício - Calma amor, veste outra calça, se quiser até te empresto uma minha fora que em Paris tem várias lojas de gestantes, a gente pode passar em uma delas.

Daniel - E se eu ficar gordo você não vai gostar mais de mim? Perguntei quase chorando. Normalmente eu não era dramático desse jeito, mas a gravidez me deixava bastante sensível.

Maurício - Eu te amo e te amaria de qualquer jeito, além do mais essas novas curvas me agradam. Disse pondo as duas mãos na minha bunda e me beijando.

Maurício - Agora vem vamos achar uma outra roupa pra você.

Eu acabei vestindo uma outra calça minha de moletom e nós partimos em direção ao aeroporto. Depois de fazer todo o processo no aeroporto e tudo mais nós esperamos o nosso vôo ser chamado e fomos pra fila de embarque.

Já dentro do avião nós recebemos mais algumas orientações e ele finalmente levantou vôo e eu estava bastante nervoso, pois era a minha primeira vez voando naquela coisa.

Maurício - Calma amor, tá tudo bem, não precisa ficar nervoso. Disse segurando a minha mão.

Daniel - Você diz isso porque já está acostumado.

Maurício - E você também irá se acostumar, pois essa é só a primeira das várias viagens que nós iremos fazer juntos. Disse me beijando.

As horas de vôo eram longas, durante um momento eu dormi de tanto cançasso e acordei com Maurício vendo um filme.

Daniel - Será que ainda falta muito pra chegar?

Maurício - Pelos meus cálculos deve faltar um pouco mais de uma hora.


E foi dito e feito, 1 hora depois nós estávamos desembarcando em Paris, a cidade era linda e eu estava aliviado por finalmente sair daquele avião. Dentro do táxi que nos levava até o hotel o Maurício ia me mostrando a cidade. Depois de fazermos o check in nós fomos para a nossa suíte que era enorme e bastante confortável, porém nós não ficamos muito tempo lá, logo após tomarmos um banho e trocarmos de roupa fomos conhecer a cidade.

Era tudo muito diferente e bonito, depois de conhecermos alguns lugares nós fomos almoçar juntos em um restaurante e a comida francesa era bastante diferente e confesso que não me agradou muito.

Daniel - Que coisa estranha... Ml

Maurício- Confesso que a comida daqui também não me agrada muito, mas a gente não precisa comer sempre comida francesa, aqui tem restaurantes do mundo todo.

Depois do almoço a gente passou em uma das lojas de gestantes que o Maurício me falou comprar algumas roupas pra mim e também fomos pra outras lojas e compramos presentes pra Sophia e pro nosso filho ainda sem nome definido que estava por vir, além de comprarmos algumas coisas pra alguns amigos e também pra dona Ângela.

Nós ficamos praticamente o tempo todo na rua conhecendo a cidade e de noite nós fomos na Torre Eifell que era linda e só depois disso voltamos pro hotel e tomamos um banho relaxante de banheira juntos.

Maurício - O que achou do nosso passeio de hoje?

Daniel - Maravilhoso. Disse o beijando.

Com o avanço da gravidez eu sentia cada vez mais tesão e sentia vontade de ter o Maurício dentro de mim o tempo inteiro.

Daniel - Sabe que essa banheira cheia de espuma me deu uma ideia? Disse acariciando o membro dele por baixo da água.

Maurício - É mesmo qual? Me perguntou com um olhar safado.

E lá estava eu de quatro dentro da banheira enquanto ele me comia por trás e nós fizemos isso mais três vezes naquela noite.



Depois de já estarmos limpinhos e deitados na nossa cama eu fiz uma vídeo chamada com o Gerson.

Daniel - Oi Gerson, como estão as coisas aí?

Gerson - Tá tudo ótimo, mal parece que tem criança em casa...olha a sua filhota aqui.

Ele colocou a Sophia de frente pro celular e ela olhava curiosa pra mim e pro Maurício, provavelmente se perguntando como fomos parar dentro do celular rsrs.

Daniel - Oi minha bebê, já tô morrendo de saudades, mas a gente não demora muito a voltar.

Maurício - Sim e vamos levar muitos presentes pra você minha princesa.

Gerson - Opa eu quero presente também.

Daniel - Tem pra você também.

Depois de falarmos mais com a Sophia e o Gerson, ele me mostrou o Mingau também que logo fugiu do colo dele e nós nos despedimos.



Nós jantamos juntos no nosso quarto mesmo e depois o serviço de quarto veio recolher as bandejas, só aí ví como os meus pés estavam inchados, eles já inchavam por sí só por causa da gravidez e ainda combinando com o fato de nós termos andado quase o dia inteiro.

Maurício- Deixa eu fazer uma massagem nos pezinhos lindos do meu esposo. Disse beijando um dos meus pés.

Ele pegou um óleo no banheiro e começou uma massagem gostosa nos meus pés e eu já estava praticamente dormindo, quando o senti me abraçando por trás e colocando a sua mão sobre a minha barriga e assim nós dormimos abraçadinhos.














               CONTINUA...


E aí lindos e lindas, espero que tenham gostado do capítulo de hoje. Não se esqueçam de votar e comentar e o link do grupo no Whatsapp está no meu perfil.


O próximo capítulo será todo sobre o Gerson e o Ricardo 🎉💖


Beijos e até a próxima



😘😘❤️❤️💖

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora