Nós chegamos na casa e um dos seguranças nós ajudou com as sacolas de roupas e eu sou surpreendido por uma ruiva que se levanta do sofá e vem até o Maurício.
Ela - Onde você tava amor?
Disse se pendurando no pescoço do Maurício e me olhando com desdém, foi aí que eu a reconheci, ela era a ruiva na qual eu havia derramado suco sem querer na lanchonete.
Maurício - Oi Patrícia, eu estava no shopping, mas já voltei.
Patricia - Perai eu acho que eu já te conheço de algum lugar...claro, você é o garçom retardado que derramou suco em mim.
Daniel - Retardado é uma ova, você que é uma patricinha nojenta e azeda!
Maurício - Opa perai vocês já se conhecem?
Patrícia - Sim, esse retardado me deu um banho de suco!
Patricia - E aliás...o que ele tá fazendo aqui? E esse bebê no carrinho é de quem?
Maurício - O Daniel está trabalhando aqui, ele vai ser o novo cuidador da minha avó, mas isso não vem ao caso agora.
O segurança levou as minhas coisas e as da Sophia para o nosso quarto e eu fui tomar um banho pra relaxar e também banhei a Sophia.
Maurício Narrando
Desde que eu voltei do meu mestrado em Veneza eu tenho tido muito trabalho com a empresa da família, até porque agora eu era o presidente dela, eu e Patrícia estamos namorando a cerca de 2 anos, nos conhecemos em Veneza, a família dela é de lá, mas após o fim do meu mestrado ela decidiu vir pro Brasil comigo.
Agora também tinham os novos moradores da casa Daniel e Sophia, eu os encontrei em uma situação completamente inesperada, não sei onde eu estava com a cabeça quando o pedi para morar aqui em casa, mas ao ver aquela rapaz sozinho com uma filha nos braços achei o certo a fazer. A reação da Patrícia não foi nada boa ao vê-lo e pelo visto eles até já se conheciam, mas agora restava saber como seria a reação dos meus familiares.
Patrícia - Eu ainda não engoli a história desse garoto aqui...e que sacolas de compras eram aquelas? Com certeza não foi ele que pagou, pois eram de grife. Eu vi!
Maurício - Eram coisas pra ele e pra filha dele...eu não tô entendendo qual é o seu problema Patrícia.
Patrícia - Pelo amor de Deus Maurício...não me diga que aquela bastardinha é sua filha!
Maurício - Mais respeito com a Sophia, ela é uma criança e pra sua informação ela não é minha filha, eu e o Daniel nunca tivemos nada.
Patrícia - Eu só não gostei da ideia desse garoto aqui, eu não vou com a cara dele.
Maurício - Tudo isso porque ele derrubou um copo de suco em você?
Patrícia - Quando você parar de menosprezar a minha intuição feminina a gente volta a conversar.
Maurício - Pois é...eu acho melhor você ir pra casa um pouco e se acalmar.
Patrícia - Perai você tá me expulsando?
Maurício - Não coloque palavras na minha boca...
Patrícia - Quer saber...melhor eu ir embora mesmo. Disse virando as costas e saindo batendo forte a porta da sala.
Depois do piti básico da Patrícia eu fui até o quarto do Daniel e bati na porta e pude ouvir ele de lá de dentro pedindo para que eu entrasse.
Ele estava sentado na cama amamentando a Sophia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia De Nossas Vidas (Completa)
RomanceDaniel é um jovem pobre de 20 anos do Rio De Janeiro que vê tudo dar errado na sua vida ao engravidar de um cara que só queria brincar com seus sentimentos, ser demitido do trabalho e expulso de casa pelo próprio pai. Maurício é um rapaz de 25 anos...