Pedido De Desculpas

11.5K 1K 290
                                    

Daniel - O que ela queria?

Maurício - Meus pais querem saber se você topa conversar com eles em um jantar amanhã a noite.

Daniel - Conversar? Mas sobre o que?

Maurício - Eles falaram que preferem que seja pessoalmente, mas se você não quiser ir tudo bem...

Daniel - Não, eu não tenho porque fugir...nós vamos sim.

Maurício - Ok...então nós iremos nesse jantar.

No dia seguinte era sábado e depois de tomarmos café nós fomos para uma loja de móveis planejados e eletro domésticos comprar as coisas pro nosso apartamento novo. Nós decidimos que o único cômodo que nós iríamos pintar seria o quarto da Sophia já o resto do apartamento seria da mesma cor e a decoração que iria colorir mais um pouco.

Daniel - Nossa é tudo tão caro aqui.

Maurício - É porque é tudo importado.

Nós compramos praticamente tudo para a sala, quartos e cozinha e no final de tudo gastamos cerca de 600 mil reais, eu nunca tinha visto tanto dinheiro assim na minha vida.

Depois das compras nós fomos para um restaurante italiano ali perto, eu a Sophia fomos na frente já que o Maurício disse que tinha que passar no banco, mas logo ele chegou e nós almoçamos juntos e depois fomos pro hotel.

Eu estava sentado na cama amamentando a Sophia, enquanto o Maurício estava assistindo um jogo na tv sentado do meu lado.

Daniel - Quando será que as coisas começam a chegar? Tô ansioso pela nossa casa nova.

Maurício - Na certa quarta ou quinta já devem começar a chegar algumas coisas, vou contratar um pintor pra deixar o quarto da Sophia do jeito que a gente combinou.

Daniel - Algo me diz que nós seremos muito felizes lá.

Maurício - Também sinto isso... aliás, eu já ia esquecendo de te entregar isso. Disse me dando uma carta com o selo do banco.

Daniel - O que é isso?

Maurício - Abre rs.

Eu abri e fiquei surpreso com o que tinha ali dentro.

Daniel - Um cartão de crédito?

Maurício - É sem limites, pode comprar o que quiser.

Daniel - Amor eu fico sem graça de aceitar uma coisa dessas...

Maurício - Daniel Almeida dá pra parar de ficar recusando os meus presentes?

Daniel - É que eu não tô acostumado a ficar ganhando nada de ninguém, ainda mais uma dessas.

Maurício - Então pode ir se acostumando, pois eu vou te encher de presentes e nada de ficar economizando, eu trabalho pra poder dar tudo do bom e do melhor pra você e pra nossa filha. Disse me beijando.

A Sophia terminou de mamar e o Maurício colocou ela pra arrotar. Nós nem vimos o dia passar e quando nos demos conta já era de noite e o jantar com os pais do Maurício estava marcado para as 8 da noite. Eu vesti uma calça de linho preta e uma camisa de manga longa branca e prendi os meus cabelos em um coque alto, já o Maurício estava de calça jeans e uma blusa social azul e eu coloquei um vestidinho branco com flores rosinhas na Sophia.

Maurício - Você tá lindo amor. Disse me beijando.

Daniel - Você também tá um gato.

Maurício - Melhor irmos agora, eles já devem estar esperando a gente.

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora