Maurício - Não crianças, que papai Dani não tá dodói, ele está grávido. Vocês terão dois irmãozinhos em breve.
Sophia - Vão vir dois de uma vez?
Daniel - Sim crianças, eu estou esperando gêmeos. Disse sorridente.
Guilherme - Eba!
Eles me abraçaram e comemoraram muito, pois estavam muito felizes com os dois novos membros da família que chegariam em breve.
1 Mês Depois
Eu já estava com 4 meses de gravidez d hoje era dia de mais uma consulta e as crianças estavam muito empolgadas, pois queriam muito saber o sexo dos irmãozinhos deles.
Naquela manhã eu me levantei no horário de sempre e depois de fazer a minha higiene matinal eu fui até a cozinha preparar o café da manhã e enquanto isso o Maurício arrumava as crianças, a Sophia iria pra escola e o Guilherme pra consulta conosco.
Daniel - Bom dia meus filhotes lindos. Disse dando um beijo no rosto de cada um.
Maurício - E aí amor. Empolgado pra consulta de hoje? Perguntou me abraçando.
Daniel - Eu tô muito empolgado rs e vc?.
Maurício - Eu também tô, tomara que a gente consiga descobrir hoje mesmo.
Depois de tomarmos o nosso café da manhã nós passamos no colégio da Sophia e a deixamos lá e então seguimos para a consulta e não demorou muito até sermos chamados.
Dr Ícaro - Bom dia.
- Bom dia. Respondemos.
Dr Ícaro - É o filho de vocês? Perguntou olhando pro Gui.
Daniel - Sim, é o Guilherme, de 2 anos.
Dr Ícaro - Lindo ele, então vamos conversar.
Ele começou o ultrassom.
Dr Ícaro - Olha só o que temos aqui RS
Daniel - E aí doutor eu tenho alguma coisa?
Dr Ícaro Já descobri o sexo do primeiro bebê
Daniel - E o que é?
Dr Ícaro - É um menino grande e forte
Todos nós estávamos bastante emocionados e pouco tempo depois ele comunicou.
Dr Ícaro - Já descobri o sexo do segundo bebê.
Maurício- E...
Dr Ícaro - Parabéns vocês terão uma bela menina.
Nós não estávamos muito felizes, além de serem gêmeos seria um lindo casalzinho. Depois da consulta nós fomos para um lanchonete e levamos pra Sophia também. O Maurício me deixou em casa e de lá ele seguiria pra empresa.
Maurício - Tchau amor. Disse me dando um selinho.
Maurício - Não vai dar pra almoçar em casa hoje tenho uma longa reunião.
Daniel - Tudo bem amor, te espero pro jantar então.
Mais tarde eu busquei a Sophia na escola e passei aquele restinho de tarde com os meus filhos.
Já de noite estávamos nos quatro jantando a mesa, ou melhor nós seis já que eu tinha dois bebezinhos lindos na minha barriga. Depois do jantar o Maurício lavou a louça enquanto eu colocava o Gui e a Sophia pra dormir e em seguida fui pro meu quarto onde o Maurício estava me esperando.
Maurício - Vem cá meu lindinho. Disse me abraçando assim que eu deitei do lado dele.
Daniel - Adoro ficar assim agarradinho assim com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia De Nossas Vidas (Completa)
RomanceDaniel é um jovem pobre de 20 anos do Rio De Janeiro que vê tudo dar errado na sua vida ao engravidar de um cara que só queria brincar com seus sentimentos, ser demitido do trabalho e expulso de casa pelo próprio pai. Maurício é um rapaz de 25 anos...