Sequestro

4.8K 536 53
                                    

Assim que as pessoas voltaram para os seus lugares nas festas eu voltei correndo pro quarto onde eu tinha deixado os gêmeos e me desesperei ao não vê-los lá.

Daniel - Meu Deus, cadê eles?

Daniel - Levaram os meus filhos! Gritei desesperado.

Então o Maurício foi até o quarto nervoso.

Maurício - O que houve amor ouvi seus gritos de lá de baixo.

Daniel - Levaram os nossos filhos, levaram a Ângela e o Joaquim.

Maurício - Levaram como assim? Perguntou nervoso.

Eu liguei pra polícia na mesma hora e os seguranças vasculharam a casa toda e não acharam nada.

Maurício - Como alguém entra aqui leva as crianças e ninguém vê nada!

- Deve ter sido alguém com um convite senhor, ninguém sem convite teve a entrada permitida e também ninguém pulou os muros da casa.

Logo a polícia chegou e nós retratamos a eles o que houve. Junto com a polícia nós vasculhamos as câmeras de segurança da mansão e vimos o exato momento que um rapaz sai com a Ângela e o Joaquim no colo.

Maurício - Espera aí eu conheço esse cara!

Daniel - Como assim?

Maurício - Ele é ofice boy lá da empresa, se eu não me engano é Gael o nome dele.

Daniel - Porque ele fez isso? Por que ele levou nossos filhos?

- Provavelmente por dinheiro e com certeza teve a ajuda de alguém. Disse um dos policiais.

Maurício e eu abrimos o arquivo da empresa no computador dele, lá ele tinha o registro de todos os funcionários por lá que descobrimos o telefone, endereço e outras coisas sobre esse tal de Gael.

A polícia saiu prometendo trazer os nossos filhos são e salvos o mais rápido possível, mas eu estava inquieto, precisava fazer alguma coisa. Eu esperei o Maurício se distrair em uma conversa com o delegado pelo telefone e como o Gerson estava olhando a Sophia e o Guilherme eu peguei e sai.

Dentro do carro eu dirigia até o endereço do Gael, eu sei que ele não estaria lá com os meus filhos, pois seria muito óbvio, mas algo na minha cabeça dizia que eu tinha que fazer isso.

Eu estacionei em frente a casa dele e ao tocar a campainha fui atendido por uma mulher que devia ter por volta dos 50 anos, devia ser a Lucilene mãe dele que eu pude ver o nome na fixa dele na empresa também.

Lucilene - Boa noite.

Daniel - Boa noite dona Lucilene eu estou procurando pelo Gael.

Lucilene - E quem é você rapaz?

Daniel - Fábio, eu sou o namorado do Gael.

Ela acabou me deixando entrar e nós conversamos.

Daniel - Desculpa vir a essa hora, mas eu tô preocupado com o Gael, ele sumiu e não está dando notícias.

Lucilene - Nem me fale, eu também tô preocupada, ele saiu cedo e não deu mais notícias até agora, eu ligo e ele não atende. O meu filho anda muito esquisito ultimamente eu sinto que ele está me escondendo alguma coisa, eu nem sabia que ele namorava.

Daniel - Pois é eu também tenho achado ele bastante estranho.

Lucilene - Ele está assim desde que começou o segundo emprego dele.

Daniel - Segundo emprego? Mas eu achei que ele só trabalhasse na Alcântara's Company.

Lucilene - Pois é, mas desde que ele começou a trabalhar pra uma moça chamada Monique que ele anda meio estranho.

Ao ouvir Lucilene dizer aquele nome era como se a minha alma tivesse saído do meu corpo por alguns segundos.

Daniel - Como é o nome da moça que você falou?

Lucilene - Monique, ela até veio aqui uma vez, mas foi bem rápido.

Com as minhas mãos tremendo eu peguei meu celular e pesquisei o Instagram da Monique.

Daniel - Por acaso foi essa a moça que veio aqui?

Lucilene - Sim ela mesma.

Não podia ser. Como a Monique conseguiu ser tão suja a esse ponto, sequestrar os meus filhos dois recém nascidos, mas isso não ia ficar assim.

Lucilene - Você está bem rapaz? Você ficou pálido de repente.

Daniel - Eu tô bem sim, obrigado. Se eu conseguir entrar em contato com o Gael eu falo com a senhora.

Lucilene - Você é um anjo dá pra ver que se preocupa com o meu filho de verdade.

Então eu peguei uma caneta e o meu bloco de anotações e escrevi meu número com o nome de contato como Fábio e dei pra ela.

Daniel - Se o Gael der notícias a senhora me liga por favor.

Lucilene - Claro meu bem, ligo sim.

Daniel - Só peço que não comente nada com ele sobre a minha vinda aqui, é que nós estamos um pouco brigados.

Lucilene - Tudo bem eu não vou dizer nada, conheço bem o temperamento do meu filho.

Depois de me despedir dela eu entrei no carro e comecei a chorar de tanto ódio e o meu telefone não parava de tocar. Antes de pegar no volante e começar a dirigir eu mandei um áudio pro Maurício.

Daniel - Amor pega as crianças e levem eles pra nossa casa, já estou indo pra lá.

Depois de me acalmar eu peguei no volante e comecei a dirigir e ao chegar em casa lá estava o Maurício me esperando.

Maurício - Onde é que você foi Daniel? Nossos filhos desaparecidos e você sai assim do nada a gente achou que tinha acontecido algo grave com você!

Eu não consegui responder nada apenas o abracei e comecei a chorar, chorei como eu nunca chorei na vida.

Maurício - Calma amor, eu também tô desesperado, mas vai ficar tudo bem, nós vamos encontrar os nossos filhos logo. Disse me abraçando.

Daniel - Eu fui até a casa do Gael.

Maurício - O que? Você foi até lá.

Daniel - Conversando com a mãe dele eu descobri que ele estava trabalhando com a Monique.

Maurício - Monique a minha irmã?

Daniel - Sim...eu tenho certeza que foi em que mandou sequestrar a Ângela e o Joaquim.










                   CONTINUA...




E aí amores, espero que tenham gostado. Esse capítulo foi meio curto, mas eu não queria deixar vocês sem novidade por muito tempo, mas logo logo retorno com um capítulo mais longo.





Beijão a todos


😘😘🌹

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora