Monique

5.8K 601 76
                                    

Diogo - A Monique entrou com uma ação na justiça em relação a herança da Ângela, ela vai pedir pra justiça rever os 80 milhões que o Daniel herdou e também os 90% das ações da empresa que o Maurício herdou, além da casa de Angra.

Maurício - Ela quer que a justiça reveja isso tudo?

Diogo - Sim...tudo isso leva tempo, teremos uma longa batalha na justiça.

Só faltava mais essa, a Monique estava realmente inconformado, até contra o próprio irmão ela estava. Nós assinamos um documento e o Diogo nos disse que provavelmente a primeira audiência seria em dois meses.

Ainda naquele sábado eu fui visitar o Gerson com as crianças, o Maurício ficou em casa, pois estava resolvendo uns problemas referentes a empresa no seu escritório. Enquanto o Guilherme e a Sophia brincavam com as gêmeas Ana e Camila, Gerson e eu conversávamos no sofá da sala.

Gerson - Então você e o Maurício estão tentando ter mais um filho?

Daniel - Sim. Disse sorridente.

Daniel - Eu já até parei de tomar as pílulas.

Gerson - Tenho certeza que vocês vão conseguir logo.

Daniel - Mas o que houve irmão? Tô te achando meio estranho hoje.

Gerson - Eu tava tentando encontrar um jeito de te contar...o Ricardo e eu nos mudaremos pra São Paulo dentro de algumas semanas.

Daniel - São Paulo? Mas assim de repente.

Gerson - O Ricardo ganhou aquele prédio comercial no Morumbi e ele sempre teve o sonho de construir um hospital lá, ele já até conseguiu um sócio. Esse projeto é o sonho dele por isso eu decidi ir.

Daniel - Eu te entendo...eu iria até o outro lado do mundo pelo Maurício também rs.

Gerson - Fazer o que nós amamos esses dois irmãos rs.

Daniel - Verdade rs.

Gerson - Mas São Paulo fica a trinta minutos de vôo, a gente vai poder se ver sempre.

Daniel - Assim eu espero, demorei muito pra te encontrar maninho. Disse o abraçando.

Gerson - Nós estaremos aqui pra testemunhar a favor de vocês no caso da Monique, e quando eu voltar quero te ver gravidinho. Disse pondo a mão na minha barriga.

Daniel - Tomara rs.



2 Meses Depois


O Gerson e o Ricardo já haviam ido para São Paulo com as meninas e Maurício e eu estávamos tocando a nossa vida com os nossos filhos, o Diogo estava cuidando de todo o processo na justiça em relação a herança e o Maurício estava acompanhando tudo de perto também.

Naquela manhã de segunda-feira eu acordei mais tarde do que o normal com o Maurício me acordando.

Maurício - Amor já tô indo levar a Sophia na escola e de lá vou pra empresa.

Daniel - Ela já tá pronta?

Maurício - Sim amor, eu já acordei e arrumei ela e dei o café da manhã também.

Daniel - Nossa eu dormi tanto assim? Disse me sentando na cama.

Maurício - Sim seu dorminhoco rs, você estava tão fofinho enrolado nas cobertas que eu não quis te acordar.

Depois que o Maurício saiu levando a Sophia eu voltei a dormir mais um pouco. Não sei de onde surgiu tanto sono assim.

Eu fui acordar lá pras 10 e pouca da manhã com o Gui subindo em cima de mim.

Guilherme - Papi.

Daniel - Oi meu bebê. Disse sonolento e o abraçando.

Daniel - Você deve estar com fome né bebê? Eu tô faminto também. Disse sentindo o meu estômago roncar.

Depois de fazer a minha higiene matinal e a do Guilherme eu preparei o nosso café da manhã. Ao Guilherme eu dei um copo de leite, frutas e biscoito de sal e pra mim eu fiz três sanduíches com muita carne, ovo e alface e os devorei em pouquíssimo tempo.

Guilherme - Papi com fome de leão. Disse arrancando uma risada minha.

Quando deu o horário nós fomos buscar a Sophia e depois de dar um banho caprichado nos dois eu comecei a preparar o almoço que foi arroz, feijão, purê de batata e carne assada.

Logo o Maurício chegou para almoçar em casa e ao nos servimos eu notei a sua expressão de espanto com a quantidade de comida que eu pus no meu prato, mas mesmo assim não falou nada. Depois do almoço o Mau teve que voltar pra empresa e se despediu de mim e das crianças.

Maurício - Tchau meus amores, daqui a pouco eu volto. Disse ele beijando o rosto de cada um.

Maurício - Tchau meu lindo. Disse me beijando.

Daniel - Tchau mozāo. Disse o beijando novamente.



O restante daquele dia se passou normalmente e ao cair da noite depois de jantarmos todos juntos nós colocamos as crianças pra dormir e depois fomos até o nosso quarto. Depois do banho eu estava só de cueca no quarto com uma das pernas em cima da cama passando um hidratante, quando o Maurício me abraçou por trás passando as suas mãos pela minha barriga até chegar nos meus mamilos, que de uns dias pra cá andavam mais inchados, e aperta-los.

Maurício - Você tá tão gostoso amor. Disse sussurrando no meu ouvido.

Daniel - Me come então...


Não demorou muito e eu já estava de quatro enquanto ele me penetrava com vontade até gozarmos ambos juntos.



No dia seguinte nós teríamos a primeira audiência sobre a herança que a dona Ângela deixou e naquela manhã eu acordei com muito enjôo e fui correndo direto pro vaso vomitar.

Maurício - Tá tudo bem amor?

Daniel - Sim amor, deve ser nervosismo por causa da audiência de hoje.

Maurício - Fica tranquilo, é praticamente impossível que a Monique vença isso.


Depois de nos arrumarmos nós deixamos as crianças com a babá e partimos em direção ao fórum. Gerson e Ricardo já estavam no Rio De Janeiro e estavam a caminho do fórum também.


Depois que o Maurício estacionou o carro nós entramos no elevador que nos levou até o terceiro andar e o Diogo já estava lá nos esperando.

Diogo - Bom dia.

- Bom dia. Respondemos os dois juntos.

Diogo - A audiência será em alguns minutos, eu vou tirar mais xeroz de uns documentos que eu consegui e já venho pra cá.

Maurício - Vai dar tudo certo. Disse beijando a minha mão.

Monique - Olha só os pombinhos.


Nós tentamos a ignorar, mas ela insistia em falar.

Monique - Em breve nos enfrentaremos no tribunal e é melhor não cantarem vitória antes do tempo, pois eu tenho uma surpresinha pra vocês rsrs.














CONTINUA...





E aí fofos e fofas. Espero que tenham gostado do capítulo. Não se esqueçam de votar e comentar.



Beijos



😘😘😘💖💖💖😘😘😘





O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora