Visita Inesperada

9.4K 890 184
                                    

Ricardo - Tá vendo esses dois pontinhos aqui? Nós vamos ter gêmeos.

Gerson - Gêmeos?

Ricardo - Sim, olha só. Disse circulando a parte onde os bebês estavam.

Eu ainda estava meio em choque com essa notícia, eu teria dois bebês de uma vez só.

Ricardo - Eles estão na mesma placenta, o que significa que serão gêmeos ou gêmeas idênticos.

Gerson - Nossa...tô um pouco em choque ainda.

Depois da consulta nós conversamos mais um pouco.

Ricardo - Eu já estou no meu horário de almoço, a gente podia ir comer juntos.

Gerson - Acho melhor não, fica pra uma próxima. Disse me levantando.

Gerson - Até mais Ricardo.

Ricardo - Até...

               Daniel Narrando

Maurício e eu almoçamos juntos em um restaurante e depois disso ele me levou pra casa. Ele chegou em casa no fim da tarde como sempre e nós curtimos aquele nosso tempinho em família e depois jantamos juntos.

Já era tarde quando eu estava deitado na nossa cama amamentando a Sophia e o Maurício deitado do meu lado, depois que ele terminou já estava caindo de sono e eu pedi pro Maurício coloca-la no berço.

Daniel - Põe ela no quartinho dela amor.

Maurício - Deixa comigo.

Alguns minutos depois ele voltou.

Maurício - Enfim a sós. Disse me olhando com uma cara de safado.

Daniel - Vem aqui vem.

Ele subiu em cima de mim e nós começamos a nos beijar. O clima foi esquentando e ele tirou a minha camisa e foi descendo beijando o meu pescoço e chegando até os meus e começar a chupa-los e deixar mordidas de leve neles e depois descendo até o meu umbigo.

Ele já estava sem camisa e eu passava as minhas mãos pelo seu corpo musculoso e fui tirando a sua calça.

Ele levantou as minhas pernas começando a chupar o meu cuzinho e depois de me deixar bem úmido e relaxado ele começou a me penetrar e depois de estar totalmente dentro de mim ele começou a bombar, primeiro devagar e depois foi acelerando.

Daniel - Ahh... delícia...mais rápido vai.

Maurício - Mais rápido é safadinho? Disse bombando com mais força dentro de mim.

Nós trocamos de posição e eu fiquei de quatro em cima da cama e ele voltou a meter em mim. Nós continuamos assim até eu chegar ao orgasmo e ele logo em seguida dentro de mim.

Nós deitamos na cama juntos e ele me  beijou.

Maurício - Foi bom?

Daniel - Foi maravilhoso. Disse o beijando novamente.




             Alguns Dias Depois

Hoje já era o dia de saber o resultado do exame de DNA e Maurício e eu estávamos a caminho do consultório junto com a Sophia.

Ao chegarmos lá o Ricardo já estava nos esperando com o resultado do exame em mãos.

Ricardo - Bom dia.

- Bom dia. Maurício e eu respondemos.

Ricardo - Aqui está o resultado do exame. Disse me entregando o envelope.

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora