Ricardo - E a pequena Sophia como está?
Daniel - Lá em cima dormindo.
Ricardo - Depois eu vou querer vê-la... seja muito bem vindo a minha casa, espero que você e a Sophia sejam muito felizes aqui. Disse beijando a minha mão e em seguida me abraçando.
Maurício - Tô atrapalhando alguma coisa aqui?
Disse Maurício na entrada da cozinha e a cara dele não estava nada boa.
Ricardo - Atrapalhando? Que isso acredita que o Daniel e eu já nos conhecíamos.
Daniel - Pois é, ele que fez o parto da Sophia.
Ricardo - Pois é, como esse mundo é pequeno...daqui a pouco eu irei lá ver a Sophia, mas agora vou falar um pouco com o Maurício.
Maurício Narrando
Eu tinha achado bem estranho o jeito que o Ricardo e o Daniel estavam na cozinha, mas pelo visto eles já se conheciam e inclusive foi o Ricardo que fez o parto da Sophia, nós fomos pra sala para conversarmos melhor.
Maurício - E o restante do pessoal?
Ricardo - Devem chegar só amanhã pela manhã, eu vim logo, pois amanhã mesmo tenho que estar no hospital.
Maurício - Vem cá como você conheceu o Daniel?
Ricardo - Ele foi meu paciente, eu fiz o parto da Sophia e fiz os primeiros acompanhamentos com ele enquanto ele ainda estava no hospital.
Maurício - Só isso mesmo?
Ricardo - Sim Maurício, só isso. Aliás...o que mais seria?
Maurício - Nada... curiosidade minha.
Ricardo - Não vai me dizer que você está com ciúmes kkk, deixa a Patrícia saber disso pra você ver haha.
Maurício - Nem me fale na Patrícia, aquela lá é um capítulo aparte.
Ricardo - O que houve entre vocês?
Maurício - O ciúme doentio dela... acredita que ela chegou a me ameaçar pedindo pra mim demitir o Daniel?
Ricardo - Sinceramente Maurício, eu nem sei o que você tá fazendo com uma mulher dessas viu, só tu mesmo.
Maurício - Calma né, do jeito que você fala parece até que a Patrícia é uma bruxa.
Ricardo - E não é não? Haha.
Daniel Narrando
Incrível como a vida surpreende a gente...quem diria que o médico que fez meu parto é irmão do Maurício, até agora me dei bem com todos da casa com excessão da Patrícia, agora falta conhecer os pais e a irmã do Maurício.
Eu estava no meu quarto trocando a fraldinha da Sophia quando alguém bate na porta.
Daniel - Pode entrar.
Ricardo - Com licença. Disse abrindo a porta.
Daniel - Oi Ricardo.
Ricardo - Nossa ela é muito parecida contigo. Disse se sentando ao meu lado na cama.
Daniel - Graças a Deus né, melhor do que parecer com o outro "pai" dela.
Ricardo - Ele não quis assumir né?
Daniel - Como você sabe disso?
Ricardo - Infelizmente isso é muito comum.
Daniel - Verdade...mas vamos mudar de assunto, me fala mais da sua viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia De Nossas Vidas (Completa)
RomanceDaniel é um jovem pobre de 20 anos do Rio De Janeiro que vê tudo dar errado na sua vida ao engravidar de um cara que só queria brincar com seus sentimentos, ser demitido do trabalho e expulso de casa pelo próprio pai. Maurício é um rapaz de 25 anos...