Brincadeiras & Chocolate

5.9K 615 63
                                    

Ele voltou a me penetrar metendo com força, enquanto puxava os meus cabelos de leve e eu rebolava no seu pau.

Maurício - Ahh...vou gozar bebê.

Então ele deu uma estocada bem funda e despejou vários jatos dentro de mim, me deixando úmido com o seu esperma.

Ainda naquela noite nós fizemos aquilo mais três vezes e depois de um banho relaxante de banheira fomos dormir de conchinha.

No dia seguinte eu acordei cedo como de costume e fui até o banheiro fazer a minha higiene matinal e abri a gaveta onde estavam os meus anticoncepcionais e os joguei no lixo, já que não os usaria mais por um bom tempo.

Eu nú passando o meu creme pra estrias em frente ao espelho, quando o Maurício entrou no banheiro me abraçando por trás..

Maurício - Hum...que delicinha. Disse me abraçando pra trás.

Ele me pegou no colo me colocando sentado em cima da pia enquanto nos beijavamos, como eu era baixinho e a pia bem grande eu deitei em cima dela de pernas abertas e ele começou a me penetrar.

Enquanto me comia ele beijava a minha boca com vontade. Ele continuou estocando em mim até eu chegar ao orgasmo e ele logo em seguida gozou dentro de mim e nós tomamos um banho juntos e após o banho ele foi arrumar a Sophia pra escola e se arrumar para ir pra empresa também enquanto eu preparava o café da manhã.

Sophia - Bom dia papi. Disse entrando na cozinha.

Daniel - Bom dia minha princesa. Disse a abraçando e dando um beijo no seu rosto.

Sophia - Posso trazer uma amiguinha pra brincar aqui em casa depois da aula?

Daniel - Qual o nome da sua amiguinha?

Sophia - Júlia.

Daniel - Tudo bem, pode trazer a Júlia sim e eu vou preparar um lanche bem gostoso pra vocês.

Sophia - Eba!

Depois do café da manhã o Maurício se despediu de mim pra levar a Sophia na escola e de lá ele iria na empresa.

Maurício - Tchau amorzinho, hoje eu não vou poder vir pro almoço, pois tenho uma reunião importante.

Daniel - Tudo bem amor, olha essa gravata torta. Disse ajeitando a gravata dele que me deu um beijo.

Daniel - Tchau princesa, boa aula. Disse dando um beijo no rosto dela.

Sophia - Tchau papai. Disse me beijando no rosto também, então os dois saíram.

Como o pequeno Guilherme ainda não estudava eu o deixava acordar um pouco mais tarde, mas ao ver que já iria dar 10 da manhã e ele ainda dormia eu fui até o seu quarto o acordar.

Daniel - Acorda baby, já tá tarde.

Guilherme - São que holas?

Daniel - Já vão dar 10 horas.

Então eu o peguei no colo e levei ele até o banheiro e depois de lavar o rostinho e escovar os dentes eu arrumei o cabelo dele e nós fomos pra cozinha.

Guilherme - Tem vitamina?

Daniel - Não tem não, mas vou fazer uma vitamina de morango pra você.

Eu dei uma vitamina de morango e biscoitos pra ele no café da manhã.

Ele ficou o resto da manhã brincando com o Mingau e depois e depois quando se aproximou a hora de buscar a Sophia eu me arrumei, vestindo um short de linho rosa, uma regata branca e tênis também branco e no Guilherme coloquei uma blusa cinza do Mickey e um short vermelho.

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora