Pedido

17.8K 1.4K 383
                                    

Maurício - Porque você é assim Daniel?

Daniel - Assim como?

Maurício - Assim...tão lindo, com um coração tão bom e puro. Posso fazer uma coisa que eu estou com vontade de fazer desde a primeira vez que eu te vi?

Daniel - O que?

Maurício - Isso.

Então ele envolveu seu braço envolta da minha cintura e me beijou e eu correspondi.

O beijo dele era tão bom, se eu pudesse eu ficaria ali nos seus braços pra sempre. Nós continuamos nos beijando, até que o ar faltou e nós paramos.

Eu estava um pouco envergonhado, mas com um sorriso no rosto e o Maurício a mesma coisa.

Maurício - Bem...é... então, a gente se vê amanhã, ou melhor daqui a pouco.

Daniel - Tudo bem...

Antes dele sair nós nos beijamos de novo e eu fiquei ali nas nuvens e tive a melhor noite de sono da minha vida.

Patrícia Narrando

No dia seguinte eu acordei nas nuvens com a noite maravilhosa que eu tive, mas eu precisava ter um plano para botar em ação e trazer o Maurício de volta, o Pedro era rico e transava super bem, mas já ví que ele não é de se amarar e fora que até eu encontrar um outro milionário demoraria muito, fora que o Maurício não era milionário e sim bilionário.

Patrícia - Maurício, Maurício...você ainda irá voltar pra mim de joelhos.

Pedro - Falando sozinha gata?

Patrícia - Não, só estou pensando alto.

Daniel Narrando

No dia seguinte eu acordei mais feliz do que um passarinho, eu fui olhar a Sophia, mas ela ainda dormia no berço, então eu fiz a minha higiene matinal e fui até o quarto da dona Ângela.

Daniel - Bom dia dona Ângela.

Ângela - Bom dia Danzinho.

Daniel - Vou preparar a senhora pra irmos pra cozinha, pois a Jussara já está colocando a mesa do café da manhã.

Ângela - Tudo bem, mas que carinha de felicidade é essa, seus olhos estão brilhando.

Daniel - É que eu acordei muito bem hoje, é isso rs.

Então eu ajudei ela com a higiene matinal e a trocar o pijama e nós fomos até a cozinha, onde todos já estavam sentados a mesa, menos o Maurício.

Maurício - Bom dia família. Disse entrando na cozinha com um sorriso no rosto.

Monique - Bom dia maninho, nossa essa felicidade toda é só por ter dado um toco na Patrícia rsrs.

Maurício - Não... minha felicidade tem outro nome, mas na hora certa vocês irão saber. Disse olhando pra mim e me deixando envergonhado, por sorte ninguém percebeu.

Adamastor - Você e a Patrícia terminaram mesmo?

Maurício - Terminamos sim pai.

Ricardo - Nossa, até que enfim você me ouviu kk.

Monique - Eu não suportava aquela garota, ela pegava as minhas roupas emprestadas e nem sequer devolvia.

Depois que o Maurício tomou o café dele ele fez um sinal pra mim e depois dele ter levantado da mesa eu levantei também e nós fomos até a sala.

Maurício - Achou que ia escapar de mim pela manhã. Disse me abraçando.

Daniel - Jamais rs, as vezes quando eu lembro do nosso beijo de ontem parece até que eu estou sonhando sabia?

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora