Contando as crianças

6.2K 588 38
                                    

Dr Ícaro - Nossa...como eu não vi isso na última consulta?

Maurício - O que foi doutor tem alguma coisa errada com o bebê?

Dr Ícaro - Não...muito pelo contrário, o Daniel está esperando dois bebês, vocês serão pais de gêmeos.

Nesse momento eu fiquei muito surpreso e emocionado.

Daniel - Nossa...eu tô esperando dois bebês.

Dr Ícaro - Sim, eles são gêmeos, mas não idênticos.

Maurício - Obrigado amor eu sou o homem mais feliz do mundo. Disse me levantando no ar e me beijando depois que saímos do consultório.

Maurício - Teremos mais dois filhinhos lindos. Disse fazendo carinho na minha barriga.

Daniel - Por essa eu não esperava, mas eu tô muito feliz.

Maurício - Eu também, mal vejo a hora de pegar os dois no colo.

Nós buscamos as crianças e depois fomos pra casa, naquele dia o Maurício não foi pra empresa e ficou em casa conosco.

Na manhã seguinte eu acordei muito enjoado e fui direto pro vaso vomitar e o Maurício foi até mim preocupado.

Maurício - Pelo menos agora sabemos o porque dos enjôos.

Daniel - Verdade.

Eu escovei os dentes e fiz o restante da minha higiene matinal e o Maurício também. Enquanto eu preparava o café da manhã ele arrumava a Sophia pra ir pra escola e se arrumava para ir a empresa. Tanto a Sophia quanto o Guilherme adoravam vitaminas, então eu fiz uma vitamina de morango pra eles e café preto que o Maurício adorava, coloquei os pães e os frios e biscoitos em cima da mesa junto com o pudim que eu havia preparado na noite anterior e já estava geladinho e logo o Maurício veio pra cozinha com a Sophia ao seu lado e o Guilherme no colo.

Daniel - Nossa Gui já acordou. Disse o pegando no colo e dando um beijo no rosto dele.

Maurício - Eu passei em frente ao quarto dele e ele já estava acordado.

Daniel - Fiz um café delicioso pra vocês tem tudo que vocês gostam.

Daniel - E você minha princesa? Disse beijando o rosto da Sophia.

Nós sentamos todos a mesa pra tomar café juntos e depois disso o Maurício foi levar a Sophia pro colégio.

Daniel - Tchau minha linda, boa aula. Disse abraçando ela e deixando um beijo no seu rosto.

Daniel - Tchau amor bom trabalho. Disse dando um selinho nele.

Maurício - Tchau meu lindo. Disse fazendo carrinho na minha barriga.

Maurício - Tchau mocinho e nada de aborecer o papai Dani. Entendeu? Disse pro Guilherme.

Guilherme - Pode deixar.

Maurício - Meu garoto. Disse dando um beijo no rosto dele.

Depois que eles saíram o Guilherme disse.

Guilherme - Papi quelo mais vitamina.

Daniel - Vamos lá, vou te dar mais um copo.

Depois de ter tomado mais um copo de vitamina o Gui foi assistir desenho e eu aproveitei pra fazer algumas coisas em casa e mais tarde preparei o almoço, eu fiz peito de frango com cenoura, arroz e feijão e um suco de laranja pra acompanhar e de última hora também decidi preparar uma salada de alface com tomate e enquanto isso o Guilherme brincava de carrinho no chão da cozinha.

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora