Bolo De Abacaxi

6.8K 638 68
                                    

Ângela - Com moderação...e por isso eu queria aproveitar pra fazer um brinde, um brinde a essa família linda que não para de crescer e apesar de muitos problemas e brigas nós conseguimos nos manter de pé apesar de tudo.

E nós brindamos juntos naquele fim de tarde.

Daniel - São lindas elas e igualzinhas.

Gerson - No começo eu até me confundia um pouco, mas aprendi a diferenciar as duas.

Daniel - Quem diria né, que em tão pouco tempo as nossas vidas mudariam tanto.

Gerson - Verdade, pra mim foi um choque, eu nem sabia que eu pudia engravidar.

Foi então que o Guilherme e as gêmeas ficaram com fome ao mesmo tempo e o Gerson e eu fomos pro meu antigo quarto na mansão para amamentar eles. Enquanto eu amamentava o Guilherme a Sophia brincava em cima da cama e o Gerson amamentava as duas gêmeas ao mesmo tempo.

Daniel - Como você faz isso? Eu no seu lugar já teria me enrolado todo.

Gerson - Eu não conseguia no começo, mas aí fui pegando a técnica, é bom que amamentando as duas ao mesmo tempo elas dormem juntas logo em seguida e sobre mais tempo pra mim e pro Ricardo brincarmos rs.

Daniel - Seu safado rs.

Gerson - Meu resguardo acabou faz poucos dias, estamos naquela fase de matar a saudade e graças a Deus eu tô tomando anticoncepcional agora.

Daniel - O meu acaba em alguns dias também, o Maurício já está subindo pelas paredes, mas foi bom você ter me lembrado do anticoncepcional, vou marcar uma consulta com o Ricardo pra ele me receitar um.

Foi então que o Mau e o Rick entraram no quarto.

Maurício - Olha eles aí. Disse vindo me dar um selinho.

Ricardo - Estavam se escondendo.

Gerson - Viemos amamentar os bebês.

Daniel - Ricardo, você teria um horário pra mim amanhã?

Ricardo - Tenho sim, pode ser na parte da manhã?

Daniel - Claro.

No dia seguinte eu me levantei cedo e as crianças ficariam com o Maurício enquanto eu estivesse na consulta.

Daniel - Tchau amor, daqui a pouco eu volto. Disse dando um selinho nele.

Ao chegar no consultório do Ricardo eu esperei alguns minutos e logo fui atendido.

Ricardo - Bom dia Daniel.

Daniel - Bom dia.

Ele me fez algumas perguntas e me examinou também.

Ricardo - Bem...eu acho que o melhor anticoncepcional pra vc é esse aqui. Disse escrevendo em um papel.

Ricardo - É só você tomar todo dia de manhã.

Depois da consulta eu passei na farmácia pra comprar o remédio e aproveitei que eu estava na rua para ir no supermercado comprar algumas coisas lá pra casa e também os ingredientes pra fazer um bolo de abacaxi que eu já estava querendo fazer a tempos.

Eu cheguei em casa e o Maurício já estava pronto para ir a empresa.

Maurício - Ué amor, porque você não me disse que tava com sacola, eu descia pra te ajudar.

Daniel - Eu nem trouxe tanta coisa assim amor.

Maurício - Eu não gosto que você carregue peso.

Daniel - E eu já disse que eu não sou de porcelana, relaxa tá. Disse dando um selinho nele.

Maurício - Eu tô indo pra empresa, não vou conseguir vir almoçar hoje com vocês, mas vou vir mais cedo pra casa.

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora