Atropelamento

12.2K 1K 385
                                    

Depois do café da manhã nós terminamos de arrumar as nossas coisas e colocamos no carro e depois de ajeitar a Sophia na cadeirinha nós seguimos viagem, mas aqueles dias em Angra ficariam na minha memória pra sempre.

Nós fomos ao heliporto e depois de descermos no Rio De Janeiro o Gerson estava nos esperando para nos levar pra mansão que ficava no bairro de São Conrado.

Nós chegamos e a casa estava praticamente vazia. Lígia e Adamastor estavam na empresa, Ricardo no hospital e Monique na faculdade já a Patrícia provavelmente estava zanzando por aí.

Nós arrumamos as nossas coisas no nosso quarto e o Maurício se despediu de mim.

Daniel - Poxa amor achei que você fosse ficar aqui hoje, a gente acabou de chegar de viagem.

Maurício - Ah amorzinho, não me olha com essa cara que eu não resisto, eu já não fui na sexta e tem o ditado de que é o olho do dono que engorda o gado, na verdade a dona é a minha avó, mas ela me deixou no cargo de presidente, então eu tenho que cuidar de tudo.

Daniel - Tá certo amor, vai lá. Disse dando um selinho nele.

Maurício - Vai ser rapidinho daqui a pouco eu volto meu princeso. Disse me beijando.




        Patrícia Narrando


Eu estava tensa demais, nem mesmo o sexo selvagem que eu tinha acabado de fazer com o Pedro me deixou relaxada.

Pedro - Calma aí ruiva que pilha é essa, daqui a pouco você vai explodir de raiva KKK.

Patrícia - Vou explodir sim, vou explodir de ódio, vou explodir de raiva de tudo! A cada dia que passa aqueles dois se grudam mais, a essa hora os pombinhos já devem estar voltando de Angra.

Pedro - É, mas você ficar aí cheia de raiva sem agir não vai adiantar de nada só vai te dar rugas.

Patrícia - Deus me livre, rugas não...já sei, tive uma ideia.

Pedro - Conta aí então.

Patrícia - É uma ideia ótima, apesar de bem malvada haha.

Pedro - Conta aí ruiva o que tu vai aprontar dessa vez?

Patrícia - Eu? Eu não vou aprontar nada, mas acontece que a família Alcântara não irá permitir que um ladrão permaneça na casa deles.

Pedro - E como você vai provar que ele é um ladrão sendo que ele não é?

Patrícia - Acontece...que a dona Lígia a mãe do Maurício é uma mulher super chique que vive com jóias finíssimas e por vezes ela deixa umazinha na sala, outra no banheiro, só que acontece que uma dessas preciosas jóias irá sumir e aparecer bem na bolsa do Daniel hahaha.

Pedro - Patrícia você não acha que já tá jogando pesado não?

Patrícia - Que foi não vai me dizer que decidiu ter pena do sonso do Daniel?

Pedro - Mas e se denunciarem ele? O cara tem uma filha pequena...

Patrícia - Eu quero mais é que ele e a filha dele se explodam bem longe de mim!

Patrícia - Daniel Daniel...seus dias de alegria acabaram.



              Daniel Narrando


Depois que o Maurício saiu eu fui até o quarto da dona Ângela ver como ela estava e aproveitei pra levar um pouco do bolo de cenoura que eu tinha feito com um pouco de café.

Ângela - Isso aqui está divino, nunca comi um bolo tão bom, só não deixa a Jussara ouvir isso rsrs.

Daniel - Obrigado rs.

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora