Testamento

6.2K 627 96
                                    

Todos na mesa estavam surpresos inclusive eu, era muito dinheiro. O que eu iria fazer com isso?

Diogo - Ângela tomou essa decisão quando estava completamente lúcida a quase 1 ano atrás, esse documento foi lavrado e assinado diante de mim e de um oficial de justiça.

Monique - Isso é uma palhaçada!

Gritou arremessando um copo no chão assustando a todos e os olhos dela estavam direcionados a mim com ódio.

Lígia- Monique, mas o que é isso?

Monique - Não é possível que vocês vão concordar com essa palhaçada, não acredito que a vovó fez isso.

Diogo - Tome aqui essa cópia do testamento, em caso de dúvida decidi fazer uma para cada herdeiro.

Então ele entregou a cópia do testamento pra ela que rasgou o documento na frente de todos.

Monique - A vovó deixou a maioria do dinheiro pra uma pessoa que nem da família é.

Maurício - Segura a onda aí Monique, o Daniel é o meu esposo e é da família sim, inclusive a nossa avó tinha muito carinho por ele.

Daniel - Acho que ela tem razão amor, não é justo eu ganhar mais que vocês que são netos dela.

Monique - Tá vendo, até ele reconhece!

Ricardo - Nada disso Daniel a decisão da nossa avó tem que ser respeitada e além do mais ela não deixou nenhum de nós desamparados.

Monique - Vai defender ele também? Ou tu ainda é apaixonado por ele? Já não basta ele ter dado o golpe do baú no Maurício ainda quer ficar com o dinheiro da vovó!

Maurício - Você já está passando dos limites, o Daniel nunca me deu golpe nenhum e se você continuar o ofendendo desse jeito pode esquecer que é a minha irmã!

Adamastor - E você devia se envergonhar Monique, a sua avó mal foi enterrada e você aí brigando por dinheiro!

Monique - Pra vocês é fácil falar... mas saibam que isso não ficará assim.

Diogo - Se quiser pode recorrer na justiça, mas creio que não obterá muito sucesso.

Monique - É o que veremos! Disse saindo da sala nervosa.

Com o fim da reunião o Maurício e eu fomos pro estacionamento da empresa e ao entrar no carro eu comecei a chorar.

Maurício - Calma amor. Disse me abraçando.

Daniel - Incrível como as pessoas mudam por causa de dinheiro, nunca imaginei de ouvir ela me dizendo aquelas coisas.

Maurício - Nada do que ela disse é verdade meu lindo, fica calmo.

Daniel - E se ela convencer os seus pais a ficarem contra mim também?

Maurício - Isso não vai acontecer...e mesmo que aconteça eu sou o seu homem, pode confiar em mim. Você e os nossos filhos estão acima de tudo pra mim anjo. Disse me beijando.

Nós fomos pra casa o Maurício pagou a babá e logo o Gerson e o Ricardo também vieram buscar as gêmeas, mas eu fiquei dentro do meu quarto o tempo todo.

Sophia - O que houve papai? Perguntou minha filha entrando no quarto.

Guilherme - Papai tliste? Perguntou entrando no quarto também.

Daniel - Não meus amores, são só uns probleminhas de adulto, mas já já passa...agora vem cá quero receber um abraço bem apertado dos dois. Disse e os dois subiram na cama e me abraçaram bem forte.

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora