Teste De Gravidez

6.3K 635 80
                                    

Maurício - Vai dar tudo certo. Disse beijando a minha mão.

Monique - Olha só os pombinhos.

Nós tentamos a ignorar, mas ela insistia em falar.

Monique - Em breve nos enfrentaremos no tribunal e é melhor não cantarem vitória antes do tempo, pois eu tenho uma surpresinha pra vocês rsrs.

Daniel - Garota porque você não vai procurar a sua turma hein!?

Monique - Olha só botando as garinhas de fora, quem diria hein.

Maurício - Será que não pode deixar o meu esposo em paz? Já basta termos que olhar pra sua cara no tribunal.

Monique - Voltou a ser defendido pelo trouxa do meu irmão, mas vocês estão certos, vou deixá-los em paz por enquanto...os vejo lá dentro. Disse saindo.

Daniel - Ain que ódio.

Maurício - Calma amor fica calmo. Disse me abraçando.

Daniel - Incrível como a gente acha que conhece as pessoas...aliás ela sempre foi a mesma, eu que não percebi. Foi a quem mais me julgou quando a Patrícia me acusou de roubo.

Maurício - A Monique sempre foi ambiciosa desde pequena, ela nunca deu muita atenção pra nossa avó e nem ligou muito pra empresa também. Considerando a neta que ela era minha avó lhe deu muita coisa.


Alguns minutos depois a audiência começou, eu nunca tinha acompanhado uma audiência na minha vida antes, era algo complexo e bem demorado, mas no fim o juíz deu ganho de causa pra gente.

Daniel - Que bom que esse suplício acabou. Disse assim que saímos do fórum e o Diogo e o Maurício me olharam desanimados.

Diogo - Infelizmente ainda não Daniel, a Monique ainda tem direito a recorrer na justiça e com a raiva que ela está com certeza ela fará isso.

Daniel - E caso ela recorra em quanto tempo vai ser a próxima audiência?

Diogo - Provavelmente quatro ou cinco meses.

Daniel - Nossa, tudo isso...

Maurício - Infelizmente sim, mas depois dessa segunda audiência com certeza a Monique perderá o direito a recorrer, é praticamente impossível anular uma herança. Ainda mais assinada e com testemunhas.


Depois da audiência nós fomos almoçar em um restaurante com o Diogo e ele nos explicava qual será o próximo passo caso Monique queira recorrer na justiça. O Gerson e o Ricardo iriam visitar eu e o Maurício de noite, eles vieram depor a favor de mim no tribunal, mas na manhã seguinte já voltariam pra São Paulo. Após o almoço nós fomos pra casa onde os nossos bebês estavam nos esperando.


Como o meu irmão, sobrinhas e cunhado viriam nos visitar a noite eu decidi preparar algo especial pro jantar e aí lembrei do prato preferido do Gerson e decidi prepara-lo.

Sophia - As nossas primas vem também?

Daniel - Sim filha, elas já devem estar chega com o tio Gerson e o tio Ricardo.


Não demorou muito e eles chegaram.

Daniel - Maninho. Porque você não volta pro Rio logo? Disse o abraçando.

Gerson - Por enquanto eu não posso mano.

Daniel - E essas minhas sobrinhas fofas. Disse abraçando as duas.

Ana - Tio Dani você fez doce pra gente?

Daniel - Fiz sim, mas só depois do jantar.

Camila - Eba.

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora