Casa Nova

5.5K 534 52
                                    

Hoje era o dia da tão esperada mudança, as nossas coisas já estavam embaladas no caminhão, nós não iríamos levar tantas coisas, já que a mobília da casa seria toda nova.

O Maurício dirigia enquanto as crianças estavam animadas no banco de trás e eu estava no banco do carrona fazendo carinho na minha grande barriga de 6 meses, os bebês estavam bem agitados também, o quartinho deles na casa nova já estava pronto.

Logo o Maurício estacionou em frente a casa que teve a sua fachada pintada e estava linda, toda a casa decorada do jeitinho que planejamos o meu quarto e o do Maurício tanto quanto os das crianças já estavam totalmente prontos, os gêmeos iriam dormir em quartos separados pra caso um chorasse não acordar o outro.

Como essa casa era bem grande nós teríamos dois funcionários, o Sandro que iria cuidar do jardim e toda a área externa da casa e a Nice que viria três vezes por semana fazer o serviço mais pesado da casa, a parte da segurança ficava por conta do próprio condomínio.

Depois de termos visto a casa toda nós sentamos na varanda dos fundos enquanto os pequenos brincavam no jardim.

De noite depois de termos aproveitado bastante a casa nova nós colocamos as crianças pra dormir e fomos nos deitar também.

Daniel - Ficou tudo tão lindo, do jeitinho que a gente sonhou. Disse animado.

Maurício- Exatamente, não vejo a hora dos nossos caçulinhas chegarem. Disse pondo a mão na minha barriga.

Daniel - Mas falta pouco, só três meses.

Maurício - Já pensou em um nome pra nossa menininha? Disse pondo a mão na minha barriga.

Nós combinamos que o Maurício iria escolher o nome do menino e eu o da menina, ele já havia escolhido e nosso menininho se chamaria Joaquim o nome que ele queria por no Guilherme antes, agora só faltava eu escolher o nome da nossa menina.

Daniel - Eu estava em dúvida, são tantos nomes que eu gosto, mas decidi fazer uma homenagem pra uma pessoa muito especial. Por isso a nossa filha se chamará Ângela. Disse emocionado.

Maurício - Nossa amor, nem sei o que dizer, que homenagem linda. Joaquim e Ângela nossos bebezinhos. Disse pondo a mão na minha barriga e eles começaram a chutar.

Daniel - Parece que eles gostaram dos nomes rs.

Maurício - Verdade...você fica tão lindo grávido, vou sentir saudades quando essa barriguinha sumir. Disse me beijando.

Nosso beijo foi ficando mais quente e quando eu vi nossas roupas já estavam sendo lançadas ao chão. Eu estava deitado de barriga pra cima quando o Maurício começou a me penetrar. Ele ia e vinha dentro de mim se enterrando em minhas carnes que o recebia com prazer.

Enquanto ele metia eu arranhava as suas costas sentindo cada centímetro me adentrando até eu gozar sem ao menos me tocar e logo em seguida ele veio dentro de mim também.

Maurício - Delícia, fazer amor contigo fica cada vez melhor. Disse me beijando.



No dia seguinte eu acordei animado com tudo de bom que estava acontecendo nas nossas vidas e depois de fazer a minha higiene matinal eu desci até a cozinha e decidi preparar um café da manhã especial pra minha família, incluindo um bolo de cenoura com cobertura de chocolate, como eu tinha acordado um pouco mais cedo do que de costume até a hora deles acordarem já estava tudo pronto.

Maurício - Hum...que cheirinho gostoso amor.

Disse entrando na cozinha só de samba canção e sem camisa, expondo aqueles músculos definidos.

Daniel - Acordei animado hoje.

Maurício - Percebi, meu barrigudinho lindo. Disse me beijando.


Logo a Sophia desceu as escadas dando a mão pro Guilherme..

- Bom dia papais. Disseram os dois juntos.

Daniel - Bom dia meus amores. Disse beijando o rosto deles.

O Maurício os levou pra fazer a higiene matinal deles e nós tomamos café da manhã juntos e as crianças conversavam animadas sobre os novos irmãozinhos que chegariam em breve.

Logo o Maurício foi pra empresa e deixou a Sophia no colégio e ficamos Guilherme e eu em casa.

Enquanto eu terminava o almoço o Guilherme brincava com o nosso gatinho Mingau no chão da cozinha.

Guilherme - Gatinho lalanja?

Daniel - Sim amor, nosso gatinho é laranja.

Logo o Maurício chegou com a Sophia para o almoço e a nossa filhota contava animada sobre o seu dia na escola.

Guilherme - Papi quelo ir pra escola.

Daniel - Ano que vem é a sua vez amor, daqui a pouco chega.






                   Algumas Semanas Depois







Eu estava completando hoje sete meses de gravidez e minha barriga estava maior e mais pesada do que nunca, ter gêmeos era realmente bem mais complicado, mas tudo valeria a pena quando eu estiver com os meus bebês aqui. A Sophia estava na escola e eu estava em mais uma consulta com o Maurício e o Gui.

Dr Ícaro - Os bebês estão bastante saudáveis no tamanho e peso certo e apesar de você ter engordado um pouco mais nesse último mês tá tudo bem com você. Já está pensando sobre o parto?

Daniel - Eu tô em dúvida ainda entre o parto normal e a cesárea.

Dr Ícaro - Eu acho que você tem plenas condições de seguir com o normal, a cesárea tem anestesia, mas após a cirurgia a dor é bem intensa, mas a decisão é sua.

Daniel - Eu vou pensar melhor e te digo na próxima consulta.



Depois da consulta nós passamos no supermercado pra comprar algumas coisas que estavam faltando lá pra casa e depois fomos buscar a Sophia na escola.





          Autor Narrando




Enquanto Maurício e Daniel iam pra casa com as crianças, Monique e Gael observavam tudo de dentro do carro.

Monique - Haha que triste vai ser acabar com essa família de comercial de margarina.

Gael - Tem certeza que você vai fazer isso?

Monique - Absoluta e você nada de dar pra trás ouviu bem? Só tô esperando uma distração deles...











                  CONTINUA...





Olá lindos e lindas, espero que tenham gostado do capítulo, não se esqueçam de votar e comentar. Beijão a todos



😍💖💖🍀😘😘😘

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora