Bebês

6.4K 614 93
                                    

Gerson - E aí qual é o resultado? Perguntou do outro lado da cabine.

Então eu abri a porta com os olhos marejados e mostrei pra ele o teste que continha dois risquinhos.

Gerson - Não acredito, vou ter outro sobrinho. Disse me abraçando alegre e nós comemoramos aquele momento.

Nós voltamos pra sala de espera do aeroporto onde o Rick e o Mau estavam juntos com as gêmeas.

Ricardo - Demoraram hein.

Daniel - Foi por uma boa causa.

Nós esperamos até eles irem para a fila de embarque e nos despedimos deles.

Guilherme - Folam embola? Perguntou no meu colo.

Daniel - Eles foram pra cá deles em São Paulo amor.

O Maurício e eu nos despedimos no estacionamento do aeroporto, então ele foi pra empresa e eu fui pra casa com o Gui.

Eu fiz algumas coisinhas lá em casa e depois fui buscar a Sophia na escola, normalmente era o Maurício que fazia isso e da escola eles vinham almoçar comigo e o Gui, mas hoje ele não poderia, pois teria muita trabalho na empresa. Depois do almoço as crianças foram brincar e enquanto eles se divertiam juntos eu estava sonhando acordado, eu estava muito feliz, pois daqui a alguns meses eu daria mais um filho pro meu marido, era algo que ele queria muito e eu estava sentindo falta de ter um bebezinho nos braços e amamentar, todo o trabalho e esforço vale a pena quando vemos os nossos filhos crescendo e aprendendo cada vez mais.

Eu estava pensando em um jeito bem especial de contar pro Maurício sobre a gravidez até que eu tive uma ideia.




No fim da tarde as crianças estavam tão cansadas das suas brincadeiras que acabaram tirando um cochilo na sala. O Maurício chegou em casa já jogando a gravata longe e estranhou todo o silêncio.

Maurício - Ué já estão dormindo?

Daniel - Eles brincaram tanto essa tarde que ficaram cansados, mas já já acordam.

Maurício - E você meu lindinho com tá?

Daniel - Tô bem amor, mas tava com saudades de você. Disse o beijando.

Maurício - Eu também meu baixinho lindo. Trouxe um presente pra você.

Daniel - Que coincidência eu também tenho um pra você, mas o meu tá lá no quarto.

Nós fomos até o nós quarto e ele me entregou o dele primeiro. Era uma caixinha comprida de veludo vermelho e ao abri-la tinha um lindo colar de prata com um pingente de anjo.

Daniel - Nossa amor que lindo.

Maurício - Achei que combinava com você, afinal você é o meu anjinho da guarda. Disse beijando o meu rosto.

Maurício - Deixa que eu coloco no seu pescoço amor.

Ele pôs o colar no meu pescoço deixando um beijo na minha nuca.

Daniel - Agora é a minha vez.

Então eu abri a gaveta tirando de lá uma caixinha de presente branca com um lacinho vermelho.


Ele abriu a caixa e lá tinham dois sapatinhos de bebê, eram vermelhos e de lã, eram do Guilherme quando ele era pequeno.

Ele olhou pra mim sorridente e eu pus a mão na barriga.

Maurício - Amor...você tá grávido? Perguntou sorridente.

Daniel - Sim amor, vou ter outro filho seu. Disse feliz sem tirar a mão da barriga.

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora