Grávido?

21.5K 1.6K 277
                                    

No dia seguinte eu só me lembro dos flashes da noite passada, a luz do sol que vinha da janela me acordou, foi aí que eu percebi que eu estava nú na cama, com o Pedro também completamente nú do meu lado. Eu não podia acreditar que eu havia perdido a minha virgindade dessa maneira.

Daniel - Meu Deus, o que eu fiz...

Eu fui até o banheiro do quarto dele e tomei um banho e depois de me secar eu me enrolei na toalha e fui até o quarto pegar a minha roupa e me vesti.

Eu não podia acreditar que eu tinha ido pra cama com o Pedro, e a dorzinha incômoda que eu sentia na parte de baixo era a prova disso.

Pedro - Aonde você tá indo? Perguntou com a voz ainda sonolenta.

Daniel - É...eu tô indo pra casa... já tá na minha hora. Disse nervoso

Pedro - Tem certeza? Não quer tomar um café antes?

Daniel - Melhor não...

Pedro - Ok...vou chamar um Uber então.

Ele chamou um Uber pra mim que chegou uns 5 minutos depois me levando pra casa. Ao entrar em casa lá estava o traste do meu pai bem na sala.

Roberto - Olha só a hora que a putinha volta pra casa rsrs, tava na zona não é vagabunda.

Eu passei direto por ele o ignorando completamente e fui pro meu quarto.

4 Semanas Depois

Já haviam se passado 4 semanas que eu tinha perdido a minha virgindade com o Pedro e como já era de se esperar ele não me procurou no dia seguinte e nem nos dias que se seguiram, até parou de ir na lanchonete. Depois de ter o que ele tanto queria não tinha porque mais me procurar. Fora isso a minha vida continuava o de sempre, com o inútil do meu pai em casa e trabalho na lanchonete, embora a minha patroa Cecília estivesse com dificuldade de arcar com algumas contas da lanchonete.

Naquela segunda-feira eu acordei com o som do despertador, embora o meu corpo implorasse que eu ficasse mais um pouco na cama, ultimamente eu andava sentindo muito sono.

Ao levantar da cama eu sinto uma leve tontura em seguida um enjôo muito forte toma conta de mim e eu vou correndo até o banheiro vomitar. Já havia uns dias que eu estava sentindo esses enjôos e tonturas, mas como eu não podia me dar ao luxo de faltar o trabalho, já que eu recebia por dia, então eu me arrumei e fui até a lanchonete.

Apesar de me sentir enjoado as vezes com o cheiro de alguns sucos eu consegui trabalhar normalmente até o horário do almoço, quando a minha patroa Cecília trouxe duas quentinhas já que nós almoçamos juntos. Aquele filé de frango com farofa era a oitava maravilha do mundo e parecia que eu estava a mil anos sem comer, devido a pressa com a qual eu devorava a quentinha.

Cecília - Nossa Dani, que fome é essa rsrs.

Outra coisa que eu estava sentindo ultimamente também era muita fome, estava o tempo inteiro comendo alguma coisa.

Daniel - É que isso aqui tá muito bom rs.

Depois do almoço eu segui o meu dia de trabalho normalmente até dar o meu horário de ir embora. Chegando em casa eu vejo o meu pai já se arrumando pra sair, com certeza deveria estar indo em algum bar.

Roberto - Ué, já voltou?

Daniel - Voltei no meu horário de sempre.

Roberto - Tá gordo hein, andou comendo o estoque da lanchonete inteiro? Disse saindo.

Depois do que ele falou eu fui até o espelho que tinha na sala e tirei a minha camisa e pude perceber que eu havia engordado um pouco e meus mamilos estavam um pouco mais inchados e sensíveis.

No dia seguinte eu fui para a lanchonete de novo, normalmente. Eu costumava ir de bicicleta, mas como ultimamente eu tenho me sentido cansado com facilidade, então eu estava indo de ônibus, o que não melhorava em muita coisa, já que aquele sacolejo constante do ônibus me deixava enjoado.

Ao chegar no trabalho eu fui direto pra cozinha colocar o meu avental de garçom, quando a minha patroa Cecília me abordou.

Cecília - Daniel, o que houve? Você tá pálido.

Daniel - Imagina Cecília, eu tô bem, só um pouco cansado...tem pedido pronto, deixa eu ir lá levar pra cliente.

Eu fui levar um pedido pra mesa 2 onde estava sentada uma moça ruiva muito bonita e alta, parecia até ser modelo. Eu comecei a sentir a minha visão ficar turva e ao me aproximar da mesa eu acabei derrubando todo o lanche e suco em cima da moça e ela levantou gritando.

- Seu idiota, olha só o que você fez seu pobretão! Esse vestido custa mais do que o seu salário.

Eu só lembro de estar enxergando tudo girando, quando a minha visão escurece e eu desmaio indo ao chão.

Eu acordo em um quarto todo branco ainda meio tonto e vejo Cecília sentada em uma cadeira ao meu lado.

Cecília - Que bom que você acordou, eu vou chamar o médico.

Ela saiu e voltou uns 10 minutos depois com o médico, era um senhor grisalho, devia ter uns 60 anos e pelo seu crachá pude ver que o seu nome era Adamastor.

Dr Adamastor - Bom dia Daniel, o meu nome é Adamastor, fui eu quem lhe examinei, enquanto você ainda estava desmaiado.

Daniel - O que eu tenho é grave?

Dr Adamastor - Rsrs claro que não Daniel, parabéns, você está grávido.

Daniel - O que? Grávido?

Não podia ser, eu grávido. Eu sabia que eu fazia parte dos 30% da população masculina que podia engravidar, mas eu não esperava ficar grávido tão cedo.

Daniel - Tem certeza disso doutor?

Dr Adamastor - Tenho sim Daniel, é o que o exame de sangue diz, você está grávido de 4 semanas...eu vou lhe encaminhar para um amigo meu aqui do hospital que é obstetra, ele poderá acompanhar a sua gestação muito bem.

Parecia que eu estava girando na órbita da terra, a minha ficha ainda não havia caído, eu estou grávido. A Cecília me levou de volta pra casa e a única coisa que eu consegui fazer foi deitar no meu quarto e começar a chorar.

No dia seguinte eu já estava com a cabeça mais fria e pude pensar melhor no que fazer, a Cecília disse que eu poderia tirar uns dias de folga da lanchonete pra pensar melhor e depois de me levantar e tomar café, eu decidi que eu precisava falar com o Pedro, afinal de contas eu não fiz esse filho sozinho.

Eu me lembrava mais ou menos onde ficava a casa dele, era um bairro nobre da cidade e eu precisei pegar 2 ônibus para chegar lá.

Ao chegar no portão dele eu toquei o interfone, os muros eram muito altos e algo me dizia que não seria uma tarefa fácil entrar naquela casa. Foi então que uma voz masculina atende o interfone.

- Bom dia quem fala?

Daniel - Bom dia, aqui é o João, um amigo de faculdade do Pedro. Tive que mentir para ver se conseguia entrar.

- Ah, sim...claro, ele já estava te esperando.

Nem pude acreditar na sorte que eu dei, quando o portão se abriu e o segurança me guiou até a entrada da casa.

- O quarto dele é o terceiro a esquerda no segundo andar.

Daniel - Obrigado.

Então eu subi aquelas escadas e fui até o quarto do Pedro, onde eu entrei direto sem bater na porta e ele fica surpreso ao me ver.

Pedro - O que você veio fazer aqui?

Daniel - Vim conversar um assunto sério contigo.

Pedro - Assunto sério? Perguntou com desdém.

Daniel - Sim... acontece que eu estou grávido e você é o pai.




CONTINUA...



Fortes emoções no próximo capítulo. Fiquem ligados.

💖💖💖😈😘😘

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora