Primeiro Beijo

17.6K 1.5K 648
                                    

Maurício - O que tá havendo aqui!?

Patrícia - Esse selvagem amor,me agrediu, olha o meu rosto como está vermelho.

Daniel - Seu cabelo já é vermelho o rosto também não irá fazer diferença.

Nessa hora a Sophia começou a chorar por conta de toda a gritaria e eu a peguei no colo.

Daniel - Você assustou a menina com essa gritaria sua galinha ruiva!

Patrícia - Esse menino é um selvagem,  ele não pode continuar nessa casa, a minha palavra continua sendo a mesma, ou você demite esse selvagem agora ou tá tudo acabado entre a gente!

O que? Eu não podia acreditar que ela fosse tão baixa assim a ponto de pedir a minha cabeça pro Maurício, se ele fizesse o que ela estava pedindo eu e a minha filha iríamos pra rua de novo, eu tive que me segurar para não chorar nesse momento, pois não queria dar esse gostinho pra ela.

Patrícia - Ah coitadinho vai chorar cadê aquela sua valentia toda em pobretão? Disse com deboche.

Maurício - Patrícia já chega.

Patrícia - Verdade amor, chega de escândalo pois não pega bem, hoje mesmo quero esse caipira na rua.

Maurício - Patrícia vai embora daqui.

Patrícia - O que?

Maurício - Eu falei pra ir embora daqui. Disse sem alterar o tom de voz, mas dava pra perceber que ele estava nervoso.

Patrícia - Maurício é isso mesmo que eu estou entendendo?

Maurício - É isso mesmo vá embora da minha casa, se alguém tem que sair esse alguém é você.

Patrícia - Okay...okay, mas saibam que essa humilhação não vai ficar assim vocês dois me pagam! Disse saindo e batendo a porta.

Depois que ela saiu eu me sentei na cama com a Sophia no colo e comecei a chorar.

Maurício - Calma Dani, não precisa chorar, vai ficar tudo bem. Disse sentando de frente pra mim e enxugando as minhas lágrimas.

Daniel - Ela me disse coisas horríveis.

Maurício - Mas agora tá tudo bem, calma meu anjo, não chora não. Disse fazendo carinho no meu rosto.

Nossos rostos estavam bem próximos um do outro e nossos lábios cada vez mais perto, quando alguém bate na porta e nós nos separamos rapidamente.

Daniel - Pode entrar. Disse envergonhado.

Lígia - Tá tudo bem? Eu tinha ouvido uma gritaria e ví a Patrícia saindo igual uma louca.

Maurício - Está tudo bem mãe...depois conversamos melhor sobre isso.

Lígia - Tudo bem, se precisarem de alguma coisa eu estou lá embaixo.

Depois que ela saiu o Maurício disse.

Maurício - Bem...depois dessa confusão toda creio que você não tenha mais clima pra participar do jantar e nem eu tenho mais, então eu vou pedir pra Jussara trazer o nosso jantar aqui em cima e aproveito e troco essa roupa também.

Daniel - Eu também vou tomar um banho... obrigado por ter me defendido.

Maurício - Não precisa agradecer, só fiz o que era certo.

Depois que ele saiu eu tomei um banho quente e troquei de roupa. Será que o Maurício iria me beijar mesmo ou foi eu que me enganei? De qualquer maneira é melhor não ficar pensando nisso agora.

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora