Maurício - Daniel... aceita namorar comigo?
Eu mal podia acreditar que o Maurício estava mesmo me pedindo em namoro, eu estava muito feliz.
Daniel - É claro que eu aceito.
Então ele me abraçou e nós nos beijamos. Nós colocamos a aliança no dedo um do outro.
Maurício - Você acaba de me fazer o cara mais feliz do mundo, meu anjo. Disse me beijando de novo.
Nós passeamos mais um pouco pelo parque e depois disso voltamos pra casa. Eu fui até o meu quarto ver como a Sophia estava e ela já dormia.
Maurício - Vem comigo, eu quero que conheça o meu quarto.
Nós fomos até o quarto dele que não ficava muito longe do meu e era enorme.
Daniel - Nossa, é lindo aqui.
Depois de tomarmos banho e trocarmos de roupa nós ficamos ali abraçadinhos vendo um filme e eu acabei dormindo lá aquela noite.
No dia seguinte eu me levantei cedo como de costume e depois de lavar o rosto e escovar os dentes eu saí para ir até o meu quarto e sou surpreendido pela Monique.
Monique - Daniel?
Daniel - É...oi.
Monique - O que você estava fazendo no quarto do Maurício?
Daniel - Bem, eu tinha ido guardar umas toalhas que a Jussara pediu, mas já terminei. Disse saindo rápido antes que ela falasse algo.
Eu troquei a fralda da Sophia e abri a minha blusa para dar de mamar pra ela.
Daniel - Filhota eu e o Maurício estamos namorando agora, ele me pediu ontem e a Monique me pegou saindo do quarto dele rsrs.
Maurício - Bom dia meus dois amores. Disse ele entrando no quarto.
Daniel - Bom dia príncipe. Disse dando um selinho nele.
Maurício - Porque não me acordou?
Daniel - Você estava dormindo tão bem que eu não quis incomodar. A Monique me viu saindo do seu quarto.
Maurício - Sério? E o que você disse?
Daniel - Bem na hora eu inventei uma desculpa.
Maurício - Eu acho melhor contarmos logo pra minha família, cedo ou tarde eles irão descobrir, afinal moramos na mesma casa.
Daniel - É...você tem razão, uma hora ou outra eles terão que saber mesmo.
Maurício - Que tal contarmos hoje no jantar?
O dia passou lentamente e eu estava ancioso pela hora do jantar que parece que demorou um século pra chegar, apesar do Maurício me dizer pra ficar tranquilo eu tinha medo da reação da família dele.
Estávamos todos sentados a mesa, eu, Maurício, Ricardo, Monique, Lígia, Adamastor e Ângela.
Maurício - Bom...quero aproveitar que estão todos reunidos aqui, pois Daniel e eu temos algo a dizer pra vocês.
Lígia - Sim, mas do que se trata?
Maurício - Daniel e eu estamos namorando.
Todos pareceram ficar surpresos, mas logo começaram a nos parabenizar, exceto pelo Ricardo que saiu da mesa.
Ângela - Parabéns, dessa vez você acertou hein meu neto, esse menino é um anjo.
Depois que o jantar terminou eu fui até a varanda dos fundos onde o Ricardo estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia De Nossas Vidas (Completa)
RomanceDaniel é um jovem pobre de 20 anos do Rio De Janeiro que vê tudo dar errado na sua vida ao engravidar de um cara que só queria brincar com seus sentimentos, ser demitido do trabalho e expulso de casa pelo próprio pai. Maurício é um rapaz de 25 anos...