Dias Em Angra

13.5K 1.2K 365
                                    

Jussara - Boa noite, Daniel tem visita pra você lá em baixo.

Daniel - Visita a essa hora que estranho, mas deixa eu ir lá.

Eu desci as escadas e ao chegar na sala eu nem pude acreditar no que eu estava vendo.

Roberto - Filhote, quanto tempo, pelo visto você se deu bem hein...

Daniel - O que você tá fazendo aqui?

           Patrícia Narrando

Quanto mais o tempo passava mais eu sentia que eu estava perdendo terreno naquela casa e quanto mais o tempo passava mais difícil ficaria de tirar a praga do Daniel e da filhinha dele daquela mansão. Eu estava almoçando em um restaurante com o Pedro quando eu disse.

Patrícia - A cada dia que passa fica mais difícil separar aqueles dois.

Pedro - Mas esse garoto aí não tem casa? Ele deve ter algum familiar, quem sabe eles te ajudam.

Patrícia - Tá mas, como que a família dele pode me ajudar a separar os dois?

Pedro - Minha filha deixa de ser tonta, é só você dizer que está grávida desse mauricinho ai que vocês eram noivos e que esse rapaz separou vocês, se a família dele for conservadora com certeza vão fazer algo em relação a isso.

Patrícia - Olha...além de  transar bem você é inteligente...agora eu lembrei que o loiro aguado trabalhava na antiga lanchonete da Cecília que fechou. E ao dizer isso percebi que o Pedro ficou nervoso.

Pedro - Ele trabalhava na lanchonete da Cecília? Perguntou assustado.

Patrícia - Sim, porque já foi já?

Pedro - Não...nunca fui não.

Patrícia - Vamos lá comigo então.

Pedro - Infelizmente eu não vou poder, tenho um compromisso agora. Disse levantando da mesa e deixando o dinheiro pra pagar a conta.

Patrícia - Já que é assim eu vou sozinha...

Assim que eu terminei de almoçar peguei um táxi em direção a lanchonete. Eu perguntei pras pessoas e pros comerciantes ali próximos onde a Cecília morava e depois de muito tempo uma senhora me deu a informação correta. Então eu peguei outro táxi e depois de uns 30 minutos cheguei até a casa da Cecília e bati no portão e rapidamente ela me atendeu.

Cecília - Oi, acho que eu te conheço de algum lugar.

Patrícia - Sim, eu frequentava bastante lá, será que nós poderíamos conversar.

Cecília - Claro, entra.

Nós entramos e nos sentamos no sofá da sala.

Patrícia - Bem eu queria a sua ajuda para encontrar um amigo.

Cecília - Mas quem exatamente?

Patrícia - O Daniel que trabalhava na sua lanchonete lembra?

Cecília - Sim, agora que lembrei do dia que ele acabou derramando suco em você kkk.

Patrícia- Pois é, nós acabamos ficando muito amigos depois disso, mas eu acabei perdendo o contato com ele. Você teria o endereço dele pra me passar?

Cecília - Bem...acho que eu ainda tenho o currículo dele guardado.

Então ela foi até o armário da sala e começou a revirar tudo até que achou uma pasta e de lá tirou o currículo do sonso.

Cecília - Aqui tem o endereço dele...

Então eu peguei um outro táxi que parou em frente a uma casa velha.

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora