Engatinhando

9.7K 828 120
                                    

Ricardo - O bebê está se desenvolvendo muito bem...deixe me ver o que temos aqui...

Daniel - Já conseguiu ver o que é?

Ricardo - Sim...o bebê de vocês é...

Maurício - Fala Ricardo, para de suspense.

Ricardo - É só pra dar emoção, mas parabéns vocês terão um meninão.

Nessa hora o Maurício me deu um beijo todo emocionado.

Maurício - Vamos ter um menininho amor. Tá vendo Sophia você vai ganhar um irmãozinho.

Depois da ultra eu limpei o gel da minha barriga e o Ricardo conversou mais um pouco conosco e nós nos despedimos.

Maurício - Quer passar em algum lugar antes de irmos pra casa?

Daniel - Vamos passar naquela sorveteria que nos costumamos ir.

Maurício - Você sabe que não pode comer muito doce né?

Daniel - Poxa amor só hoje.

Maurício - Não faz essa carinha que eu não resisto...tá bom vamos na sorveteria sim.

Daniel - Eba!

Nós fomos na sorveteria, o Maurício pediu um de flocos que era o que ele pedia toda vez e eu pedi duas bolas, uma de kiwi e outra de amendoim.

Maurício - Combinação interessante rs. Disse me zuando.

Daniel - É culpa do seu filho rs.

Maurício - Agora a gente já pode escolher melhor o nome dele.

Eu terminei o meu sorvete mais do que de pressa e ver o Maurício comendo o dele me deu água na boca.

Daniel - Amor me dá um pouco do seu sorvete?

Maurício - Toma meu gulosinho. Disse me dando a casca inteira e eu parecia até criança ganhando um doce.

Depois da sorveteria ele me deixou em frente ao nosso prédio e nós nós despedimos no carro.

Maurício - Tchau meu amores, volto pra almoçar com vocês. Disse dando um selinho em mim e um beijo na bochecha da Sophia.

Daniel - Tchau amor, vamos te esperar pra almoçar com a gente.

Eu entrei no prédio e ao chegar no nosso apartamento eu dei um banho na Sophia e depois tomei um também.

Quando já era por volta das 11:30 eu comecei a preparar frango empanado e purê pro almoço e fiz uma versão mais úmida da comida pra dar pra Sophia. O nosso gatinho Mingau não podia me ver fazendo nada que já ficava em cima de mim querendo provar também.

Maurício - Boa tarde pessoal. Disse entrando em casa.

Daniel - Oi amor, boa tarde. Disse o beijando.

Maurício - E o meu meninão como tá?

Disse levantando a minha blusa e beijando a minha barriga. Logo em seguida ele pegou a Sophia no colo para brincar com ela e nós fomos pra mesa comer, o Maurício ao mesmo tempo que comia também dava a comidinha da Sophia na boca dela que comia tudo sem reclamar.

Maurício - Nossa...isso tá uma delícia amor.

Daniel - Você diz isso de tudo que eu faço seu puxa saco rs. Falei brincando.

Maurício - Eu não tenho culpa se eu tenho um noivo perfeito que faz tudo perfeito. Disse beijando a minha mão.

Depois do almoço nós obviamente escovamos os dentes e depois assistimos um pouco de tv juntos.

Maurício - Já parou pra pensar que falta exatamente um mês pro nosso casamento?

Daniel - Verdade...tô tão ansioso.

Maurício - Eu também, vai ser tudo tão lindo. Disse beijando o meu rosto.

Praticamente tudo sobre o nosso casamento já estava pronto, inclusive o meu terno e o do Maurício, o meu ainda ficava um pouquinho folgado na barriga, porque no dia do casamento eu já estaria com 5 meses de gestação e até lá o terno ficaria no caimento certo. A cerimônia seria para 60 convidados, só os familiares e amigos mais próximos e seria na casa de Angra, nós escolhemos aquele lugar para ser palco do nosso casamento por ser um cantinho especial pra gente, inclusive foi lá que o nosso filho caçula foi feito rsrs e noite de nupicias seria na própria casa de Angra e a lua de mel em Paris, ficaríamos uma semana por lá e eu estava um pouco apreensivo por ser a primeira vez que eu ficaria longe da Sophia. Depois que deu o horário do Maurício ele teve que voltar pra empresa.

Maurício - Tchau meus amores prometo que eu volto cedo.

Ao se despedir ele deu um beijo em mim, outro na Sophia e mais um na minha barriga.

Já era de noite e depois do jantar o Maurício e eu estávamos sentados no tapete da sala, ele estava atrás de mim e eu com as costas no peito dele, nós estávamos chamando a Sophia com com um dos brinquedinhos que ela gostava na mão. O pediatra disse que a partir do sétimo mês poderíamos incentivar ela a engatinhar, mas se não quiséssemos não teria problema, pois era algo instintivo e ela iria aprender sozinha.

Maurício - Vem cá Sophia, vem pegar seu brinquedinho. Disse imitando uma voz de neném e ela morria de rir.

Ela então primeiro deitou de bruços no chão pra só depois conseguir ficar na posição correta pra engatinhar e começou a vir em nossa direção, ela parou um pouco no meio da caminho, mas depois continuou caminhando até a gente.

Maurício - Olha só amor ela tá engatinhando. Disse me abraçando e beijando o meu rosto por trás.

Eu nem conseguia falar, só chorar, a gravidez tinha me deixado bastante sensível e ver a minha bebê engatinhando me emocionou muito. Depois que ela chegou até nós a enchemos de beijos e o Maurício colocou ela do outro lado do tapete de novo fazendo ela vir engatinhando até nós de novo, mas dessa vez ele filmou tudo.

Maurício - Para de chorar meu lindo. Disse fazendo um carinho no meu rosto.

Daniel - É de emoção amor. Disse o beijando.

Depois que aprendeu a engatinhar a Sophia não queria parar mais e se cansou rapidamente, então eu dei um pouquinho de peito pra ela e a pus pra dormir e em seguida o Maurício e eu fomos nos deitar também. Nós dormimos de conchinha com uma de suas mãos protegendo a minha barriga.




     

             Pedro Narrando




A Patrícia já estava com 9 meses de gravidez e a cesariana estava marcada para daqui a dois dias, o parto dela seria complicado, pois a pré-eclampsia da Patrícia infelizmente se desenvolveu para uma eclampsia e tanto ela quanto a nossa filha correriam risco de vida no parto.

Era madrugada de sexta pra sábado e eu havia descido as escadas para beber uma água na cozinha e ao passar pela sala eu vejo a Patrícia sentado no sofá com uma cara estranha.

Patrícia - Pedro...eu tô sentindo umas dores estranhas, acho que devem ser contrações.

Pedro - Ué o parto não é daqui a dois dias?

Patrícia - Sim, mas pode acontecer de vir antes.

Pedro - O médico tinhs falado de um tal de intervalos, fica de olho se essa dor voltar de novo você me avisa que a gente vai pro hospital.

E foi dito e feito, 15 minutos depois as dores voltaram e eu peguei a bolsa com as coisas da neném e nós entramos no carro rumo ao hospital e no banco do carro mesmo a bolsa estourou e se nós tínhamos alguma dúvida ela se foi naquele momento. A nossa filha iria nascer.









             Continua...

E aí lindos e lindas, espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e comentar.







            Beijos e até breve.



😘😘💖💖😘😘

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora