Conversa Com Gael

5.2K 545 118
                                    

Maurício - O que você quer cara, como conseguiu me ligar daí da cadeia?!

Daniel - Põe no viva voz.

Ele colocou no viva voz e eu só tive tempo de ouvir.

Gael - A sua irmã já cometeu outros crimes além desse sequestro, se você quer que ela fique mais tempo ainda na cadeia sugiro que venha me visitar.

Depois de dizer isso o Gael desligou o telefone.

Daniel - E agora?

Maurício - Eu vou lá amanhã.

Daniel - Então a Monique já cometeu outros crimes? Meu Deus do céu.

Maurício - Amanhã vamos saber sobre isso...

Eu dormi com a cabeça no peito do Maurício como de costume. No dia seguinte eu acordei com o Maurício se arrumando.

Daniel - Você já vai lá agora?

Maurício - Eu conversei com um amigo meu que é delegado, ele conseguiu que eu visitasse o Gael logo pela manhã.

Daniel - Toma cuidado lá amor, vou no banheiro rapidinho e já desço pra fazer o seu café.

Maurício - Não precisa levantar agora amor, eu como alguma coisa na rua.

Daniel - Comida de rua não alimenta, não vou deixar meu homem sair por aí de barriga vazia rs.

Maurício - Você é o melhor esposo do mundo meu pequeno. Disse me beijando.

Eu preparei o nosso café da manhã e ele foi até a cadeia falar com o Gael e eu não pude deixar de ficar preocupado.



             Maurício Narrando



Eu passei por um baita susto com o sequestro dos meus e o Daniel tentou resgata-los e acabou ficando na mira da Monique, mas graças a Deus tudo deu certo e a Monique e o Gael estavam presos e agora eu estava indo a caminho da cadeia, pois o Gael havia dito que me diria outros crimes que a Monique já cometeu.

Depois que eu cheguei na cadeia eu passei pela revista e fui até a sala onde o Gael estava me esperando e tive que ficar cara a cara com o homem que sequestrou os meus filhos em pleno o Réveillon, mas tive que manter a calma.

Maurício - Então...o que você vem a me dizer sobre a Monique?

Gael - Calma...eu ainda não disse o que eu vou querer em troca. Ou você esperava que eu fosse dar todas essas informações de graça?

Maurício - Claro que não. Afinal o que eu poderia esperar de gente como você e a minha irmã?

Gael - Eu quero 500 mil reais, é o suficiente pra eu refazer a minha vida  perto dos meus parentes no Nordeste depois que eu sair daqui.

Maurício - 500 mil?

Gael - A informação que eu tenho vale a pena, depois que a justiça souber disso a Monique vai mofar na prisão.

Maurício - Ok...me diz o que você sabe.

Gael - A Monique queria tanto dinheiro assim não era por pura ambição, ela tinha uma dívida enorme com traficantes de droga e quando viu a avó dela ficar doente tomou isso como uma tábua de salvação, mas o que ela recebeu como herança não era o suficiente pra arcar com as dividas dela.

Maurício - E que dívidas eram essas que dezenas de milhões de reais não conseguiram cobrir?

Gael - A Monique era usuária de drogas e ela tinha um caso com o chefe de uma facção, ela era que comprava armas e drogas no Paraguai e repassava pra esses traficantes.

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora