Novos Projetos

4.9K 509 40
                                    

Maurício - Foi bom?

Daniel - Foi maravilhoso. Digo o beijando.

Depois de tomarmos um banho nós dormimos juntos de conchinha, encerando assim mais um dia.

Na manhã seguinte nós acordamos com duas pessoinhas pulando em cima da gente.

Sophia - Bom dia papais.

Guilherme - Bom dia papis.

Daniel - Bom dia meus amores. Disse beijando a bochecha dos dois.

Maurício - Vocês ainda quebram a minha coluna pulando desse jeito.

Nós levantamos e fizemos a nossa higiene matinal. Depois de pentear o cabelo da Sophia e prendê-lo eu prendi o meu também e desci pra fazer o café da manhã, enquanto o Maurício trocava a fralda dos gêmeos.

Sophia - Papai faz panqueca pra gente?

Daniel - Boa ideia...pega a farinha nesse armário aqui de baixo pra mim.

Eu fiz panquecas com mel pra gente e logo o Maurício desceu com os gêmeos e pôs eles no carrinho de bebê duplo que eles tinham.

Maurício - Olha só quem chegou limpinhos e cheirosos, nem parece que encheram as fraldas de xixi essa noite. Disse ajeitando eles no carrinho que choramingavam um pouco.

Daniel - Eles devem estar com fome agora, serve o café das crianças, enquanto eu amamento eles.

Enquanto o Maurício, Sophia e Guilherme tomavam café eu amamentava a Ângela que sugava o meu mamilo com força, eles sempre acordavam com muita fome pela manhã. Depois da Ângela foi a vez do Joaquim que era mais fominha ainda do que a irmã, apesar de todo o estresse que eu passei nos últimos dias o meu leite não secou e eu estava conseguindo amamentar os meus bebês normalmente. Depois que os dois mamaram eu pude começar a tomar o meu café.

Sophia - Papai a gente pode ver desenho.

Daniel - Podem sim.

Eles foram ver desenho e eu disse pro Maurício.

Daniel - Bem... agora que toda essa confusão acabou e a Monique tá presa, a gente podia dar continuidade ao projeto da ong.

Maurício - Sim...ótima ideia amor, a gente só precisa achar um local bom pra construir a ong.

Daniel - Bem...depois que o meu pai morreu a casa passou pro meu nome. A gente podia fazer a ong lá, a casa não é muito grande, mas o quintal é bem espaçoso. A gente pode fazer a creche no primeiro andar, o segundo andar fica pros cursos profissionalizantes pros pais e mães e a gente pode construir um terceiro andar pra ficar a parte administrativa e algum outro espaço que precisarmos.

Maurício - Ótima ideia e já que você disse que o quintal é grande dá pra gente fazer uma área recreativa pras crianças lá.

Daniel - Boa ideia, tô muito empolgado com esse projeto. Tenho certeza que a sua avó vai ficar feliz onde quer que ela esteja.

Maurício - Tenho certeza que sim, a nossa empresa vai ajudar o projeto também e eu vou falar com uns empresários amigos meus. Em breve a sua ong vai estar de pé.

Mais tarde naquele mesmo dia nós fomos com as crianças até a minha antiga casa.

Maurício - Então eu finalmente vou conhecer onde você morava. Disse quando estávamos no portão prestes a entrar.

Nós demos uma olhada no primeiro e segundo andar da casa e também no quintal.

Sophia - Era aqui que você morava papai?

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora