Chão De Flores

11.1K 996 307
                                    

Então eu fui até o banheiro e abri os três testes de marcas diferentes e depois de utiliza-los e esperar alguns minutos veio a resposta eu estava um pouco tenso, mas decidi olhar os três testes que continham dois risquinhos cada indicando que eu estava grávido.

Grávido, eu estava esperando um filho do Maurício, o homem que eu amo e eu não podia me sentir mais feliz, não via a hora dele chegar da empresa para poder contar a novidade pra ele.

Naquele dia parecia que a as horas estavam demorando a passar e ainda por cima já tinha passado do horário em que o Maurício costumava chegar.

Daniel - Em breve você vai ter um irmãozinho ou irmãzinha Sophia. Disse conversando com a minha filha enquanto amamentava ela.

Depois eu a coloquei pra dormir e fui pra sala assistir tv e quando o Maurício chegou eu me levantei e fui falar com ele.

Daniel - Oi amor eu...

Maurício - Agora não Daniel. Disse aborrecido e se trancou no quarto.

Daniel - Ué o que houve?

Eu me sentei no sofá da sala meio triste. O Maurício nunca tinha me tratado assim. O que será que aconteceu com ele.

Alguns minutos depois ele sai do quarto já com o seu short de dormir e sem camisa e se sentou do meu lado.

Maurício - Amor o que houve, você tá chorando?

Daniel - Não tô não. Disse enxugando os olhos.

Maurício - Desculpa eu ter chegado daquele jeito, eu tive um problemão lá na empresa que eu nem sei como eu vou resolver ainda.

Daniel - Você nunca me tratou daquele jeito antes...você não gosta mais de mim é isso?

Maurício - Que loucura é essa? Eu te amo Dani, te amo mais do que a mim mesmo, me perdoa amor eu as vezes esqueço o quanto você é sensível. Disse beijando a minha mão.

Maurício - Mas me diz aí o que você tinha pra me contar?

Daniel - Não é nada não...deixa pra lá. Disse me levantando e indo pro quarto.

No dia seguinte de manhã o Maurício foi cedo pra empresa, aquela era a primeira vez que nós tomávamos café da manhã em silêncio desde que começamos a morar juntos e eu fui pra casa do Gerson com a Sophia, pois estava precisando desabafar com alguém.

Gerson - Daniel que surpresa. Disse me abraçando.

Daniel - Vim te fazer uma visita e falar sobre um assunto também, sei que você vai me entender.

Nós nos sentamos no sofá da sala.

Gerson - Vai Dani pode desabafar.

Daniel - Então...é que eu tô grávido.

Gerson - Ué você também?! Perguntou espantado.

Daniel - Como assim eu também? Gerson você está...

Gerson - Sim...eu tô grávido de 8 semanas, desculpa não ter te contado antes, mas a minha cabeça tá a mil.

Daniel - Tudo bem...quando eu descobri que eu estava esperando a Sophia eu fiquei assim também.

Gerson - Mas ao contrário de mim você tá noivo de um cara que te ama, porque você tá desse jeito?

Então eu expliquei toda a história pra ele que ouviu atentamente.

Gerson - Ah Daniel, isso foi um mal entendido...o Maurício te ama, ele vai ficar todo bobo quando você contar.

Daniel - É que ele chegou tão irritado da empresa que eu achei que não fosse uma boa hora pra contar. Mas e você? Quem é o pai do seu bebê?

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora