DNA

12.3K 1K 176
                                    

Ricardo - Patrícia, infelizmente você desenvolveu uma pré-eclâmpsia.

Patrícia - Pré-eclampsia, mas o que é isso?

Ricardo - Basicamente é a hipertensão durante a gravidez.

Patrícia - E isso é grave?

Ricardo - Você ainda está com uma pré-eclampsia, nós devemos tomar todo o cuidado para que isso não se desenvolva para uma eclampsia.

Patrícia - E o que eu preciso fazer?

Ricardo - Você deve ter uma alimentação saudável e nada de estresse.

Patrícia - É...tudo bem. Disse tensa.

         Daniel Narrando

Eu estava terminando de arrumar as nossas roupas na mala, pois no dia seguinte nós nos mudariamos para o novo apartamento, a única coisa que faltava chegar era o sofá da sala de estar e eu havia acabado de receber a ligação da loja avisando que já tinha sido entregue. Eu estava dando banho na Sophia quando o Maurício chegou da empresa.

Maurício - Oi mm meus amores.

Daniel - Oi lindo. Disse beijando ele.

Maurício - Eu fiz a coleta hoje pela manhã, o resultado deve sair em 10 dias.

Daniel - Nossa até que é rápido o resultado, achei que demorasse mais.

Maurício - Porque já está fazendo as nossas malas?

Daniel - A loja ligou dizendo que o sofá já foi entregue.

Maurício - Oba, então amanhã mesmo a gente já pode ir.

Daniel - Eu queria ir agora mesmo depois do jantar, tô ansioso pra dormir na nossa nova casa.

Maurício - Tudo bem, vamos jantar e já vamos pra lá seu apressadinho rs. Disse me beijando.

Nós jantamos e ele me contou sobre o seu dia na empresa. Depois nós arrumamos as nossas coisas e entramos no carro rumo ao nosso novo lar.

Maurício - Da até pra sentir o cheirinho de casa nova rs.

Daniel - Verdade rs...a Sophia já tá caindo de sono, vou colocar ela pra dormir e vou tomar um banho.

Maurício - Tá bom amor. Disse me dando um selinho e indo pro quarto.

Eu levei a Sophia pro novo quartinho dela.

Daniel - Olha que lindo amor seu quartinho novo.

Eu me sentei na poltrona que tinha ao lado do berço e dei de mamar pra ela e em seguida a coloquei pra arrotar e logo ela dormiu no meu colo, então eu a coloquei no seu berço e apaguei as luzes, deixando só um pé abajur aceso e ligando a babá eletrônica.

Eu fui ao banheiro da casa mesmo e tomei um banho vestindo o meu pijama e fui pro quarto, onde o Maurício estava me esperando só de cueca na cama.

Daniel - Hum...posso saber o porquê dessa recepção?

Maurício - Tava pensando da gente estrear nosso quarto. O que acha?

Daniel - Eu acho uma ótima ideia. Disse sentando no colo dele e o beijando.

Nós nos beijavamos e passávamos as nossas mãos pelos corpos um do outro, enquanto o calor tomava conta de nossos corpos e eu sentia o seu membro endurecer de baixo de mim.

Maurício - Eu amo sentir a tua pele, seu cheiro.

Ele tirou a minha camisa, descendo a sua boca pelo meu pescoço e começando a chupar os meus mamilos, suas mãos apertavam possessivamente a minha cintura e ele desceu o meu short e me olhou com um olhar safado ao ver que eu estava sem cueca.

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora