Daniel - Conversando com a mãe dele eu descobri que ele estava trabalhando com a Monique
Maurício - Monique a minha irmã?
Daniel - Sim...eu tenho certeza que foi em que mandou sequestrar a Ângela e o Joaquim.
O Maurício e eu passamos aquela noite em claro, ele ligou várias vezes pra polícia tentando conseguir informações, mas nada.
Na manhã seguinte a Sophia e o Guilherme começaram a perguntar sobre os irmãozinhos.
Sophia - Os bebês estão aonde?
Daniel - Eles estão com o tio Gerson querida.
Maurício - Pois é... logo logo eles estarão em casa de novo.
Tivemos que mentir, afinal como iríamos explicar pras crianças que os irmãos deles haviam sido sequestrados.
Autor Narrando
Os gêmeos Ângela e Joaquim não paravam de chorar, eles estavam escondidos em um pequeno casebre no interior com a Monique e o Gael.
Monique - Mas que ódio esses pirralhos não param de berrar!
Gael - Eles devem estar com fome.
Monique - Tentei dar mamadeira pra eles, mas não quiseram.
Gael - Eles são recém nascidos não devem estar acostumados.
Monique - Devem beber o leite daquela vaca parideira do Daniel! Mas aquele viado me paga.
Gael - Eu acho que você tá indo longe demais, esse tal Daniel nunca fez nada pra você. De onde vem tanto ódio?
Monique - Ele com o jeitinho sonso dele se fazendo de vítima, acabou conquistando a confiança da velha idiota da Ângela!
As crianças não parava de berrar o que deixava a Monique mais nervosa ainda.
Gael - Você não vai ligar pra eles pra pedir o resgate?
Monique - Ainda não...quero que eles fiquem um pouco mais desesperados haha.
Gael - Eu tô começando a me arrepender desse plano, parece que você quer mais vingança do que dinheiro, essas crianças são recém nascidas não podem ficar muito tempo longe de quem deu a luz a eles!
Monique - Quer dizer que agora você vai defender o Daniel também! Parece que aquele sonso tem mesmo o dom de fazer todos os homens da terra defenderem ele.
Gael - Eu não tô defendendo ninguém, eu tô defendendo a mim mesmo, porque quando a corda arrebentar vai ser pro lado mais fraco que é o meu!
Monique - Se você está tão insatisfeito assim vai embora! Eu sigo com o meu plano sozinha!
Gael - Ótimo! Tô indo!
Então o Gael pegou as suas coisas e foi embora com a sua moto.
Daniel NarrandoMaurício e eu não estávamos mais tendo sossego com os nossos filhos desaparecidos e pra piorar a polícia nāo achava eles e nem a Monique nem o Gael entravam em contato, nós passamos o dia inteiro andando pelas ruas perguntando as pessoas, mas ninguém sabia de nada e aquela era mais uma madrugada que eu estava passando em claro, o Maurício também não estava dormindo direito, mas acabou sendo vencido pelo sono e cochilando no sofá.
Foi então que o meu celular começou a tocar e eu fui até a cozinha atender.
Daniel - Alô?
- Oi Fábio, sou eu a Lucilene. Disse sussurando.
Daniel - Oi. Tudo bem com a senhora? E o Gael apareceu?
Lucilene - Ele tá aqui em casa, mas parece estar bem nervoso e já vai embora.
Nessa hora eu não pensei em nada, sai de casa e fui até a garagem e dei partida no meu carro. Eu dirigi até a casa da Lucilene.
Eu estacionei o carro do outro lado da rua, mas aonde eu estava eu tinha plena visão da frente da casa e ví o Gael saindo nervoso batendo a porta e subindo na moto.
Eu dei um tempo pra ele partir com a moto e comecei a segui-lo. Estava bem difícil acompanhá-lo porque ele estava indo rápido demais pela pista parecia estar bem nervoso, mas por outro lado foi bom, pois ele não me percebeu seguindo ele.
Teve uma hora que ele entrou em uma estrada de terra cheia de mato e continuou seguindo até parar em frente a uma casa de madeira.
Daniel - Meu Deus, será que os meus filhos estão aqui?
Ele entrou dentro da casa, deixei o meu carro estacionado bem longe e fui andando abaixado até os fundos da casa, tentando olhar pelas janelas eu ví um quarto com uma janela entre aberta e lá estavam os meus bebês, eles choravam muito e eu pude ouvir a voz da Monique gritando em outro cômodo.
Eu estava muito nervoso e ao mesmo tempo alegre de ver os meus filhos ali, eu consegui terminar de abrir a janela e entrei no quarto e ao me verem eles ficaram quietinhos então eu os peguei no colo e sai do pela janela.
Eu ouvi um barulho de moto partindo, então vi o Gael saindo voado novamente pela estrada.
Daniel - Agora o papai tá com vocês, vai ficar tudo bem.
Monique - Receio que não. Disse a Monique entrando na minha frente e me apontando uma arma.
Daniel - Monique pelo amor de Deus se é dinheiro que você quer eu te dou, eu te dou tudo, mas por favor me deixa ir embora com os meus filhos.
Monique - Em pensar que eu te achava burro, mas até que você é esperto, achou o meu esconderijo, mas você foi burro em vir aqui sozinho.
Daniel - O que eu fiz pra merecer tanto ódio de você?!
Monique - Você veio do subúrbio e conquistou o Maurício, um cara rico e bonito e que te ama muito, conseguiu formar uma família, acho que no fundo eu queria ser igual você.
Daniel - Pelo o pouco que eu sei sobre esse Gael dá pra ver que esse rapaz te ama de verdade.
Monique - Mas ele é pobre.
Daniel - Nem tudo nessa vida é dinheiro Monique, mesmo que o Maurício fosse pobre eu amaria ele da mesma maneira, assim como ele me amou mesmo eu não sendo da mesma classe social que ele.
Monique - O mundo não é um conto de fadas Daniel, sinto muito.
Daniel - Monique se você quer dinheiro eu te dou, mas me deixa ir embora.
Monique - Aí você sairia mais uma vez como herói que salvou seus filhos e abriu mão do dinheiro por eles e eu seria a bruxa da história outra vez, mas já que é pra ser a bruxa eu prefiro fazer algo mais pesado. Disse engatilhando a arma.
Daniel - Monique pelo amor de Deus.
Monique - Eu vou te matar por último, quero que você sofra vendo esses pirralhos irem embora. Quem você quer que eu mate primeiro a Ângela ou o Joaquim?
CONTINUA...
E aí amores espero que tenham gostado do capítulo. Não se esqueçam de deixar seu voto.
😘😘😘💖💖🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia De Nossas Vidas (Completa)
RomanceDaniel é um jovem pobre de 20 anos do Rio De Janeiro que vê tudo dar errado na sua vida ao engravidar de um cara que só queria brincar com seus sentimentos, ser demitido do trabalho e expulso de casa pelo próprio pai. Maurício é um rapaz de 25 anos...