Primeira Vez

15.7K 1.2K 381
                                    

Enquanto nos beijavamos eu passava as minhas mãos pelas costas dele e ele apertava a minha bunda, em seguida a sua boca foi descendo pelo meu pescoço até chegar nos meus mamilos e começar a chupa-los e derrepente ele parou.

Maurício - Desculpa amor é que você me deixa louco rs, sei que você tá de resguardo ainda.

Daniel - Na verdade o meu resguardo acabou ontem rs.

Maurício - Sério? Perguntou ele com um sorriso no rosto.

Daniel - Sério, isso quer dizer que eu já posso fazer amor com você. Disse o beijando.

Maurício - Que notícia boa rs. Disse me beijando.

Daniel - Ótima notícia.

Maurício - Hoje a noite promete rs, quero que seja bem especial pra você.

Daniel - Pra nós dois. Disse beijando ele.

Nós ficamos mais um pouco piscina e depois disso nós saímos e pedimos comida de um restaurante e eles entregaram em casa. Maurício e eu tínhamos combinado que depois do almoço nós iríamos dar uma volta pela orla da praia. Depois de almoçarmos eu fui no quarto me trocar com a Sophia e ao descermos pra sala encontramos o Maurício dormindo no sofá.

Daniel - Ué, como ele dormiu tão rápido?

Então eu sacudi ele.

Daniel - Amor, acorda.

Maurício - Hum...tô cheio de sono vai lá só vocês dois.

Daniel - É o jeito né. Disse com raiva.

Eu saí com a Sophia meio chateado com o Maurício, pois nós tínhamos combinado de fazer isso juntos.

Nós demos uma volta pelo calçadão e depois eu me sentei com ela na areia da praia e fiquei olhando o mar. Quando eu voltei pra casa com a Sophia já devia ser umas 7 da noite, acabou que eu nem vi o tempo passando.

Ao entrar na casa estava tudo escuro e a Sophia dormia no meu colo.

Daniel - Ué que estranho...

Eu acendi a luz da sala e fui subindo as escadas. Depois de coloca-la no quarto dela eu fui até o meu e ao abrir a porta eu tive uma surpresa. O quarto estava todo iluminado a luz de velas com várias pétalas vermelhas no chão e em cima da cama e logo o Maurício sai de dentro do banheiro.

Maurício - Gostou da surpresa?

Daniel - Seu bobo, eu amei.

Então ele me pegou pela cintura e nós começamos a nos beijar.

Maurício - Eu te amo.

Daniel - Eu te amo mais.

Nós fomos nos beijando e o clima foi esquentando cada vez mais e nós nos deitamos na cama com ele por cima de mim e continuamos beijando, enquanto eu acariciava as suas costas e tirei a camisa dele, vendo aquela barriga e peitoral definido e seus braços fortes que estavam em volta de mim.

Nós continuamos nos beijando e eu sentia a barba por fazer dele descendo pelo meu pescoço, então ele tirou a minha camisa e começou a chupar os meus mamilos que estavam bastante sensíveis, me fazendo gemer de tesão.

Maurício - Delícia.

Ele foi descendo e beijando a minha barriga até chegar no meu short e tira-lo lentamente, me deixando só de cueca na frente dele e nós voltamos a nos beijar, ele esfregava o seu corpo no meu e dava mordidas de leve na minha orelha, minhas mãos passavam pelas suas costas fortes e eu fui tirando a bermuda dele deixando ele só de cueca na minha frente também.

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora