Revelação

11.6K 997 159
                                    

Mas foi aí que eu me lembrei que eu deixei os testes de gravidez em uma gaveta no banheiro principal. Eu me levantei depressa, mas ao chegar na sala lá estava o Maurício com os três testes na mão.

Maurício - Amor...isso aqui é seu?

Eu fiquei estático ao ouvir a pergunta do Maurício, mas não tinha como fugir, pois uma hora ou outra ele iria saber mesmo.

Daniel - Sim amor...é que...eu tô grávido.

Nessa hora um sorriso enorme se formou no rosto do Maurício e ele me abraçou me girando no ar.

Maurício - Que notícia maravilhosa amor, vamos ter mais um filhotinho.

Então ele se abaixou e beijou a minha barriga começando a conversar com ela.

Maurício - Ei bebê, eu sei que você ainda deve estar do tamanho de um grão de arroz, mas o papai já te ama muito. Disse beijando a minha barriga.

Daniel - Que bom que você ficou feliz com a notícia.

Maurício - Como que eu não iria ficar feliz sabendo que você vai me dar outro filho. Você descobriu a pouco tempo?

Daniel - Sim...descobri ontem, mas estava tentando encontrar um jeito de te contar ainda.

Maurício - Eu sou o homem mais feliz do mundo sabia? Eu tenho você, nossa filha, nossa casinha, um trabalho que eu amo, nosso bebê que vai chegar, tenho até o nosso gatinho o Mingau que no começo eu não gostava muito, mas agora eu amo também.

Daniel - Eu também sou a pessoa mais feliz do mundo. Eu queria que todo mundo pudesse ser feliz assim como nós somos. Disse o beijando.

Foi aí que ouvimos o chorinho da Sophia.

Maurício - Nossa princesinha acordou, vou lá pegar ela.

Eu me sentei no sofá e ele trouxe a Sophia até mim.

Daniel - Oi minha bebê.

Maurício - Sophia você vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha. Disse beijando a barriguinha dela que começou a sorrir.

Maurício - Que tal a gente marcar uma consulta pra amanhã.

Daniel - Boa ideia amor, quanto antes começar o acompanhamento melhor.

Maurício - Vou ligar pro consultório do Ricardo pra marcar uma consulta então.

Ele ligou e apesar de amanhã estar tudo lotado ele conseguiu um horário por ser irmão do Ricardo e no dia seguinte de manhã nós iríamos ver como a nossa bebêzinha estava.

Nós passamos o resto do dia naquela nossa bolha de felicidade e o Maurício se prontificou a arrumar toda a bagunça das flores que ele deixou pela casa.

No dia seguinte eu levantei com o enjôo de sempre, mas não vomitei dessa vez. Na cozinha eu preparei o nosso café e aproveitei pra lavar o restinho da louça que ficou do jantar de ontem.

Maurício - O que você tá fazendo amor?

Daniel - Lavando a louça ué.

Maurício - Você tá grávido amor, não é bom ficar se esforçando, deixa que eu lavo. Disse pegando a esponja da minha mão.

Daniel - Eu tô grávido, mas não estou doente tá bom?

Maurício - Desculpa amor, é que eu fico preocupado...e o nosso bebezinho como tá? Disse se abaixando e beijando a minha barriga.

Daniel - Com fome, agora vamos tomar o nosso café logo.

Nós tomamos o nosso café da manhã e depois pegamos a pequena Sophia que ainda estava dormindo e fomos em direção a clínica.

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora