Morando Sozinhos

11.9K 1K 266
                                    

Patrícia - Você só precisa falsificar um exame e eu garanto que em breve o Daniel será seu, com esse filho sendo do Maurício ficará ainda mais fácil separar os dois. E aí aceita?

Ricardo - Então você quer que eu falsifique um exame de DNA, apenas isso?

Patrícia - Exatamente, faça isso e em breve o Daniel será seu. E aí qual é a sua resposta?

              Daniel Narrando

Foi muito boa a conversa que eu tive com a dona Ângela e me deixou bem mais tranquilo. No fim da tarde eu queria fazer algo para o jantar, então eu peguei um dinheiro que eu tinha e  fui ao mercado com a Sophia ao supermercado que por sorte ficava do lado do prédio e comprei uns ingredientes pra fazer um macarrão ao molho branco pro jantar e outras coisinhas e ao chegar lá comecei a preparar o nosso jantar e alguns minutos depois eu ouço a porta abrindo.

Maurício - Boa noite amor.

Daniel - Boa noite.

Maurício - Hum...que cheiro bom. Disse me abraçando por trás.

Daniel - Tô terminando de preparar o nosso jantar.

Maurício - Vou só tomar um banho e já venho ficar com vocês. Disse pegando a Sophia no colo.

Daniel - Como foi lá na empresa.

Maurício - Foi um pouco corrido hoje, ainda mais porque o meu pai dai sobrou mais trabalho pra mim.

Ele foi tomar um banho e trocou de roupa e logo veio ficar com a gente e nós jantamos juntos e o Maurício lavou a louça e nós deitamos na cama e colocamos Sex Education na tv.

Maurício - Sabe no que eu tava pensando hoje lá no trabalho?

Daniel - O que amor?

Maurício - Eu tenho um apartamento que eu ganhei do meu avô lá no Leblon, nós poderíamos nos mudar pra lá, ainda não tá imobiliado, mas isso a gente resolve rápido.

Daniel - Amor você realmente quer morar longe da sua família? Não quero que se sinta obrigado a...

Maurício - Amor já faz tempo que eu penso nisso, nós três somos uma família agora, é claro que toda essa situação adiantou o processo e eu vou fazer questão de provar a sua inocência, mas eu te conheço muito bem e sei que você não vai se sentir confortável lá depois do que houve. Não é verdade?

Daniel - É...isso é verdade...

Maurício - Tá vendo como eu te conheço bem mocinho? É lindo lá você vai adorar, fica de frente pro mar e tem 3 quartos, é bom que um já fica de reserva quando o nosso segundo bebezinho vier. Disse beijando o meu pescoço.

Daniel - Ai ai de novo o senhor com essa história...

Maurício - Deixa eu sonhar amor...que tal a gente começar a fabricar ele agora hein? Disse mordendo a minha orelha.

Eu acabei não resistindo e nós começamos a nos beijar de forma quente e e nossas roupas foram indo ao chão até estarmos completamente nus. Ele foi beijando o meu pescoço até os meus mamilos e começar a chupa-los e dar mordidinhas de leve neles.

Ele colocou as minhas pernas sobre os seus ombros e encaixou o seu membro na minha entrada e foi me penetrando aos poucos até ter me preenchido completamente e começar a se mover dentro de mim.

Ele se movia, enquanto nós nos beijavamos e eu passava as minhas mãos naquelas costas cheia de músculos que eu amava.

Depois nós trocamos de posição e eu fiquei de bruços em cima da cama com uma das pernas dobradas e ele abriu a minha bunda e começou a chupar o meu cuzinho que já estava bem sensível devido a penetração, né fazendo gemer de tesão.

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora