Casamento

9.2K 817 213
                                    

E foi dito e feito, 15 minutos depois as dores voltaram e eu peguei a bolsa com as coisas da neném e nós entramos no carro rumo ao hospital e no banco do carro mesmo a bolsa estourou e se nós tínhamos alguma dúvida ela se foi naquele momento. A nossa filha iria nascer.

Nós chegamos no hospital e rapidamente fomos atendidos e a Patrícia foi levada para a sala de parto onde aconteceria a cesariana, uma enfermeira me levou para me higienizar e eu vesti a roupa adequada para poder acompanhar o parto.

Eles começaram a cesariana, eu não entendia muito sobre isso, mas parecia que ela estava sangrando mais do que o normal. Alguns minutos depois a nossa filha veio ao mundo e logo após isso a Patrícia desmaiou. Uma enfermeira levou a Vitória e a outra  me empurrou pra fora da sala, pelo barulho da máquina percebi que os batimentos cardíacos da Patrícia estavam diminuindo e ví o médico pegando o desfribilador.

Eu não sabia o que estava acontecendo com a Patrícia lá dentro e também não fazia ideia de onde a vitória estava, então o que restou foi esperar.

Cerca de 20 minutos depois o médico veio me atualizar sobre o que estava acontecendo.

Dr Ícaro - Pedro Bittencourt?

Pedro - Sim sou eu.

Dr Ícaro - Boa noite, a sua filha Vitória já passa bem e já está no quarto com a mãe Patrícia.

Pedro - E a Patrícia tá bem?

Dr Ícaro - Infelizmente ela perdeu muito sangue e teve uma grave insuficiência cardíaca...nós não sabemos quando ou se ela acorda.

Pedro - Ela tá em coma?

Dr Ícaro - Exatamente, mas seu cérebro funciona e os batimentos cardíacos também e a respiração é pela ajuda de aparelhos, ela pode acordar a qualquer momento ou sofrer uma morte cerebral a qualquer momento também.

Aquilo realmente havia me impactado, eu não suportava a Patrícia, mas também não queria que ela ficasse nessa situação...o doutor me levou até o quarto onde elas estavam e eu pude ver a minha filha, a pequena Vitória e pega-la no colo, eu não sei como eu fui capaz de abandonar um serzinho daqueles a tempos atrás, por sorte a Sophia tinha ao Daniel e ao Maurício e a Vitória teria a mim.

Algumas horas depois os meus pais chegaram para me dar apoio, nós saímos de casa às pressas e acabou não dando tempo de falar nada com eles.



             1 Mês Depois



Eu já estava no quinto mês de gravidez e hoje seria o dia tão esperado do meu casamento com o Maurício. Nós já estávamos na casa de Angra Dos Reis e todos os preparativos já estavam a todo o vapor, o casamento seria no fim da tarde e os convidados deveriam começar a chegar por volta das 15:00 hrs e o próprio Maurício resolveu custear o transporte de todos.

A filha do Patrícia e do Pedro já havia nascido e infelizmente a Patrícia ainda não viu o rosto da própria filha, pois já está a um mês em coma no hospital, apesar de tudo ninguém desejava isso pra ela.

O Maurício e eu passamos o dia inteiro separados, apesar de estarmos na mesma casa, pois estavam nos preparando para o casamento e quem estava cuidando da Sophia era a Jussara. Quem iria levar as alianças até o altar seria o nosso gatinho Mingau, essa ideia foi do Maurício que depois de muito treino conseguiu ter o resultado que ele queria.

Já ia dar 4 da tarde e pela movimentação que eu percebia no jardim os convidados já deviam estar chegando e eu ficava cada vez mais nervoso. Já eram quase 5 da tarde quando eu tomei um banho de banheira e comecei a vestir meu terno. Ele era cor de pérola com a minha camisa social branca por baixo e calça e sapatos sociais da mesma cor que o terno e por fim uma gravata borboleta azul bebê e a minha barriga já grandinha de 5 meses de gestação estava bem visível no terno.


O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora