Último Dia Em Angra

12.8K 1.1K 213
                                    

O Maurício repetiu mais três vezes o mesmo prato e no fim da tarde nós estávamos deitados os três no sofá vendo um filme, eu estava deitado com as costas no peito do Maurício enquanto dava de mamar pra Sophia e recebia um cafuné do meu amor e eu me sentia o ser mais feliz do mundo naquele momento.

Aquele final de sábado se passou lentamente e quando já era por volta das 23hrs o Maurício colocou a Sophia pra dormir e nós nos deitamos também. No dia seguinte já era domingo e eu acordei sozinho na cama me espreguiçando e logo o Maurício entrou no quarto com uma bandeja de café da manhã.

Daniel - Hum...se for me trazer café na cama assim todos os dias eu vou acabar ficando mal acostumado.

Maurício - Eu adoro mimar você. Disse me dando um selinho.

Daniel - Nem acredito que hoje é o nosso último dia aqui, amanhã cedo temos que ir embora.

Maurício - Nós podemos voltar quantas vezes você quiser.

Daniel - Esse lugar aqui é um paraíso.

Nós tomamos café da manhã juntos no quarto eu depois eu fui até o quarto da Sophia e fui até a varanda dar de mamar pra ela, enquanto o Maurício estava na piscina, mas ele logo saiu de lá pra ficar com a gente na varanda.

Daniel - Por que você tá me olhando desse jeito?

Maurício - Nada amor, acho lindo ver você assim amamentando a nossa filha.

Daniel - É mais se deixar essa fominha fica aqui o dia inteiro rs, mas tá bom eu prefiro seguir o que o médico disse, amamentar até os 6 meses e depois disso ir incluindo outros alimentos aos poucos.

Maurício - Sim, tem razão... mas acho incrível em como ela é parecida contigo, o cabelo loirinho, os olhos, a boca, o narizinho parece uma cópia sua.

Daniel - Verdade, a minha pequenininha é a minha cara rs.

Maurício - Então o próximo tem que ser parecido comigo hein. Disse me beijando.

Daniel - Opa pode ir se acalmando aí pois a Sophia é muito nova pra ter irmãos.

Maurício - Mas eu não tava falando de agora, estava falando daqui a uns anos ou daqui a uns meses. Disse me beijando.

Na hora do almoço o Maurício fez um churrasco, e nós comemos juntos na beira da piscina e no fim da tarde nós saímos para conhecer a cidade, ou melhor pra mim conhecer, pois o Maurício já havia ido lá muitas vezes.  Nós também jantamos fora e chegamos em casa já bem de noite e depois de amamentar a Sophia eu coloquei ela pra arrotar e dormir e depois fui tomar um banho quente pra relaxar, quando senti o Maurício me abraçando por trás.

Maurício - Vim tomar banho contigo. Disse sussurrando no meu ouvido.

Daniel - Veio tomar banho ou fazer outras coisas? Disse ao sentir a excitação dele na minha bunda.

Maurício - Os dois rs. Disse me virando de frente pra ele e me beijando.

Nós nos beijavamos, enquanto ele apertava a minha bunda possessivamente com as duas mãos e invadia o meu cuzinho com o seu dedo.

Maurício - Você é uma delícia, estou louco pra entrar em você.

Daniel - Eu também estou louco pra sentir você de novo.

Nós saímos do box e nos secamos rapidamente indo para a cama onde continuamos nos beijando, o Maurício foi beijando a minha barriga desde o umbigo até chegar nos meus mamilos e começar a chupa-los e a dar mordidinhas nele em seguida subiu pelo meu pescoço até voltar a beijar a minha boca, enquanto as minhas mãos acariciavam as suas costas e braços fortes e as minhas pernas estavam em volta da sua cintura e meu cuzinho não parava de piscar de tesão.

Ele foi encaixando a sua glande na minha entrada e foi empurrando aos poucos até estar totalmente dentro de mim.

Maurício - Como você é quente por dentro. Disse beijando a minha boca.

Ele beijava a minha boca enquanto bombava no meu cu e eu arranhava as suas costas. Depois de um tempo nós trocamos de posição e eu fiquei de quatro em cima da cama e ele abriu a minha bunda e começou a chupar o meu cuzinho com força me deixando louco de tesão, eu não parava de piscar na sua língua, mas eu estava louco para que ele me penetrasse novamente e ele não demorou a fazê-lo.

Ele me penetrou novamente e voltou a bombar com força, essa posição me permitia rebolar no seu pau, enquanto ele puxava os meus cabelos, até que ele acertou bem no meu ponto g e eu gozei sem nem ao menos me tocar e ele saiu de dentro de mim gozando em cima da minha bunda.

Depois disso nós fomos para o banheiro tomar um banho de verdade e acabamos fazendo amor lá de novo.

No dia seguinte eu acordei antes do Maurício pela primeira vez e passei no quarto da Sophia, mas ela ainda dormia, então eu desci para a cozinha e comecei a preparar o café da manhã. Eu estava distraído, quando sinto o Maurício me abraçar por trás.

Maurício - Bom dia meu loirinho lindo.

Daniel - Assim não vale, eu queria levar pra você na cama igual você andou fazendo pra mim esses dias todos.

Maurício - Ah meu neném o que vale é a intenção. Disse me beijando.

Nós passamos quase dois meses tendo que nos controlar por causa do meu resguardo e agora parecemos estar tentando recuperar o tempo perdido, bastava a gente se beijar pro clima esquentar totalmente e nós fizemos amor novamente ali na cozinha mesmo e na hora de tomar banho tivemos que fazer separados se não eu não iria conseguir resistir ao Maurício novamente.

Ao sair do banho eu tirei o bolo de cenoura com chocolate que eu tinha feito do forno.

Maurício - Hum que cheirinho bom.

Daniel - Fiz pra gente, o que sobrar a gente leva lá pra sua casa, já que daqui a pouco nós iremos embora.

Nós ouvimos o choro da Sophia pela babá eletrônica.

Daniel - Pega ela lá em cima pra mim amor.

Maurício - Tô indo.

Ele subiu para buscar a Sophia e eu fui adiantando e tomando o meu café da manhã, pois eu estava faminto. Ele demorou pouco mais desceu com ela no colo.

Maurício - Ela tinha feito bastante xixi então eu troquei a fralda dela, agora é só fome mesmo.

Ele deu ela no meu colo e eu abri a minha blusa e dei de mamar pra ela, enquanto o Maurício tomava café.

Maurício - Nossa amor, esse bolo tá uma delícia.

Daniel - Fiz rapidinho agora de manhã.

Maurício - Já pode casar.

Daniel - Ué com quem?

Maurício - Como assim com quem tem outros pretendentes além de mim?

Daniel - Não seu bobo rs e mesmo se tivesse o único que me interessa é você.

Depois do café da manhã nós terminamos de arrumar as nossas coisas e colocamos no carro e depois de ajeitar a Sophia na cadeirinha nós seguimos viagem, mas aqueles dias em Angra ficariam na minha memória pra sempre.




    

                CONTINUA...




E aí meus amores, o fim de semana em Angra Dos Reis acabou e agora os nossos protagonistas voltarão para a mansão da família Alcântara. O que será que os aguarda?

Não esqueçam de votar, comentar e indicar essa história aos seus amigos. O link do grupo do Whatsapp está no meu perfil.




                     Bjs



😘😘😘💖💖💖😘😘😘

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora