Batismo

7.3K 662 51
                                    

Maurício - Eu também não, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida e obrigado por ter me dado dois filhos lindos. Disse me beijando.

Ele então pegou o celular e tirou uma foto de nós quatro juntos naquele momento que ficaria em nossas memórias pra sempre.

Nós ainda recebemos outras visitas naquele dia e Maurício e eu estávamos curtindo bastante os nossos bebês. Quando já estávamos no fim da tarde nós recebemos duas visitas muito especiais, Ângela e Jussara vieram ver o pequeno Guilherme.

Ângela - Olha só, o novo caçulinha da família.

Jussara - Lindo ele, é a cara do Maurício quando era pequenininho olha só Ângela.

Ângela - Verdade, são muito parecidos.

Maurício - Ele nasceu no mesmo dia em que a Sophia nasceu.

Elas ficaram mais um pouquinho ali batendo papo com a gente antes de saírem e levarem a Sophia junto, pois a Jussara estava tomando conta dela. No meu segundo dia de hospital eu me levantei cedo e depois de fazer a minha higiene matinal e tomar um banho eu tomei café da manhã junto com o Maurício e o Guilherme nos interrompeu com seu choro.

Daniel - Traz ele aqui amor.

Maurício - Eu acho que é fominha, ele nem acordou essa madrugada pra mamar. Disse me entregando o Gui.

Daniel - É fome mesmo.

Eu abri a minha blusa colocando ele pra mamar e então ouvimos uma batida na porta.

Daniel - Entra.

Gerson - Com licença. Disse entrando no quarto.

Daniel - Gerson que surpresa você aqui.

Gerson - Não deu pra ir na festa, mas você me ajudou tanto no hospital quando as gêmeas nasceram que eu tinha que retribuir a visita.

Daniel - Então senta aqui que temos muito papo pra botar em dia.

Maurício - Ihh, vocês dois quando se reúnem assim não acabam mais, vou até dar uma volta.

Gerson - Vai mesmo cunhado que o papo vai ser longo rs

O Maurício saiu um pouco e o Gerson e eu ficamos ali batendo um papo que durou mais de hora.

Gerson - Agora eu realmente tenho que ir, deixei as gêmeas com o Ricardo, mas daqui a pouco já dá o horário dele de vir pro hospital.

Daniel - Tudo bem vai lá, adorei a visita.

Eu ainda tive que ficar mais aquele dia no hospital, mas graças a Deus no dia seguinte de manhã eu recebi alta. O Maurício arrumou as minhas coisas e as do bebê e depois de tomar um banho eu dei um banho no Gui e vestimos um macacão azul de lã nele muito fofo.

Antes de irmos pra casa nós passamos na dona Ângela e pegamos a Sophia.

Mauricio - Lar doce lar. Disse abrindo a porta do nosso apartamento.

Nós levamos o Guilherme pro quartinho dele.

Daniel - Olha aqui seu quartinho amor seu quartinho. Todo feito pra você. Disse o colocando no berço.

O Maurício e eu fomos pra cozinha com a Sophia e começamos a preparar nosso almoço juntos. Depois de almoçarmos nós sentamos na sala para ver tv, enquanto a Sophia brincava no tapete, quando ela vem engatinhando até o sofá que nós estávamos e então ele apoiou as mãozinhas no sofá e ficou em pé.

Maurício - Olha amor, ela ficou em pé, é a primeira vez.

Daniel - Sim, nossa...será que ela vai andar agora?

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora