Lígia - Maurício, eu vim aqui implorar pra você e o Daniel retirarem a denúncia sobre a Monique.
Maurício - O que, mas que absurdo é esse mãe?!
Lígia - Eu quero que vocês retirem a denúncia.
Maurício - Mãe a senhora enlouqueceu? A Monique sequestra os meus filhos, aponta uma arma pro meu esposo e você me pede pra retirar a denúncia!
Lígia - Maurício por favor tenta entender o meu lado.
Maurício - Impossível entender, a Monique é uma criminosa, entenda isso de uma vez por todas!
Lígia - Abaixa esse tom de voz você está falando com a sua mãe.
Maurício - Escuta...eu acho melhor a senhora ir embora antes que me diga mais absurdos, eu tive um dia maravilhoso com o meu esposo e os nossos filhos e não tô afim de me aborrecer.
Lígia - Você está me expulsando é isso?
Maurício - Mãe por favor.
Ela se retirou e eu sentei no sofá. Mal podia acreditar na loucura que a minha mãe tinha acabado de me dizer.
Daniel - Ué ela já foi? Perguntou o Dani descendo as escadas.
Maurício - Sim amor. Vamos tomar um banho?
Daniel - Vamos.
Nós tomamos banho juntos na nossa suíte, depois da gestação dos gêmeos o Dani tinha conseguido ficar ainda mais gostoso, principalmente nos quadris, bunda e pernas que estavam bem fartas. Era difícil ficar sem toca-lo, mas tínhamos que esperar o resguardo acabar.
Depois de nos secarmos o Daniel passou os cremes corporais dele e nós nos deitamos.
Daniel - Me diz o que ouve amor, você está meio emburrado desde que a dona Lígia saiu.
Maurício - Você me conhece mesmo não é meu loirinho. A minha mãe veio me fazer uma proposta absurda.
Daniel - Proposta absurda?
Maurício - Ela pediu pra que returassemos a queixa contra a Monique.
Daniel - O que?! Que absurdo é esse!
Maurício - Pois é, essa também foi a minha reação. A minha mãe perdeu totalmente a noção.
Daniel - Eu entendo que ela é mãe, mas a Monique é uma criminosa assassina e tudo pelo o que o Gael falou.
Maurício - Ela vai responder sobre sequestro e cárcere privado, ameaça de morte, tráfico e assassinato.
Daniel - Tomara que esses quatro meses que faltam pro julgamento dela chegue logo.
Maurício - Em breve amor.
Alguns Dias Depois
Daniel Narrando
As crianças ainda tinham mais um mês de férias pela frente, já o Maurício estava em sua última semana de férias e nós estávamos nos ajeitando as nossas coisas pra passarmos esse fim de semana na casa de Angra, a Sophia e o Guilherme adoravam ir pra lá, já essa seria a primeira vez dos gêmeos.
Maurício - Já terminei a mala, tudo pronto pra irmos.
Nós não demoramos muito pra chegar em Angra e depois de guardarmos as nossas coisas fomos almoçar em um restaurante com as crianças que morriam de rir com as brincadeiras do Maurício.
Daniel - Haha,vocês são demais, agora vamos rir mais baixo que já tá todo mundo olhando pra cá.
Depois do almoço no restaurante nós voltamos pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia De Nossas Vidas (Completa)
RomanceDaniel é um jovem pobre de 20 anos do Rio De Janeiro que vê tudo dar errado na sua vida ao engravidar de um cara que só queria brincar com seus sentimentos, ser demitido do trabalho e expulso de casa pelo próprio pai. Maurício é um rapaz de 25 anos...