Pedido De Casamento

11.7K 982 189
                                    

Patrícia - Posso saber o que significa isso! Disse jogando o exame na cara dele que o pegou pra ler.

Ricardo - Ora...isso aqui é o resultado do exame e pelo visto deu negativo.

Patrícia - E o nosso combinado como fica hein?!

Ricardo - Patrícia...eu não vou arriscar a minha carreira pra te ajudar e eu sugiro que se acalme você está com uma pré-eclampsia e não pode se estressar.

Patrícia - Como eu não vou me estressar! Você é um fraco mesmo, nem mesmo é capaz de lutar pelo o que você quer.

Ricardo - Patrícia... quando se ama alguém a gente quer ver a pessoa feliz, mesmo que não seja com a gente e o Daniel é feliz com o meu irmão e o que você sente pelo Maurício não é amor...e nunca vai ser.

Patrícia - Pois saiba que você e a sua linda família me pagam, principalmente o Daniel! Disse saindo e batendo a porta.

Ao sair do consultório eu voltei pra casa da família do Maurício e sou surpreendida ao ser recepcionada por todos da casa, incluindo os empregados e a dona Ângela com as minhas malas na sala.

Patrícia - O que significa isso?

Lígia - Acho que agora que a sua farsa já foi descoberta você não precisa mais ficar aqui.

Patrícia - O que? Vocês não podem me expulsar desse jeito!

Ângela - Podemos sim e fique agradecida de não chamarmos a polícia, pois nós sabemos que foi você quem pegou o anel da Lígia para incriminar o Daniel!

Patrícia - Vocês armaram tudo né...pois isso não vai ficar assim não vai! Mesmo que eu morra eu acabo com a vida de todos vocês! Disse pegando as minhas malas.

Gerson - Eu te levo até sua hospedagem. Disse se aproximando de mim.

Patrícia - Se afasta de mim neguinho! Quero distância de todos vocês!

Eu peguei um táxi e fui em direção a casa do Pedro, como eu já era visita frequente ali pude entrar sem problemas. Ele estava descendo as escadas e ficou surpreso ao me ver com todas aquelas malas.

Pedro - O minha filha tu tá pensando que tu é a Cleusa pra sair chegando na minha casa de mala e cuia!?

Patrícia - Eu não sou a Cleusa não, mas eu sou uma coisa muito mais importante, eu sou a mãe do seu filho!

Pedro - Do que você tá falando? Perguntou nervoso.

Patrícia - Eu menti sobre o filho ser do Maurício, mas meu plano deu errado e a verdade é que esse filho é seu e eu não vou ficar por aí tendo ele na barriga.

Pedro - E você acha que eu simplesmente vou acreditar nisso?

Patrícia - A gente pode ir em qualquer clínica fazer um exame de DNA agora! E nem pense que vai se livrar de mim, eu conheço os seus pais e sei o quanto eles são conservadores eles vão te obrigar a casar comigo em breve, nem que seja só de aparências.

Pedro - Sua vadia! Disse dando um tapa na minha cara.

Patrícia - Bate mais bate, eu gosto me dá tesão.

Pedro - Você é louca, sai fora da minha casa!

Patrícia - Pensa pelo lado bom, você já fez a sua vasectomia, não vai por mais filho nenhum no mundo, vai poder continuar tendo a sua vidinha de pegador fora de casa e os seus pais vão te deixar finalmente em paz achando que você virou um pai de família exemplar.

Pedro - Nós vamos agora mesmo fazer esse Dna, mas saiba que se der positivo a sua vida será um inferno.

Patrícia - Haha que medo.

Ele não estava brincando e dali nós fomos realmente para a clínica fazer um exame de DNA e o resultado sairia em 10 dias novamente.




Algumas Semanas Depois





Daniel Narrando




Maurício e eu estávamos curtindo muito a nossa vida em família. Agora a Sophia já estava com 4 meses de idade e estava cada dia mais espertinha e já conseguia ficar sentadinha, se a gente colocasse ela com as costas encostadinhas no sofá ou num banco ela ficava retinha, embora tombasse pro lado as vezes.

Maurício - Olha só amor.

Disse me mostrando a Sophia que estava sentidinha no sofá chupando a própria mão e o Maurício tirou uma foto dela assim, aliás ultimamente ele tem sido o fotógrafo oficial da Sophia, registrando vários momentos dela em fotos e vídeos.

Daniel - Nossa menininha tá cada vez mais inteligente.

Maurício - Amanhã é sexta a gente podia passar o fim de semana em Angra, faz tempo que a gente não vai lá.

Daniel - Verdade, vai ser bom pra espairecer um pouco.

Na quinta-feira a noite mesmo nós arrumamos as nossas roupas e sexta de manhã partimos em direção a Angra.

Nós chegamos lá já era quase meio-dia e depois de tomarmos um banho nós fomos almoçar em um restaurante de frutos do mar que tinha ali perto e depois disso voltamos pra casa e passamos boa parte da tarde na piscina e a Sophia entrou conosco, com o Maurício segurando ela o tempo todo.

Maurício - Quando ela estiver com 1 ano nós já podemos a colocar na aula de natação.

Daniel - Verdade, vejo muitas crianças pequenas que fazem.

Depois que a Sophia já estava mais casadinha nós entramos em casa e o Maurício deu um banho nela pra tirar o cloro da piscina e eu dei de mamar e a coloquei pra dormir logo em seguida. Depois eu procurei o Maurício pela casa e ele estava no jardim admirando o por do sol da praia.

Daniel - É lindo né? Disse sentando do seu lado.

Maurício - Demais, só não é mais lindo do que você. Disse me beijando.

Daniel - Eu te amo muito cada dia mais.

Maurício - Eu te amo muito, vou amar pra sempre...e é por isso que eu preciso fazer uma coisa.

Daniel - O que?

Então ele tirou uma caixinha de veludo do bolso e disse.

Maurício - Eu queria reservar um momento especial pra fazer esse pedido, mas acho que não existe lugar mais especial que esse pra nós. Então ele abriu a caixinha que tinha duas alianças de ouro branco.

Maurício - Daniel... aceita casar comigo?





Continua...


E aí meus amores espero que tenham gostado. E agora o que será da Patrícia e Pedro e será que o Daniel irá aceitar o pedido?

Em breve tem mais.



Bjs



😘😘😘💖💖💖😘😘😘

O Dia De Nossas Vidas (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora