Maurício e eu estávamos curtindo bastante esses dias de lua de mel que estavam servindo para nós unirmos ainda mais e fortalecermos o nosso amor.
Eu acordei naquela manhã de sexta-feira que no caso era o nosso último dia em Paris, pois no sábado de manhã nós iríamos voltar para o Brasil. O serviço de quarto já tinha deixado o nosso café da manhã e o Maurício tinha acabado de sair do banheiro só de toalha, se a gente já não tivesse feito tanto amor na noite anterior eu juro que o agarraria de novo.
Maurício - Bom dia meu gatinho.
Daniel - Bom dia meu lindo. Disse dando um selinho nele.
Daniel - Vou tomar um banho rapidinho e já venho tomar café com você. Disse indo para o banheiro.
Depois do banho eu vesti um short, prendi meu cabelo em um coque alto, mas como a blusa que eu vesti tinha ficado justa demais eu tirei ela e fui até a minha mala pegar outra e quando olhei pro lado o Maurício estava tirando uma foto minha distraído.
Daniel - Credo amor apaga isso aí.
Maurício - Sua barriguinha tá tão linda que eu não resisti, tive que tirar uma foto. Disse vindo até mim e me abraçando.
Maurício - Vai ser o papel de parede do meu celular. Disse me dando um selinho.
Daniel - Tá louca, vai que alguém ver isso.
Maurício - Ninguém vai ver, só quem usa sou eu.
Daniel - Olha lá hein mocinho, agora vamos comer que eu tô morrendo de fome.
Maurício - E quando que você não tá c fome hein, mas eu sei que é culpa desse bebêzinho lindo que tá aqui dentro. Disse se abaixando e dando um beijo a minha barriga.
Nós tomamos café da manhã juntos e depois disso fomos passear mais um pouco pela cidade. Durante esses dias na França nós não só conhecemos Paris como fomos em alguns pontos turísticos de cidades vizinhas.
Depois de sairmos do hotel nós fomos até o Arco Do Triunfo, durante esses dias nós passamos por perto dele de táxi várias vezes, mas essa era a primeira vez que iríamos parar pra vê-lo realmente.
Nós tiramos bastante fotos, não só lá mas em diversos pontos da cidade ao longo da semana.
Maurício - Vou ali comprar um sorvete pra gente e já volto. Disse me dando um selinho.
Eu estava distraído, quando um rapaz se aproximou de mim, ele devia ter mais ou menos a minha idade, ele deve ter percebido que eu sou turista ou ele mesmo também devia ser um, pois já aproximou de mim falando em inglês.
- Hi, what a handsome lad like you is doing alone here? (Oi, o que um rapaz lindo como você faz sozinho aqui?)
Daniel - Hi. Disse confuso
- Sorry, my name is Richard, I'm from Los Angeles, but I noticed that you're not from here, you look like an angel ( Desculpe, o meu nome é Richard, eu sou de Los Angeles mas eu notei que você não é daqui, você parece um anjo)
O tal Richard parecia que ia me comer com os olhos e eu já estava ficando nervoso.
Maurício - And you'll look like fucking smashed potatoes if you don't leave him alone. Get out! (E você vai se parecer um purê de batatas se não deixa-lo em paz. Vaza!
O sujeito saiu de perto de nós um pouco assustado e o Maurício parecia estressado.
Daniel - O que você falou com ele?
Maurício - Nada demais amor...toma o seu sorvete. Disse me entregando a casquinha com duas bolas.
Maurício - Sujeitinho folgado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia De Nossas Vidas (Completa)
RomanceDaniel é um jovem pobre de 20 anos do Rio De Janeiro que vê tudo dar errado na sua vida ao engravidar de um cara que só queria brincar com seus sentimentos, ser demitido do trabalho e expulso de casa pelo próprio pai. Maurício é um rapaz de 25 anos...