Viagem De Casais

Daniel - Achou mesmo que eu iria deixar passar em branco? Disse me dando um selinho.

Maurício - Vocês são demais mesmo.

E juntos nós comemoramos o meu aniversário e também o início daquele novo ano.

Depois da pequena festinha que eles fizeram pra mim nós fomos dormir, a barriga do Dani estava cada vez maior então ele vestiu uma blusa minha pra dormir e eu o abraçava por trás enquanto dormíamos sentindo o nosso filho dentro da barriga dele.

No dia seguinte quando eu me levantei já era tarde e o Dani não estava mais na cama. Depois de fazer a minha higiene matinal eu desci pra cozinha onde o Daniel e o Gerson estavam preparando o café da manhã.

Maurício - Bom dia Gerson, bom dia meu príncipe. Disse dando um selinho no Dani.

Daniel - Bom dia amor.

Maurício - Bom dia neném. Disse levantando a sua blusa e beijando a barriga dele.

Maurício - E a Sophia?

Daniel - Tá no quarto ainda, mas eu acho que ela já acordou, pega ela lá pra mim amor.

Então eu subi as escadas indo até o quarto que a Sophia estava.

Maurício - Minha neném acordou. Disse pegando ela no colo.

Sophia - Papa.

Disse pegando no meu nariz e o meu coração se derrota toda vez que ela me chamava de papa.

Eu fui pra cozinha e dei o café da manhã da Sophia que o Dani já tinha preparado. Mais tarde naquele dia nós fomos a caminho do aeroporto e partimos em direção a Austrália. Eram longas horas de vôo e nós fizemos uma escala na África Do Sul e depois seguimos para a Austrália.

Maurício - Chegamos amor. Disse acordando o Dani.

Daniel - Hum...até que enfim. Disse bocejando.

Nós fomos pro nosso hotel e depois de fazermos o check in e guardarmos as nossas coisas nós fomos pro nosso primeiro programa na Austrália que era um safári pelo parque dos cangurus.

Daniel - Olha só amor. Disse apontando pra um dos cangurus.

Eu adoro proporcionar esses momentos pro Dani, faço de tudo pra ver o meu baixinho feliz, a Sophia não entendia muita coisa, mas dava pra perceber que ela estava se divertindo bastante. Depois do safári já estávamos no fim da tarde e fomos numa confeitaria fazer um lanche e depois fomos pro nosso hotel.

O Dani tomou banho junto com a Sophia e em seguida foi a minha vez. Ao sair do banheiro eu tive a visão mais lindo do mundo, o Daniel estava só de short e sem camisa brincando com a Sophia que estava deitada em cima da barriga dele.

Maurício - Meus três amores juntos.

Então eu me juntei a eles e dei um beijo na Sophia e outro na barriga do Dani. Nós ficamos ali brincando juntos até a Sophia cair no sono e eu a coloquei no berço que o hotel havia disponibilizado pra gente.

Depois de ajeita-la direitinho no berço eu fui até o Dani dando um beijo na boca dele e em seguida descendo pro seu pescoço, eu adorava o cheiro dele, era um cheirinho doce e delicado assim como ele.

Daniel - Quando você começa assim já até sei o que você quer ain. Disse gemendo enquanto eu chupava os seus mamilos.

Maurício - Você também quer que eu sei...

Daniel - Sim...mas a Sophia tá aqui.

Maurício - Ela tá dormindo amor.

Daniel - Mesmo assim é estranho...

Maurício - Rapidinho vai, depois que você chegar no oitavo mês nós vamos ficar três meses sem poder fazer amor.

Daniel - Tá bom...mas se ela acordar a gente para na mesma hora.

Então nós continuamos nos beijando e ele tirou a minha camisa e eu tirei o seu short o deixando nú na minha frente, em seguida ele tirou o meu short e a minha cueca, começando a masturbar o meu membro que já estava completamente duro.

Maurício - Fica de quatro pro seu macho vai. Disse sussurrando no ouvido dele.

Ele ficou de quatro em cima da cama se empinando pra mim, a bunda do Dani sempre foi grande e agora com a gravidez estava mais linda assim como o resto do corpo dele. Eu abri a sua bunda expondo aquele cuzinho rosa que piscava pra mim e comecei a chupa-lo.

Depois de deixá-lo bem úmido e relaxado eu comecei a penetrar ele e depois de estar completamente dentro dele eu comecei a me movimentar, ele era bem quentinho e apertado me fazendo ver estrelas de tanto tesão, até ele chegar ao orgasmo e eu logo em seguida dentro dele.

Depois de fazermos amor nós tomamos o nosso banho e fomos dormir.

No dia seguinte nós fomos conhecer um pouco mais da Austrália junto com o Gerson e o Ricardo e passamos o fim de tarde assistindo o por do sol numa praia linda.

Enquanto a Sophia brincava na areia o Dani e eu nos beijávamos.

Maurício - Eu te amo muito meu baixinho.

Daniel - Eu te amo muito também, obrigado por ser esse homem incrível. Disse me beijando.

Maurício - Eu que agradeço por ser esse esposo maravilhoso.

Daniel - Olha amor...o bebê tá chutando. Disse pondo a mão na barriga.

Maurício - É mesmo...tá bem agitado ele. Digo com as mãos na sua barriga.

Maurício - Vem sentir seu irmãozinho Sophia. Digo encostando a mão da Sophia na barriga do Dani também.

Aquela semana que nós passamos na Austrália foi simplesmente incrível e o tempo passou voando e quando percebemos já estávamos no avião de volta pra casa.

Gerson Narrando

Algumas Semanas Depois

Aquela nossa viagem para a Austrália havia sido realmente incrível, agora já estávamos cada um de volta pra sua rotina eu com 9 meses completos de gravidez e o Dani com oito meses e meio.

A minha cesárea já estava marcada para o nascimento das nossas filhas Camila e Ana e eu estava mais do que ansioso.

Naquele dia era plantão do Ricardo no hospital e eu estava sozinho em casa, não sei por qual razão naquele dia as bebês estavam muito agitadas e vira mexe eu sentia umas dores incômodas.

Já era por volta das 14:00 hrs quando eu decidi tirar um cochilo e acordei meia hora depois com os lençóis molhados, mas não tinha cheiro de xixi, aí que eu percebi que a minha bolsa havia estourado. As minhas filhas iriam nascer.

Continua...

E aí lindos e lindas espero que tenham gostado. Quem quiser entrar no meu grupo do Whatsapp para interagir com os meus leitores basta ir no link no meu perfil.

Não se esqueçam de votar e comentar.