Nós ficamos ali na piscina até a hora do almoço e depois nos arrumamos e fomos para um restaurante curtindo aquele feriado em família estava apenas começando.
Quando voltamos do restaurante nós ficamos na sala os quatro juntinhos assistindo um filme.
Sophia Olha...a moça do filme tem duas bebês...igual o tio Gerson.
Maurício - Verdade filha.
Sophia - E como eles foram parar lá?
Maurício - Ué do mesmo jeito que vocês foram parar na barriga do papai Dani.
Sophia - E como eu e o Gui fomos parar lá? Perguntou curiosa.
Maurício - Eu pus uma sementinha na barriga do papai Dani e aí veio vocês. Disse inventando a melhor desculpa que arranjou no momento.
Sophia - Ah, sim... Disse se dando por convencida.
Guilherme - Eu quelo mãozinho.
Sophia - Isso não é justo eu já pedi uma irmãzinha antes.
Daniel - Podem parar os dois por favor? Disse e eles ficaram quietos.
Maurício - Fiquem quietinhos crianças o papai Dani tá com dor de cabeça.
Guilherme - Papi dodói?
Daniel - Só tô com um pouco de de dor de cabeça crianças, mas já já passa...
Eu preparei o jantar das crianças e do Maurício, mas comi apenas uma maçã, pois eu não estava me sentindo bem e fomos dormir.
Maurício - Tá tudo bem amor?
Daniel - Já tomei um remédio e a dor tá passando, mas sei lá...veio um pressentimento ruim de repente.
Maurício - Calma amor. Disse me abraçando.
Maurício - Eu tô aqui contigo. Disse beijando o meu rosto.
Eu dormi deitado no peito do Maurício aquela noite com os seus braços em volta da minha cintura.
Naquela manhã de domingo eu acordei bem melhor e pude curtir bastante com o meu marido e os nossos filhos.
Aquele feriado prolongado passou de forma rápida e gostosa e na terça-feira de manhã nós estávamos voltando para o nosso apartamento no Leblon. Ao chegarmos na recepção do prédio fomos surpreendidos com a presença da Lígia, mãe do Guilherme e ela parecia estar bem triste.
Lígia - Eu preciso que vocês venham comigo...
No carro ela nos explicava tudo. A dona Ângela estava com um estado de saúde muito ruim e já desenganada pelos médicos. Ao chegarmos na mansão nós fomos para a sala onde todos estavam reunidos, Gerson e Ricardo também estavam lá e eles pareciam bem apreensivos.
Adamastor - Que bom que vocês vieram.
Foi então que o médico saiu do quarto da dona Ângela com uma cara séria.
Monique - E então doutor?
Médico - Infelizmente não a nada que possa ser feito...tem algum Daniel na família? A paciente queria muito falar com ele.
Daniel - Sou eu.
Então eu fui até o quarto da dona Ângela onde ela estava com uma aparência nada boa, doía muito a ver desse jeito. Eu me aproximei dela que pegou na minha mão.
Ângela - Eu tomei uma decisão pro seu bem, você é a melhor pessoa pra ficar com isso.
Daniel - O que a senhora quer dizer? Perguntei sem entender nada do que ela dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia De Nossas Vidas (Completa)
RomanceDaniel é um jovem pobre de 20 anos do Rio De Janeiro que vê tudo dar errado na sua vida ao engravidar de um cara que só queria brincar com seus sentimentos, ser demitido do trabalho e expulso de casa pelo próprio pai. Maurício é um rapaz de 25 anos...